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ss.sarado

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Histórico de Reputação

  1. Joinha
    ss.sarado recebeu reputação de fisiculturismo em WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?   
    Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?

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    ss.sarado recebeu reputação de fisiculturismo em Albumina x Whey: qual dá mais massa muscular?   
    Como coloquei na minha pergunta, não quero saber se uma é tomada no pré treino, a outra no pós treino e por aí, eu quero saber qual que dá de fato mais resultado, albumina ou whey? Por gentileza????
  3. Curtir
    ss.sarado recebeu reputação de fisiculturismo em Albumina x Whey: qual dá mais massa muscular?   
    Se compararmos, albumina x whey protein, não levando em consideração combinações, marcas e tal, ou seja, "pau a pau", qual dá mais resultados em ganho de massa muscular?
  4. Joinha
    ss.sarado recebeu reputação de fisiculturismo em Sexo, ejaculação e testosterona!   
    Já li a respeito desse assunto em vários sites, inclusive em fóruns de musculação e o que eu encontrei foram contradições e mais contradições referente ao assunto.
    Afinal de contas, o sexo ou a ejaculação propriamente dita, quanto mais a gente pratica, a testosterona aumenta ou dimimui, pois como sabemos a testo é fundamental para a força física, acontece que alguns falam que ficar em abstinencia aumenta a força e a energia e outros afirmam que nao tem nada a ver e por aí vai, alguém poderia me tirar essa dúvida?
  5. Joinha
    ss.sarado recebeu reputação de fisiculturismo em SE O WHEY AUMENTA A OLEOSIDADE...   
    Não é Sara, na verdade eu até suspeitei da dextro, mas como postei no outro tópico ela de fato não era responsável pelas minhas dores abdominais/barriga. Em relação à creatina, essa aí sim acabou em apenas 7 dias ferrando ainda mais meus cabelos, tanto é que postei o link da pesquisa que de fato confirmava isso, que depois de 7 dias os niveis de dht aumentariam em 56%. Por fim, em relação ao whey foi apenas um questionamento, paranóia minha talvez reconheço, mas a creatina realmente não posso tomar, aliás, quer saber, prá mim ela apenas dá um aspecto de massa muscular, que na verdade nada mais é do que a retenção de água, de longe dá prá ver se é massa ganho da força e disciplina dos treinos ou se é da creatina, principalmente os bíceps, dá pra ver a quilometros se é biceps de creatina ou não, penso que o pró da creatina seria em relação a recuperação muscular e em relação à força nos treinos, mas que no meu entender é um ganho de força completamente irrelevante, mas antes que me critiquem em relação aos meus questionamentos em relação à ela (creatina), quero deixar claro que é apenas o MEU ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar comigo.
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