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Terra:Coisa_de_macho

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  1. Olá rech51, vi nesta sua rotina que não havia puxada nenhuma, seu treino de costas eram apenas remadas e terra, gostaria de saber o efeto disto, porque estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino de costas atual é: terra puxada de arremesso puxada supinada estou querendo colocar assim: terra remada curva remada unilateral então gostaria de saber de você como o foi o seu desenvolvimento de dorsal sem as puxadas?
  2. Pull= puxar Push= empurrar É um sistema em que um dia de exercicios você faz exercicios cuja a ação mecanica do movimento seja de puxar, como bara fixa, terra ect... e no outro cuja a ação mecanica seja empurrar, como supino agacho e ect... Este é o sistema pull-push. Não se treina fim de semana, os treinos serão 3 dias na semana, seg/quar/sex ai você faz A na seg, B na Quar, A na sexta, B na seg. e assim sucessivamente... 8 repetições, foi o que funcionou pr amim, mas pode variar de pessoa pra pessoa, só friso que jamais ultrapassem 2 séries por exercicio.
  3. Sobre a cadencia, eu não sei colocar precisamente, porque nunca me importei com isto, mas claro, tem que ser bem lento, principalmente na negativa, devo fazer em uma cadencia 2-2-6... Falha ? claro, tem que atingir quando na semana será apenas um só treino, quando você aumentara o peso, mas quando for dois treinos naquela semana, no primeiro treino, não precisa, a não ser que queira. Realmente pessoal, com um treino deste, sem dieta, desistam, overtraing certo, vai catabolizar mesmo. A dieta é fundamental. Sobre o supino declinbado, acho que com tecnica, não há problema, um grande nome do esporte de força, esqueci o nome dele, mas ele morreu fazendo terra, porque tinha predisposição genetica a AVC, eu acho que seu amigo deu problema no supino declinado por isto, eu particularmente não sinto pressão na cabeça, não menos que no supino reto, só que a vantagem do supino declinado é a ativação de fibrar do peitoral, que é muito maior que nos outros exercicios.
  4. Amigão, durante a fase de ganho, foi esta mesam dieta ai, me desculpem, porque postei a minha atua, quando tava treinado e ganhei o peso era a mesma dieta, mas sem o whey e sem o hipercalorico. depois do treino com malto eu comia um omelete de 8 claras e 3 gemas e no lugar do hiper era uma batida de mamão com aveia.
  5. Claro que é amigo, aqui vai a dieta: Desjejum: 300ml de leite+albumina, duas fatias de pão light+50g de ricota, uma maça+aveia+uma colher de mel+mamão. lanche: 300ml de iogurte desnatado e duas bananas. Almoço: 300gr de peito de frango+8colheres de sopa de arroz+uma concha de feijão+ duas colheres de cenoura, salada a vontade. Pre-treino: um prato de mingual de aveia+ duas banas. Pos-treino: MAltodextrina+whey Lance: 300ml de leite+hipercalorico da midway(baratim, heheh), dois sandwichis com peito de frango desfiado+requeijão light, cerca de uma colher de sopa em cada um+ salada+ presunto de peru(fatia de supermercado). Jantar: Mesmo do almoço Ceia: Um omelete de 8 claras+1 gema+ uma colher de azeite de oliva. Antes de dormir: 300ml de leite+ albumina. Qualquyer duvida, tamos ai.
  6. Com base em vários artigos cientificos... mas pra não lhe obrigar a perder tempo lendo, vamos partir pra uma questão semantica, o que significa anaerobico?
  7. As barras paralelas é um exercicio pra tronco que seria como o agachamento é para as pernas, completo. Ele feito da maneira correta e com a amplitude máxima, vai desenvolver o conjuto peitoral, ombro e triceps, este lances de fazer assim ou assado pode até dar uma enfase pequena a este ou aquele, mas eu sugiro a quem quer resultados, fazer paralelas da maneira traidcional em um treino peito/triceps ou melhor, em um treino peito/ombro/triceps, como no exemplo abaixo: Supino supino inclinado alteres paralelas militar supino triceps.
  8. Você só precisa parar de comer... porcaria, frituras, doces ou seja, lixo. exercicio anaerobico não emagrece... E sem uma dieta bem feita, nem aerobico. Sem sobra de dúvidas, a Dieta é a única opção.
  9. se estimula hormonio eu não sei, mas que é um lixo, com certeza... Se não tiver na sua academia a gaiola pra agacho livro, sei lá, tenta improvisar, mas no hack... só tem um pior, no smith, porque ai já é coisa de mulher... Quem não quer fazer agacho livre, pode fazer voador e tomar leite...
  10. Olá pessoal, vou postar meu treino, no qual ganhei 10 kilos em 6 meses, sem suplemento, nem esteróides, apenas dieta normal. O treinamento consiste em um sistema de rotina AB, nos molde pull-push, com treinos dia sim e dia não, intercalando as rotinas. O objetivo de quem quer ganhar peso é nas semanas em que por exemplo a rotina A tiver apenas um treino, subir as cagar, nem que seja um quilo. As séries são 2 de 8 em todos os exercicios, exceto as puttulhas e abdominal, que foram 3 x 10. Abaixo a rotina, e qualquer dúvida, é só perguntar: A Terra ou stiff remada curva Barra supinada Rosca direta Elevação de pernas B Agacho completo Elevação plantar supino declinado militar sentado supino triceps Meus dados: 192cm 96kg 8% BF
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