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mephistos

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Tudo que mephistos postou

  1. Você tem certeza que seu percentual de gordura é 21%? Um coisa que achei estranho é dar sono a creatina. Você faz o treino e o jiu em horário seguidos ou separados?
  2. Amigos, desculpem a ignorãncia, mas eu não compro pela internet. Então, como é o procedimento para se realizar a compra pela internet? Estou pensando em comprar os seguintes itens: NO XPLODE AKG (120 caps) - Probiótica 3 Whey Protein (900g) - Probiótica ou Perfect Whey Protein (910g) Nature's Best Tenho algumas dúvidas: - Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO) - Você não vende creatina? - Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas?(nunca esperimentei dessa marca) - Mais um
  3. Eu fiz o GVT. Bom, é um treino bem desgastante e recomendo sempre ter um companheiro por perto. EU não aumentei muito as minhas medidas, mas o corpo ficou com uma qualidade melhor. A força, bom, aumentou um pouquinho no peitoral, mas nos outros grupos aumentou bem a força. Eu gostei, mas é complicado, as vezes você não está muito disposto(sei lá, foi dormir tarde, estressado), dai é imporatnte ter um companheiro por perto.
  4. Eu também tenho esse problema, sou péssimo não só no supino, mas em todos os exercicios de ombro. Comparado com os outros exercicios para os outros grupos musculaes, em relação a força, os de peitoral deixam a desejar. MAs estou satisfeito.
  5. Olha, não sei se todos gostam dele, mas eu recomendo comprar sim.
  6. Simples, treine o antebraço. Depois de um tempo(não muito), já da para notar a diferença.
  7. Esse Ralph Wild parece ser bom. Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom. Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor. Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).
  8. Olha, vou ser sincero, mulher que usa perfume que lembre morango me deixa maluco!! rsrsrsrs Sério. Inspiration também é muito bom.
  9. Eu criei esse tópico faz um tempinho. rsrsrs Bom, eu consegui melhorar a parte superior do peitoral, ela aumentou, mas a parte inferior ficou um pouco menor. Opção minha mesmo. Supino reto c/ halteres Supino inclinado c/ halteres Crucifixo Faço esses 3 exercicios para o peito. 3 séries para cada, sempre diminuindo as repetições mas aumentando o peso. No final da ultima série de cada exercicio, quando termino de fazer já pego um halterer mais leve e faço mais 3 ou 4 repetições. Sempre se esforçando ao máximo. Posso dizer que melhorou bastante(mas ainda esá bem longe do
  10. BOm pessoal, essa é uma dúvida que eu sempre tive, mas quando eu pergunto falam que é o esmo. QUal a diferença entre paralelas e mergulho na paralela??? Mais uma dúvida. Estava folhando uma revista na banca um dia desses e me deparei com alguns ecercícios que eu nunca tinha ouvido falar. Como seria o crucifixo na polia média?? Como é o pully em um exercício para as costas(está escrito apenas isso)?? Ficarei grato pelas respostas. Bons treinos.
  11. Olha, eu comecei a fazer, mas sempre que realizava ele, quando terminava sentia a lombar doer(faz uns 6 meses que fazia o exercicio). Bom, eu parei, mas pretendo voltar a fazer(não sei, mas a uns 6 meses eu estava com uma % de fat alta, hoje diminuiu bastant, quem sabe era isso. No artigo que eu li falava que tinha que ter até uns 15% de fata, antes eu tinha 20%, hoje to com 14%)
  12. Ta dando resultado sim, me pesei hoje e estou com 76 kg. Estou gostando também da força. Antes de entrar na fase 2, eu fiz 1 semana de treino "normal" e senti os ganhos de força. Mas vou falar uma coisa, hoje eu fiz o treino de perna, realizar as 10 séreis de terra é MUITO cansativo!!
  13. Olha, o tempo varia entre 1h e 1h15. Sobre os poucos exercicios, as 10 séries aplicam uma tensão constante, recrutando uma quantidade muito grande de fibras musculares durante a realização. Não recomendo para quem está a apenas 3 meses não. Acho bom ter pelo menos 1 ano de academia antes de começar. Sobre a recuperação, você utiliza uma carga menos do que está abtuado, então as ´rimeiras séries são faceis, mas as ultimas são MUITO dificeis. Vou ser sincero, não da para ter aquele descanso entre as ultimas séries com 90s, mas é justamente esse o objetivo desse treino. Mas uma coisa,
  14. Fala pessoal, eu estou treinando o GVT. Eu tenho um pouco de escoliose e lordose na coluna, por isso me preocupo ao MÁXIMO para manter a boa postura nos treinos. Hoje treinando braços e ombros, eu fui fazer abdominal logo após o treino(iria fazer quinta, mas as máquinas estão quebradas). Eu fiz abs c/ haltar na prancha declinada, obliquo na polia e eelvação de pernas na prancha declinada. Sempre que eu estou terminando o treino, faço um exercicio para lombar(aquele que você deita na mesa flexora e levanta a coluna, esqueci o nome) com peso. É o seguinte, nunca, eu não sei o que fiz e
  15. Opa amigo, parei porque pensei que ninguem estava acompanhando!! Bem, entrei na fase 2 do treino semana passada: Seg: Peito e Costas Supino Inclinado com Halteres : 10x6 90s 5-0-1 Remada alta com pegada aberta: 10x6 90s 5-0-1 Crucifixa Reto: 3x8-10 60s 5-0-1 Remada Curvada: 3x8-10 60s 5-0-1 Quar: pernas e abs Levantamento Terra: 10x6 90s 5-0-1 Mesa Flexora: 10x6 90s 5-0-1 Abs na máquina: 3x15 60s 5-0-1 Elevação da panturrilha em pé na máquina: 3x15 60s 5-0-1 Sex: braços e ombros Triceps testa: 10x6 90s 5-0-1 Rosca Martelo em pé: 10x6 90s 5-0-1 Crucifixo Invertid
