Ir para conteúdo

Guilherme_FH

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

  1. comprei esse deca protein ontem mesmo pq minha albumina tinha acabado e na loja (a única da minha cidade) tava em falta de albumina..sem previsão de quando chegava mais agora só tomando pra ver né... to tomando numa vitamina que faço todas as tardes.. tenho um pé atrás sempre com a Integral, mas vamos ver se pelo menos pra substituir albumina serve
  2. nossssssa velho... aqui eu encontro por 30 o kg dessa albumina! nessa mesma loja q eu comprei 500g no teu caso vale mt mais a pena comprar uma salto's mesmo pela internet..mesmo que o frete saia caro, ainda assim vale mais a pena e por sinal..ontem fui comprar mais 500g da Luz..hehehe agora só o tempo vai dizer se realmente valeu a pena ou não
  3. Pessoal... devido a graves problemas financeiros decorrentes de uma dívida de cartão de crédito e contas "pesadas", esse mês acabei comprando essa albumina aí, da marca Luz, encontrei por 17 reais na única loja de confiança aqui da minha cidade ( a outra loja só vende albumina com baixo teor proteico, por altissimos preços) Fiz essa compra porque eu já estava sem a minha Salto's há umas 2 semanas, e portanto queria uma proteina de lenta absorção o + rápido possível...e então eu pergunto: alguém aí já testou? sabe se a tabela nutricional dela é confiável? Desde que comecei a tomar, eu senti um gosto um pouquinho diferente nela... é o mesmo gosto terrível de albumina, mas quando tu engole ela, parece que fica um gosto meio "salgado" na boca... além da cor dissolvida na agua ser levemente diferente da Salto's Mas então galera... vale a pena? Abraços obs: eu sei que já tem um tópico falando da LUZ, mas é bem antigo, eu não gostaria de ficar rescussitando..e gostaria de ver se tem relatos mais recentes de uso dessa albumina
  4. se esse Gamblia é realmente o usado pra matéria prima do Optimum Gold Standard, então ele não é só concentrado não. no ON tem 3 tipos de Whey: Isolado (Microfiltered e Ion-Exchange), Concentrado e Hidrolisado obs: li no rótulo do meu ON
  5. quando fôr fazer uma afirmação desse tipo, coloca a fonte ok ? se não fica totalmente irrelevante..
  6. ué.. sem tem dinheiro pra bancar esse combo, claro que pode ! vai firme.. abraços
  7. eu nunca tive problema com o gosto da albumina... só agora quando eu voltei a usar uma que já tava meio velha (mas ainda na validade) é que tava um cheirinho pior que o normal mas nem dá nada, mando tranquilo tranquilo.. e to começando até a gostar no começo eu misturava com leite e nescau... mas agora eu mando de qualquer jeito, por mim tanto faz
  8. ah... só uma dúvida a quem já teve que enviar receita: dá algum problema pro médico que preescreveu a receita ? alguém soube de algum caso em que a ANVISA tenha entrado em contato pra saber mais detalhes, ou outros tipos de apurrinhação ? pergunto isso porque tenho médico na família.... e aí no caso de ter de enviar, eu pediria pra ele, e como o cara é hiper gente boa, não quero dar incomodação nenhuma
  9. olha.. eu já tive por Buenos Aires também, e aproveitei pra procurar bastante por lojas de suplementos... pesquisei MUITO, e descobri que eles só vendem em farmácias, e mesmo assim pouca variedade de suplementos, de baixa qualidade (marcas desconhecidas) não vale nem um pouco a pena
  10. SizeOn é uma CEE ... tipo Cell Mass da BSN e gnr_SSA onde tu conseguiu M-Drol aqui ?
  11. caramba, já fiz umas 4 compras do exterior... as 3 primeiras foram pequenas, com no máximo 2kg, e veio tudo de boa, exceto pela demora de mais ou menos 1 mês pra chegar só q essa ultima eu resolvi arriscar mais, peguei um whey d 2kg e um MM de 2 também... aí lascou mesmo né, tive q pagar o imposto da receita federal + o imposto estadual aqui do RS, ao todo deu 200 reais só de imposto depois dessa eu fiquei muito cabreiro de comprar fora.. agora no máximo um Shotgun ou NO-Xplode.. mas provavelmente vou comprar algo em tabs pra não pesar nada o pacote abram o olho hein ! o risco de comprar fora é alto !! isso q eu não mencionei a receita que a ANVISA pede frequentemente
  12. amigo, se tu quer CEE então vai de Prima Force ou Cell Mass da BSN... eu tomei a PF, sinceramente não vi diferença absurda pras creatinas mono, só o gosto que é ABSURDAMENTE TERRÍVEL (sem frescura) no fim das contas acho que vale mais a pena levar uma boa mono importada.. gasta metade de uma CEE e tem os mesmos (ou quase) resultados abração
  13. caramba.... quando eu comecei a treinar eu fui numa loja de suplementos aqui da minha cidade, uma picaretice só..o cara o tempo todo querendo me empurrar DNA's e Integrai's da vida (a preço de ouro) eu tinha ido procurar uma malto, aí o desgraçado me indicou um produto da probiótica chamado Marathon (não lembro se era isso mesmo), ele disse que era uma mistura de carbo e whey (?). cara, na primeira dose que eu tomei depois do treino, vomitei tudo de tão ruim que era o bagulho, joguei o pote inteiro fora
  14. ae cara.. beleza ? desculpa a demora em responder a mensagem bem, a compra que eu fiz na supplement market foi de 2 potes de CEE Prima Force (250g) e 1 pote de Opti-men de 180tabs... cara, chegou tudo certo pra mim, sem ser taxado nem nada.. eu pedi pro cara colocar no invoice abaixo de 50 dólares, mas nesse caso foi fácil pq a caixa ficou bem leve e pequena, não sendo muito desconfiável pros fiscais.. mas olha, sinceramente, esse site eu não recomendo muito não, já li vários relatos de pessoas que levaram tufo do cara desse site, além dele ser um estúpido de carteirinha nos emails ah, e tem mais: parece que no fim do ano passado ele começou a cobrar uma taxa extra pra postar a compra com prazo de 1 dia útil, caso o contrário ele leva até 7 dias úteis pra postar tua compra (a não ser que tenha mudado de novo)
  15. eu tomei um potão de Optim-men... a composição dele é impressionante, tem centenas de ingredientes dentro.. acho que vale a pena quanto aos resultados fica difícil dizer o quanto ele ajudou pois tomei junto com outros suplementos
×
×
  • Criar novo...