-
Total de itens
209 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Calendário
Matérias
Esteroides & drogas afins
Notas Rápidas
Receitas Fit
Exercícios
Galeria
Comentários em Droga postados por contribuinte
-
-
Muitas informações valiosas sobre a oxandrolona neste post. Quem está sedendo por mais, dá uma conferida básica neste vídeo do Renato Cariani, Gabriel Kaminski e Adam Abbas (já começa no minuto em que tratam do tema de uma atleta que usava 20mg de oxandrolona durante muitos meses):
-
Ainda não tomei coragem para seguir para o próximo nível, ainda tentando explorar meu limite genético. Mas quando achar que o shape já não cresce mais nem 1 cm sem alguns aditivos, a Deca está no radar. @Thiago Carneiro obrigado por compartilhar seu conhecimento sobre este anabolizante esteroide. Certamente visitarei muito esta seção nos próximos meses para saber mais sobre as drogas.
Metandrostenolona
-
-
-
-
-
em Esteroides & drogas afins
Postado
É mais eficiente em termos de custo-benefício entre ganhos e colaterais combinar a Deca com o Dinabol ou a Deca com alguma testosterona (enantato ou cipionato)? Ou combinar Deca, Dianabol e testosterona?
ou para curtir