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piwal

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  1. Exercícios compostos são aqueles que não são isoladores, ou seja, utilizam-se de mais de uma cadeia muscular para executá-los. Supino: Peito, Ombros e Tríceps Terra: Costas, Perna, Ante-braço, Trapézio, etc Agachamento: Quadríceps,Bíceps Femural Mais ou menos isso.
  2. Tão falando mt mt bem do assault, alguém sabe onde comprar aki no Brasil? Abraços e desses, toma só uns 3, 4 no ano, senão o corpo acostuma mesmo. Mais pelopsicológico do q pelos colaterais. Eu iria de: Jacked, White Flood, Superpump e Assault ou shotgun
  3. Olha, treino de força em cutting, pode esperar pra ver suas cargas caírem a cada treino.Sou a prova viva disso hahaha Abraço
  4. Cara, o que vai mandar no seu crescimento é a dieta, vc tem q comer muito, pq vc eh leve. Além disso, seu bf deve estar errado. 4% émuito baixo, ngm sobrevive com isso
  5. Carai, o whey da Optimum ae tah mt barato hahha, aki em sp, um pote de 900g tah quase esse preço ae. Tem certeza que tah certo?? Combo tah perfeito. Eu soh colocaria mais uma creatina pós-treino. Aí dava um up dahora. Abraço
  6. Igualzinho. Quarta da uma dorzinha e quinta é o dia da morte ahaha
  7. Eu uso o cinto pro terra, que começo com 70kg de cada lado pra 6 repetições e termino com 85kg pra 1. Mas vou tirar do agachamento. Valeu as dicas
  8. Então é isso ae, sem medo de ser feliz. Valeu Romarcos
  9. Eu planejei meu próximo treino de perna com esse exercício.Vou começar por esse agacho, 1x20, mas não vou colocar um peso absurdo, pois pretendo fazer leg e extensora ainda dps (dividi meu treino de perna em dois dias). AInda mais que fazer sem cinto me da medo hahaha, vamos ver qual eh. Gosto de volume para pernas,vamos ver se funciona. Abraços
  10. PQP, qnd mudo de treino de perna, 1 ou 2 dias depois não da nem pra da uns pega na mina hahaha. Ela encosta e eu jah urro de dor hahaha, eh soda
  11. Já tomei o Xplode e o Superpump. Nem se compara, superpump eh muito melhor. Tomava 3 scoops de Xplode e me dava menos efeito 1 de superpump. Tente aumentar a dosagem
  12. Eu faço separado haha.Power ClenePush Press. Vamos ver c eu junto os odis no próximo treino.
  13. Ainda bem q lá onde eu treino tem 2 instrutores que competem em Powerlifting, aí nem falam nada, até dão apoio.
  14. Que é esse método? Eu to nem aí, agacho e meto um glúteo na máquina e já era. Não da bola pros outros man, treine pra você. Abraço
  15. Além do que, acredito ue a amplitude do movimento declinado acaba sendo menor ue a do movimento reto. Abraços
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