Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaiMuNdOs

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  1. eu usei o realgains por bastante tempo também gostei mto mesmo. Mas o realgains não tem a variedade de Aminoacidos, vitaminas e minerais que o massgainers tem. eu preços que eu conheço são o do madrugao e o do corpo perfeito. O do madrugao ta mais em conta pra sp pq o frete é o mesmo q o corpo perfeito e ainda vem uma malto gratis. Os outros preços q eu conheço são das lojas locais, que aqui em goiania são mto caras não sei porque -.- Abraços
  2. Obrigado pela informação! Acho que vo me ater ao Mass Gainers mesmo. Bem mais barato e pelo que eu vi vem mais BCAAs do que esses importados. Abraços!
  3. Obrigado pela opinião! A mérito de curiosidade, quais são esses superiores importados? Abraços.
  4. Alguém sabe me dizer algo sobre esse produto, e se existe um da mesma linha de melhor qualidade que ele? A nutricionista merecomendou em troca do Race Recovery da EAS, que eu não to achando. Abraços.
  5. o hst não tem um esquema de ciclagem das reps?
  6. dá força E hipertrofia, fique sussegado. É que não dá o pump que a gente é acostumado com os exercícios isolados, então da impressão que não rola hipertrofia. Negocio da hipertrofia também tem mais a ver com a nutrição do que com o treino ao meu ver...
  7. sou também eu acho q eu sei quem é a sua nutricionista. Se for quem eu to pensando pode confiar nela que sob as recomendações dela eu engordei 8kg de massa magra e 400g de massa gorda. Não falo o nome dela assim em publico porque vai ver ela nao gosta. Mas se for a nutricionista da academia flex, pode confiar. Abraços.
  8. amigo deixa eu te perguntar... voce é de goiania?
  9. e 1kg por semana é pouco? Elcatraca: não desanima. É meio difícil determinar metas realistas quando nunca se tentou uma antes. Mais uma vez não desanime... Se você for paciente e determinado e não tiver nenhuma doença juro por alguma coisa que você perde seus 20kgs mais cedo ou mais tarde. Mais cedo se for determinado; nunca se não for. Abraços. Tamo aí.
  10. ae cara parabens pelos ganhos, não amolece agora. Vc faz faculdade então daki a poko é ferias (se já não tiver entrado). Aproveita pra treinar e crescer. E posta seu progresso de vez em quando. To particularmente interessado nos seus resultados. Abraços e boa empreitada.
  11. Vc tah muito imediatista... 20kgs em dois meses? Nao existe mágica nisso tudo, e use seu bom senso. Não to dizendo que é impossível. Mas vc passou 17 anos se alimentando só de porcaria comendo mal pra kramba, se empanturrando de gordura pizza mcdonalds, e quer concertar a merda em 2 meses? Não se afobe, crie planos, mas não pense que tudo vai se resolver da noite pro dia se vocÊ seguir uma receita de bolo. Tenha determição e paciencia e os resultados virão. Seja apressado e você ficará frustrado ou doente. Abraços, boa empreitada.
  12. como assim impossível? eu ganhei mais de três (3,1 em massa magra e 0,6 em massa gorda) em um mês. É que eu falei no início que meu peso inicial era muito baixo. E inclusive agora, eu to abaixo do meu peso digamos "normal" e o que eu to fazendo é apenas tentando recuperar. Nesses casos é muito fácil ganhar peso (como eu mesmo constatei). Cuidado com os artigos que você vem pesquisando. Às vezes ele tem 20 referências bibliográficas abaixo e isso não quer dizer nada. Às vezes tem apenas dois, e quer dizer tudo. Eu já fui ludibriado por artigos científicos várias vezes até entrar no meio a
  13. sem falar no risco à saúde. os ovos estão sujeitos à contaminação por salmonelas. Ovos crus (especialmente os menos frescos) devem ser cozidos para que a bactéria seja eliminada.
  14. Pessoal só voltando aqui rpa fechar... Essa semana eu parei com o programa. Infelizmente eu não posso dar um parecer exato pra vocês, pois eu faltei algumas vezes nos ultimos dias e minha alimentação caiu por terra. Agora que to conseguindo retomar tudo... Enfim, apesar disso, não gostei muito do programa e acho que foi perda de tempo. Por quê? 1 - Como sou novo (19 anos) e não sou muito experiente com a academia, o esperado era que meus ganhos fossem estupendos (assim como fora até antes de eu começar o programa). Com o programa eu consegui ganhar em torno de 1kg, eu esperavaa um
×
×
  • Criar novo...