Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STING

Membro
  • Total de itens

    1.403
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que STING postou

  1. Não há alternativa. Lula é um mentecapto que está fazendo obscenidades no poder. Alckmin não gosto por ter fortes ligações com a Igreja católica, igreja no poder só atrapalha. Heloísa Helena é uma doida varrida que fala bonito, fala o que o "povo" quer ouvir, mas o que diz não passa de delírios eleitoreiros.
  2. Mas no caso do chocolate não é o açucar não...Se não tanto faz comer chocolate ou rapadura.
  3. O que faz viciar no chocolate é a serotonina (neurotransmissor responsável pelo humor liberado pelo cérebro diante o consumo de alguns alimentos, entre os quais, chocolate.) e a cafeína.
  4. Parabéns!!!Menino inteligente!!!Agora pra tirar 10, banqueiro é o q??? Vamos...sei q vc consegue!!!!!!!
  5. verdade??agora defina investimento pro povão...
  6. tsc....risco-brasil...hehehe
  7. Masé claro q lula será reeleito!!!o povo brasileiro é muito ignorante, quem sabe um dia aprende a votar!!
  8. Sim...muito calórico..mas vai dar uma pesquisada. As calorias do álcool são rapidamente eliminadas.
  9. Não há hormônios somente suplementos como aminoácidos e tal e claro q é selecionado apenas as aves de boa genética.
  10. putz.....1º vire homem, fisicamente e intelectualmente, depois pense nessas coisas.
  11. Nenhuma....seguir dieta é muito chato. Pra mim o ideal é de tudo um pouco!!
  12. O q esses aparelhos tentam, é isolar o músculo abdominal, coisa q vc consegue sem aparelho algum, fazendo corretamente o exercício.
  13. Claro, tbm concordo, mas to dizendo qto a parar de tomar por 1 mês por exemplo, não vejo essa necessidade. Agora, se fossem lipossoluveis, aí sim isso faria sentido. valeu!
  14. Mas ninga, a vitamina C é hidrosolúvel, sendo assim eliminada na urina, portanto não acumula no corpo. Não vejo necessidade de parar por um mês...seguindo esse raciocínio, poderia usa-la diariamente, claro q aumentando tbm o consumo de liquídos e tal.
  15. O pessoal consegue complicar coisas simples...se estiver com sono dorme, senão caminha.
  16. Ok. Mas não tem nada de científico comparar CABRAS com o ser humano, lembre-se q o animal q mais se aproxima do homem geneticamente é o chipanzé. E não consta nessa reportagem se nessa época já havia vitamina C de absorção lenta. Bom, encerro por aqui minha participação nesse tópico. Ninguém aqui é burro para acreditar na 1ª coisa q lêem aqui, assim espero, pois assim podem pesquisar e pegar 2ª ou 3ª opiniões. FIM.
  17. É??pq?? ele vai ficar mais inteligente, ganhar prêmio NOBEL ficando com corpo de fisiculturista???isso é burrice....basta salvar vidas, q é a função de um médico, ou vai dizer q ser fisiculturista é mais importante, mais útil para a sociedade q ser médico???me poupe.
  18. Vou chamar um fisiculturista para fazer uma cirurgia em algum hospital, já q é a mesma coisa q médico... Na net tem sobre isso???excelente, me passa algum link ou diz o nome do "pesquisador" ou médico q indica isso para eu pesquisar... O corpo precisa de vitamina C, mas não tanta. Lembro até q numa copa do mundo os jogadores estavam gripados e foi indicado na ocasião 1G de vitamina C.
  19. Pode errar, mas tem q admitir o erro tbm, e não insistir no erro. E tbm acho q moderador não tem obrigação de saber tudo, mas acho q tem de falar só o q sabe, não q seja implicância minha, mas muitos usuários novatos ou não, depositam muita confiança nos moderadores, por isso acho q o índice de erro destes deve ser baixo e qdo errar, como disse antes, admiti-lo. flws
  20. Me diga onde interpretei mau???acho q o amigo q deveria estudar mais, aliás cite alguma literatura q confirme tudo q vc disse.
  21. Nunca li tamanho disparate, ainda mais vindo de um moderador. 1º Vários estudos dizem q o corpo humano absorve 200mg de vitamina C 2º Se exitem vitaminas C de absorção lenta, pra q tomar várias de 500mg?? 1 pela manhã e 1 de noite é mais q suficiente 3º Quer dizer então q só Sandown presta???Energil C, Redoxon, Cewin, etc...são tudo lixo??? me poupe....
×
×
  • Criar novo...