Ir para conteúdo

contribuinte

Membro
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que contribuinte postou

  1. É mais eficiente em termos de custo-benefício entre ganhos e colaterais combinar a Deca com o Dinabol ou a Deca com alguma testosterona (enantato ou cipionato)? Ou combinar Deca, Dianabol e testosterona?
  2. É verdade, são estilos bem diferentes de shape, mas para chegar ao nível de competição todas, sem dúvida nenhuma, se esforçam muito por anos.
  3. Gosto mais do shape das wellness, mas a Isa é muito linda!
  4. Muitas informações valiosas sobre a oxandrolona neste post. Quem está sedendo por mais, dá uma conferida básica neste vídeo do Renato Cariani, Gabriel Kaminski e Adam Abbas (já começa no minuto em que tratam do tema de uma atleta que usava 20mg de oxandrolona durante muitos meses):
  5. Eu também fiquei curioso. A página deles no Instagram @red_shark_oficial tem mais de 20 mil seguidores e vários atletas patrocinados. Só fiquei um pouco desconfiado porque no site deles a descrição dos produtos não foi preenchida: E também não há nenhuma informação sobre a empresa. Além disso, procurei no Instagram pelas pessoas que deram seus depoimentos no site e não encontrei nenhuma delas: Seria bacana ouvir a experiência de alguém que já tenha comprado na loja. Até o momento minha percepção não foi muito positiva.
  6. contribuinte

    Red Shark

    Marca de ergogênicos.
  7. Ainda não tomei coragem para seguir para o próximo nível, ainda tentando explorar meu limite genético. Mas quando achar que o shape já não cresce mais nem 1 cm sem alguns aditivos, a Deca está no radar. @Thiago Carneiro obrigado por compartilhar seu conhecimento sobre este anabolizante esteroide. Certamente visitarei muito esta seção nos próximos meses para saber mais sobre as drogas.
  8. contribuinte

    Cadeira flexora

    Gostaria de relatar um fato curioso, que ainda não consigo entender. Quando trabalho os posteriores de coxa na mesa flexora, sinto nas últimas séries e repetições fisgadas que denunciam a aproximação de ataque por câimbra. Por outro lado, quanto treino os posteriores de coxa na cadeira flexora, não sinto esse mesmo desconforto. Alguém sabe dizer o motivo? Por isso, não tenho mais treinado os posteriores de coxa na mesa flexora, mas apenas na cadeira flexora.
  9. @Gilberto Araújo Pereira, existe alguma dica para saber o momento em que o movimento está bem próximo da falha? Geralmente faço os exercícios "até a falha", o que seria, no minha visão, não conseguir mais fazer nenhuma repetição perfeita, sem "roubar" no movimento, sem balançar, sem usar outras musculaturas, e sem ajuda de outra pessoa.
  10. Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?
  11. A vida é muito mais alegre com comidas gostosas! E se não estragar o shape, melhor ainda!
  12. @Leonardo Marczinski Barroso você recomenda que seus pacientes façam uso de creatina direto ou defende um período "off" ou de washout num sistema de ciclos de uso de creatina?
  13. Ainda bem que temos vocês na quarentena para nos alimentar com esses conteúdos top sobre treino para voltar com tudo quando as academias reabrirem! @Jorge Felipe Farias poderia escrever uma matéria sobre como identificar na prática quando estamos abusando do volume de treino e flertando com o overtraining?
  14. @Vanessa Dantas, o que você acha do café bullet proof como pré-treino?
  15. Ficar muito tempo sem academia é desanimador. Treinar em casa não é a mesma coisa.
  16. Vou fazer panturrilha unilateral na escada do meu prédio! Vou fazer este exercício, mas de forma unilateral.
  17. @Marcelo Câmara, quais exercícios para panturrilhas você recomenda para serem feitos em casa nesse período de pandemia? E muito obrigado pela matéria, panturrilha sempre foi um ponto fraco do meu shape. Pretendo adotar as dicas da matéria!
  18. @Isabela Borba poderia publicar por aqui uma matéria bem completinha sobre SARMS? Acha que seria uma boa alternativa ao esteroides anabólicos?
  19. Quem é fã do Ronnie Coleman não pode deixar de assistir o documentário sobre ele no Netflix, que mostra o treinamento pesado para ser o maior campeão de todos os tempos do fisiculturismo. As cargas exageradas resultaram em graves problemas de coluna. No documentário, muitos fisiculturistas entrevistados afirmam que nunca tiveram a coragem de treinar com tanta carga. Provavelmente ninguém se igualará ao "light weight babe"!
  20. Já treino há muitos anos! De acordo com os grupos da postagem, sou avançado. Nunca fiz mais do que 4 séries nos meus treinos! Valeu pelas dicas @Gustavo Gonçalves! Vou aumentar meu volume de treino.
  21. Perfeito, o que não seria nenhum demérito. Hoje em dia as pessoas buscam muito um rótulo, pertencer a um grupo, ou coisas do gênero, como se fosse um torcer para um time de futebol ou fazer parte de alguma religião. O bom mesmo, na minha opinião, é fugir desses esteriótipos e aproveitar o melhor da ciência e o melhor das pessoas, de forma harmoniosa, sem discriminações sem base científica. Obrigado pelo texto @Isabella Faria, trouxe muitas informações relevantes e de confiança.
×
×
  • Criar novo...