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  1. Ainda está compensando manipular Xtend? O problema tb é achar Citrulina, até porque é proibido, sei lá
  2. http://www.bodybuilding.com/store/univ/eaa.html Esse EAA me parece muito bom o custoxbeneficio, pois são 135 doses. Como se trata de BCAA + outros Aminos, significa que é similar ao Whey, ou seja, tem toda a cadeia de aminoácidos?? Ou então qual a diferença?
  3. A orientação que consta do pote é que se deve tomar 2 ou 3 porções ao dia. 3 scop de 22g = 1 porção = 66g em 400ml agua ou cerveja, etc 66g: 47g de carbo 17g de proteinas(Uei, mas sem detalhar se é valina, leucina, etc) Ou seja, é 3x1 como a maioria do recuperadores. Nao é esse o High5 que disseram laaaaaaaaa do inicio deste post?
  4. Comprei o High 5 da Chainreaction Inglaterra e cai na malha fina. Arbitram o valor da mercadoria a maior que o real e ainda mais 60% de imposto
  5. Nao entendi a dosagem, pois atualmento pote é 1,6kg. Parece que o copo-medida é 22g, devendo 3 x = 66g nos dias necessários. Assim, 1600/66 = 24 dias, de forma que não entendi as 2 vezes ao dia pra durar 20 dias. No mais, creio que o produto não se destina a substituir Albumina, pois é 3:1, ou seja, muito mais carboidrato que proteinas. Algem sabe me dizer mais sobre esse produto? ( ) match
  6. Tb vi esse "whey" com 36g, o tal Radical Mix Protein 800g, e me falaram bem , mas não é bem assim...
  7. Pra saber o custo real, divida Preço/Quant.Total g. Em capsulas normalmente é sempre é no míiiinimo R$ 0,40 o grama. Faça os calculos do BCAA em pó e verá que o custo será menor. BCAA em capsulas é enganação Em farmácias de manipulação tb tem Leu/Valina e Iso em pó pra venda independente, além de B6. Faço isso. Compro separado no skema 2:1:1+b6 e mando misturar. sai beeem mais barato
  8. Chá Verde não seria pra emagrecer? Se for, quem faz musculação quer ter musculos e emagrecer ao memso tempo, ou seja, só musculos? Não seria pra quem é sedentário e quer perder peso?
  9. Com relação à gordura, dizem que gordura da carne suína é menos prejudicial do que da bovina, pois embora aparentemente seja bastante aparente, gordurosa mesmo (torresmo,etc), ela não seria tão pegajosa, grudenta, como a bovina. procede essa informação ou é outro mito?
  10. Cha Verde me parece quem diversas marcas, etc, e talvez muita enganação Qual a boa opção confiável?
  11. Alguma novidade? Melhor caprixar em frutas enquanto não se tem certeza da necessidade de suplemento Vit C
  12. TODOS OS DIAS INGIRA THERMOGENICOS NATURAIS OU SINTETICOS os sinteticos sao bem caros(mais de 200reais) mais compensam mas caso vc n tenha essa grana faça como eu: faça todos os dias: #8 copos de agua gelada>aumenta 20% do metabolismo #4g de pimenta caiena(dedo de moça)>aumenta 20% do metabolismo #fracionar a alimentaçao em 6 refeiçoes com proteina em todas #2g de canela #3 pedaços de 2cm de gengibre #Comer devagar e mastigar bem os alimentos #tome 4 xicaras de chá verde>aumenta 20% do metabolismo(ou compre capsulas se vc n aguentar o gosto) #faça uma hora de aeorobicos todos os dias, dividindo em duas sessoes de 30 min o metabolismo aumenta mais ainda em um teste 2 grupos de gordinhos foram submetidos a uma dieta hipocalorica, so que um grupo ingeriu regularmente os thermogenicos naturais.No final do teste o grupo que ingeriu esses alimentos perdeu 1.5kg a mais e o melhor perderam 3% de bf a mais!!!! é isso ae galera espero ter ajudado
  13. Veja o artigo abaixo sobre dosagem de BCAA. Achei bastante coerente e condizente com o tópico do Forum Fisiculturismo
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