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Bradock38

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  1. Peguei a moda do verão em janeiro, e catabolizei direto em excesso de aerobicos e etc... Consegui chegar a 8% de gordura meu objetivo na epoca, mas perdi um poco(bastante) algumas medidas... Dai voltei do verão vendo que fiz merda e voltei as minhas medidas antigas em 3 meses, logo apos comecei a pegar pesado denovo, e cheguei a 41 de braço e 110 de peito, mas infelizmente devido a meu trabalho estou sem malhar a 3 meses, apenas fazendo exercicios simples em casa, estou me mantendo em miseros 38,5 de braço e 104 de peito... Mas pretendo dar um jeito em minha carreira e arranjar 3x por sema
  2. FOi mal brother, não li que voce so treina a 3 meses mas de qualquer maneira eu deixei bem claro que o treino que passei é so "se voce já treino a um bom tempo". Concordo totalmente com os moderadores. 3 meses é muito poco, já vi pessoas com poco tempo trocarem pra esse treino, com uns 6 meses acho, so que são pessoas que já nao estavam tendo grande resultados com o treino anterior. REspondendo a pergunta de outro usuario o StRoNg_17 Acho melhor o abcde do que o abc 3x por semana Acho melhor o abcde pois o treino é menos exaustivo e voce pode se dedicar totalmente para aquele mus
  3. se voce já treino a um bom tempo com certeza um musculo por dia é muito melhor Minha divisão favorita é Seg - Peito Terc - Costas Quart - Perna Quint - Ombro Sex - Braço 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno. 4x10 ta bom, mas acho que se voce botasse mais peso iria ter melhor rendimento e iria morrer com 4x8. Pra hipertrofia se deve fazer 80% da 1rm (uma repetição maxima) Pra biceps procure não ultrapassar 9 series, pode faz 3 exercicios com 3 series. Ou 2 exercicios com 4 series e um 21 no fim. Pelo menos pra mim mais de 9 series de biceps nao tem muito resultado
  4. Dai brother, beleza oq voce quer que eu responda ? faloww
  5. PERGUNTO entao: Não seria melhor Glutamina do q Bcaa para diminuir o catabolismo ?
  6. SE ta com duvidas ainda? pergunta ai, oq que vc ainda quer saber ?
  7. Ate concordo, mas apesar de muitos pessoas normais praticamente de musculacao como nos usarem bcaa, ate hoje nao se provou que realmente nos ajudam. Claro que em Atividades de resistência se mostram de grande valia. Agora o whey seria o suplemento ideal... http://www.gease.pro.br/bcaa.htm
  8. Concordo com alimentaçao a cada 3 horas, nunca comendo muito. 6 refeicoes seria o ideal. E seguindo o ditado "Café damanha como rei, almoço como nobre e janta como um pobre". Nao corte totalmente os carbos pois sao muito importantes na alimentacao, e na pratica da musculacao preciso mais deles ainda. Mas procura comer carbos demanha sem exageros, diminuir um poco no almoco, e se possivel ingerir o minimo apos as 18. Nao se esqueca que apos um longo treino como o seu com musc. e aerobicos voce precisa de carbos para repor diversas coisas. Entao mesmo que treine denoite pode ingerir carbos a
  9. aumentar de 28 para 33cm é um bom ganho, mas voce notara que levara muito mais tempo para chega a 38cm, pode ser a mesma diferenca de 5cm mas ficara muito mais dificil. Assim como pra uma pessoa que nunca praticou pode já ter 33 e chegar a 38cm com muita mais facildade que voce. cada caso é um caso, cada corpo é um corpo. E 38cm realmente é uma boa medida de biceps.(dependendo do tempo de treino) E Dependendo do seu percentual de gordura já da pra impor muito mais respeito hehehehe.
  10. Confiança e força de vontade é importante brother, mas nao é tudo. Voce tem que se ligar que os primeiros ganhos sempre sao maiores. Depois com o tempo vc tera menos ganho em mais tempo. Ate chegar ao limite da sua genetica. E muitas vezes quando temos uma boa genetica e seguimos tudo direitinho temos um ganho meio que absurdo, como no meu caso. Pois nunca tinha praticado musculacao na vida. Agora já estou sentindo mais dificuldade para aumentar as medidas mesmo puxando o dobro do peso. Pois como o tempo adquirimos mais forca e precisamos de um peso maior que seja compativel para uma boa hi
  11. HAAHHAAH qual anabolizante tomei essa é boa, ta vo fala a verdade tomei um muito bom, chamado GENETICA, heheheeh Pô ninguem acredita que nao tomei nada né...
  12. O minimo que eles tem que fazer é te mandar todo o pedido original o mais breve possivel. Não importa que tu conseguiu recuperar os whey e tal melecado, tem que mandar tudo de volta... Uma vez tive problema no corpo perfeito e no outro dia tava o produto devolta certinho. Tem que apelar e meter pau... falowww
  13. Pô brothers, ta afu o papo ai e tal sem querer criticar ninguem, mas não podemos esquecer que os alimentos não são apenas carbos e proteinas... Tipo eu como banana não só pelo carbo, mas por ela ser rica em potássio. (acho que so o abacate tem mais potássio). Pra quem não sabe o potássio é um mineral, que tem grande importancia nas funcoes musculares. Basicamente nos ajuda a evita as cãibras entre diversos outros beneficios. 3 bananas por dia completam as necessidades diarias que temos de potássio... era isso FALOWWWW
  14. Tem um atum ai, não lembro a marca agora, que é no molho de tomate e é muito bom... Dai eu pensei mas deve ter mais gordura e carbo. mas pelo contrário, tem a mesma quantia que o atum no oleo, até menos gordura. Vou dar uma olhada na marca...
  15. Pô então vou mudar meu sobrenome e do meu irmão para IMPOSSIVEL hehehee. Pode ser impossivel para alguns mas não para outros, tudo vai da genetica do cara, metabolismo, facilidade para ganhar massa magra, etc. E um bom treino e alimentação é claro. Agora eu acho impossivel apenas ganhar 1cm em 4 meses, so se o cara comer mal, descansar mal e treina mal. Porque acho que qualquer iniciante(que é o caso que estamos discutindo), que faça bom treino, alimentação, etc. Consegue bem mais de 1cm em 4 meses. Claro que tudo depende da genetica... mas... FALOWWW
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