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danthegomes

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  1. Fala Galera... ja faz muito tempo que nao apareço aqui... Apos alguns meses de Heavy Duty, voltei para comentar meu desenvolvimento. É o seguinte: Eu gostei tanto desse treino que fiz ele praticamente direto. Fiz 4 meses, depois 1 mes de ABC, e novamente 4 meses. Pra mim, nao tem treino melhor. Eu inclusive fui a uma nutricionista, antes de começar o segundo ciclo de 4 meses, e de lá pra ca tive ganho de 2kg de massa por mes, sem suplementação, alem de perder muito %bf. Estes ganhos foram medidos por bioimpedância, a cada mês. Antes eu nao estava tendo ganhos tão significantes porque estava fazendo uma alimentação totalmente errada. Uma coisa que eu achei estranho, é que eu perdi muita força no supino reto, agora que voltei a fazer. Antes eu pegava 45KG de cada lado, agora estou custando dar conta de 35KG... Será que é porque eu desacostumei? De qualquer jeito, agora estou no ABC denovo, voltando a pegar o ritmo porque fiquei alguns dias sem treino no começo desse ano. (Alem de ter engordado um pouco por causa da cerveja - Festas de final de ano são foda! ) Sobre hipertrofia, meu peito cresceu muito mesmo, o "risco" no meio ja está bem nitido(essa superserie fez crescer muito na parte de fora) e minhas costas estão bem largas.. Agora meus biceps nao cresceram. Estou querendo mudar o exercicio, pois vi um personal fazendo um que é assim: No crossover, ele poe a roldana em baixo, perto do chao e pega a barra e puxa ela, se afastando. Ele fica +- no meio do cross over, ai agaixa, colocando os cotovelos em cima dos joelhos e faz o exercicio, como se fosse rosca normal. Eu perguntei qual a diferença e ele disse que la nao tem como roubar. Eu experimentei e gostei muito, força d+. Meu trapézio tambem cresceu bastante. Apenas biceps que deixou a desejar. Estava querendo mudar, e tambem incluir supino reto. Fiquei muito triste de perder tanta força. O que vocês acham? Mês que vem vou denovo na nutricionista e posto aqui meus dados completos(peso, %bf, medidas). Valew.. abraços OBS: E respondendo a pergunta do amigo ai de cima, no meu caso, eu faço a serie de peito Segunda-Feira, e ele so para de doer Sexta-feira. Acho que deve ser normal.
  2. Valeu ai a informação Pedro Henrique... Pena que na minha cidade nem deve ter esse exame, mas, mesmo assim vou procurar... Abraços
  3. Fala Pedro Henrique, blz? Me fala uma coisa, com quem vc fez esse exame? Que especialista?
  4. MESTRE, desculpe minha ignorância, mas o que seria AIB?! Abraços
  5. Po galera ajuda ai... Estou perguntando porque, na avaliação da academia, medindo com o adipômetro, deu percentual de 20% e medindo na nutricionista, com bioimpedância deu 18%. E ai galera, o que vcs acham?!
  6. Ai galera, eu sei que ja tinha um post desses aki, mas, não consegui achar... por isso estou postando Eu queria saber quais sao os metodos para medir %bf e qual o mais confiavel.. valew.. abraços
  7. Valew ai galera pela informação Eu tinha me confundido e tava fazendo somente o aquecimento (leve, moderada e pesada) ... e ja estava ficando destruido e vendo resultados.. agora entao, com mais 1 ou 2, acho melhor ainda... Abraços
  8. e aew galera.. com o pessoal perguntando sobre as series, e lendo novamente o post, fiquei com uma duvida.. as 3 séries(leve, moderada e pesada) sao apenas aquecimento?! e depois do aquecimento sao quantas series pra valer?
  9. Pois é.. ja aconteceu isso e refiz a superserie, mas a academia geralmente ta vazia na hr q eu treino, mas, tb estou levando meu primo e deixo ele ocupando o aparelho pra ninguem interromper minha superserie.. Semana que vem eh minha avaliação fisica, e depois vou a uma nutricionista... ai posto as novidades aki.. abraços..
  10. Pois eh.. tava pensando em fazer o jiu segunda, quarta e sexta.. porque ai, por exemplo, na segunda, eu treino peito e costas, anoite faço jiu, ai terei terça e quarta de descanso... vamos ver os resultados que tive semana que vem, quando faço minha avaliação fisica...
  11. Rafael lacerda, obrigado pela resposta... abraços
  12. Alguem ai sabe de algum site que tenha aquelas calculadoras de %bf? NPNG tinha mas não consigo acessar.. valew
  13. Ahhh, e eu NÃO sou ectomorfo! Me alimento bem, alem de suplementar com whey optimum, albumina e malto..
  14. E aew galera.. eu to fazendo o treino HD a mais de mes ja, eh um bom treino... mas fiquei curioso com o pessoal ai falando que com 1 mes ja ganhou 3kg e tals.. Eu com 1 mes e meio ganhei meros 450g ... e olha que dou o maximo de mim no treino... o treino de peito por exemplo, eu faço 3ª feia e meu peito e minhas costas ficam doendo(doendo msm, doloridos, destruidos) ateh sexta feira.. Eu treino terça quinta e sabado.. faço jiu jitsu segunda quarta e sexta... O jiu jitsu ta me atrapalhando nos ganhos ou esse pessoal que ganhou 3kg ai acabou ganhando muitaaa gordura no processo? mais uma pergunta.. vcs acham que eu deveria treinar jiu e musculação seg quar e sex? porque ai, eu faria na segunda a musculação e o jiu anoite.. ai teria terça e quarta(quase 2 dias) de descanso... ou continuo do jeito que esta? Ajudem aew.. Abraços
  15. Qual altura, peso, medida do biceps, %bf? Quem dera fosse tão facil crescer assim... Pra definir, aerobicos e dieta..
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