  16. Me pesei hoje e estou com 74,9kg. Nessa semana foi muito mal o treino, não por minha causa, mas porque estava uma bagunça por causa das eleições do clube. Todo mundo indo de um lado para outro, os halteres ficavam escondidos. Foi péssimo. Apenas hoje no sabado que foi bom o treino, treinei braços e ombro. Os outros treinos nem preciso comentar, foram uma tragédia. Pelo menos agora esse clima de eleições acabou(nem sei quem ganhou) e da para voltar a treinar melhor.
  17. MAs, como irei faze-lo??? Pego todos esses ingredientes e faço o que?? Coloco em um liquidificador??? Eu é só misturar com uma colher mesmo e tomar???
  18. Bom pessoal, essa semana não deu para mim fazer o relato de todos os dias de trino, mas vou fazer um resumo hoje. Seg: O supino foi muito desgastante, meu triceps canso muito mais rápido que o peito, então é muito dificil manter a cadêcia. Confesso que nas ultimas séries está dificil fazer o exercicio com a cadência correta. Os outros exercicios foram dificeis, mas consegui fazer de maneira correta. Quart: O agachameto é muito dificil, nas ultimas séries a perna falha bastante. Ja a mesa flexora é um dos exercicios que mais "dói". No entanto, dos 2 dias de treino, o de pernas é o ma
  19. Bom, ontem foi o treino para braços e ombros. Que treino foda!! É essa a palavra. No supino reto, nas duas ultimas séries, não sei como meu braço estava subindo, parecia anestesiado(sei lá se está certo), não sentia mais ele, mas sabia que estava forçando muito. Na marelo, eu nunca sofri tanto com um exercicio como esse. PQP!! Parecia que eu estava sob tortura. Deve dizer que se alguém gostar daquilo que senti fazendo esse exercicio, spo pode ser sadico. Eu nunca senti tanto os biceps como hoje. Estão destruidos. parti para o treino de ombros. Foi bem dificil realizar o crucufixo
  20. Ontem eu não tive tempo para fazer o relato aqui no forum. Ontem eu treinei pernas e abs. Bom, foi diferente do que eu imaginei. Pensei que seria um treino bem dificil(e é muito), mas o de peito e costas requer um esforço maior para realiza-lo. O primeiro exercicio foi o agachamento. Eu o fiz no aparelho. Foi dificil realizar todas as séries. Nas duas ultimas, eu não agachei até ficar paralelo ao chão, fiquei u pouquinho mais alto e a cadência foi menor. Quando terminei o exercicio e esta indo para a mesa flexora, minha perna esquerda falhou a quase cai de boca no chão. Fiquei com uma b
  21. Bom, hoje foi dia de recuperação. Um bom descanso. Fiz 30 min de caminhada com intensidade baixa na esteira e me alonguei um pouco(na minha cidade está MUITO frio, então deu um pouco de preguiça mesmo, mas consegui treinar um pouco o alongamento). Hoje estou sentindo os musculos das costas mais doloridos e o peitoral quando contraido sinto pegar bastante, bastante mesmo. Ontem nem senti, mas hoje meu triceps está bem desgastado. Amanhã será o treino do qual eu acho que deve ser o mais dificil, o de pernas, mas estou preparado para o que vier pela frente. Até.
  22. Bom, acabou o primeiro dia de treino. Algumas cosiderações sobre ele: É um treino monótono durante as 10 séries; Muito cansativo; Simples de ser realizado. Agora vamos entrar na execução dele: Com esse treino você utiliza uma carga bem mais elve do que está acostumado, mas acreditem, fica MUITO dificil de ser realizado. No supino por exemplo, confesso que nas ultimas 3 séries não consegui manter a cadência desejada e nas 2 ultimas séries, tive que utilizar halteres com 2 Kg a menos, porque senão não iria conseguir eralizar as 10 repetições. O unico problema é que meu tr
  23. Mestre, eu estou tomando Roacutan e disse para a minha médica que eu faço academia(certo que fiquei um tempinho sem ir direito) e ela me disse que as vezes eu poderia sentir um pouco de desconformo, mas poderia fazer esforço fisico. Na ultima consulta(semana passada), eu disse que faria esforço grande(academia) e ela disse que não teria problema. PS: no começo, depois que terminava o treino(não importava qual musculo), eu sentia incomodar um pouco as coastas e o pescoço(não sei se era do remédio), mas depois de umas 2 semanas naõ senti mais nada, apenas a pele bem seca.
  24. mephistos

    GVT(relato)

    Bom pessoal, amanhão vou começar a treinar o German Volume Training e então resolvi fazer um relato, pois não vi nenhum desse treino. Vou treinar sempre as 9:00(apenas na primeiro terça e quarta do treinamento que terei que realizar em outro horário). O treino será dividido em: seg = peito e costas ter = 30 minutos de aeróbico(leve). Uma caminhada na esteira ou pedalar um pouco na bike. Vou aproveitar esses dias que não treino com peso para melhorar o alongamento. Uns 20 minutos de alongamento nesses dias. quar = pernas e abs quint = idem terça sex = ombros e braço sab
  25. Pode ser uma pergunta muito besta, mas como é Levedura de Cerveja??? É pó?? Tomaria como??? Eu realmente não sei. Sobre o acumulo de gordura com malto, isso acontece comigo, mas se for tomar só o whey dai é foda, vai gastar uma grande quantidade dele como sendo malto. Então é melhor ganhar uma barriginha agora mas ter resultados mais efiaczes, porque depois é só perder a gordura(até parece que é "só", da um baita trabalho). Até!
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