Ir para conteúdo

gianzr

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  1. Dae Galera... Alguem já comprou com o CRS FITNESS (crsfitness@gmail.com)?? Estou comprando com ele que é pesoa juridica e aceita pagamento via pagseguro!! parece ser quente o negocio!! Alguem já comprou com ele?! abrasss!! Estou no aguardo da mercadoria!!
  2. ...Bom galera!! como falei essa semana começei ca efedrinis...só 1 capsulazinha por dia pra da um gás no metabolismo e no aerobico!! Negocioo tah trabalhando bem!! correndo e queimando bastante!! e segunda começo o otro pote de cuts!! ae eu quero ve os resultados..confrome andei lendo a partir do segundo pote o efeito é enorme!! hehehe veraozinhoo trincadooooooooo!!! Abraços!!! Altura --> 1,91 Peso --> 87 kg.. E DESCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
  3. Bom Galera comforme postei semana passada hoje tomei os 2 ultimos packs do cuts!! Amanham antes da corrida matinal vo toma um termo com efedra só pra continua com um gás!! e segunda que vem começo o outro pote de cuts!! Vamo ve se dá um bom resultado!! abraços!! Após 1 Mês de uso de animal cuts!! Peso 88 kg Altura 1,91m e pele muitooo finaaa!!
  4. Nah..mas to tranquilo!!! só tah rendendo bem mais!!! Quero sabe se nos dias off da pra mete um termozinho com efedrina!! já tomei os dymaburn 2 por dia que davam 200mg de efedrina..agora se tomar nos off vo toma 75mg por dia!! só pro metabolismo nah para do nada!! qq vcs acham!? rola!?
  5. Alguem da uma opinião ae galeraa?!!?! ??????????????????????
  6. Dae galera!! Seguinte o negocio segue funcionando e dando resltados!! Todos meus percero andam omentando com perdi peso e tal!! essa semana foi mais 3 kg!! dieta puxadaaa e o cutsss!!! To chegando aonde eu queria!! so que agora vem o mais complicado eu acho!! manter isso tudo!! Essa semana, mais precisamente domingo dia 7/12 acaba o primero pote de cuts!! to pensando em começa toma nessa semana off do dia 8/12 a 14/12 uns termo com efredina!! consegui com um parcero meu ae!! é fraquinho 75mg de efedrinis, (ja tomei o dymaburn e 100mg de efdrina) so pro corpo continua queimando valendo durante ese tempo off..só pra dá um gás antes do aerobico e dae na segudna dia 15/12 começa o otro pote de cuts!! to postando isso como planejamento!! gostaria de sabe a opinião de vcs se é valido ou se nah é recomendavel!! Valew galera...espero resposta de voces aee!! abração!! e até!!
  7. dae parcero!! o negocio é bom mesmo!! comprei no Ebay... http://cgi.ebay.com/4-x-Universal-Anima ... 240%3A1318 ae tah o link!!comprei 4 potes 2 vendi e 2 vou tomar!! to começando o priemro e os resultados estão otimos!! abraços!!
  8. Dae galera!! Bom depois de 1 semana de dieta...aerobico(1h30min de manhã e 1h30min a tarde) e uso do animal cuts um pack pela manhã e mais um pack pela tarde..me pesei novamente!! e ae estão os resultados!! Peso--> 91kg Altura--> 1,91m É isso ae mesmo!! 4kg em 1 semana!! tah bom demais o benenoooo!!! to seco seco,e a pela muito fina!!! Vou começar a postar aqui semanalmente os resultados..qualquer duvida ou sugestão para melhoramentos, pode deixar um recado ae que eu entro diariamente e respondo!! Abraços e até...!!!
  9. Vai ae o conteudo!!! Thermogenic Complex • Synephrine • Octopamine • Tyramine • Epigallocatechin Gallate (EGCG) • L-Theanine • PEA (phenylethylamine) Lipotropic Complex • Choline Citrate • Betaine HCl • Inositol Monophosphate Metabolic Complex • Guarana (22% caffeine) • L-Carnitine Diuretic Complex • Dandelion Extract (taraxol, taraxerol) • Uva Ursi Extract (arbutin, methyl-arbutin) Thyroid Complex • Guggul (2.5% guggulsterones) • Soy Isoflavones Insulin Potentiators • Alpha Lipoic Acid • Chromium Polynicotinate • Chromium Picolinate Nucleotide Regulators • Phosphate • Inosine • Phosphatidylcholine Neurotransmitter Regulators • St. John's Wort (0.3% hypericin) • L-Tyrosine Animal Cuts Complex • Citrilene™ (-hydroxycitric acid) • Grapefruit Extract (naringin, naringenin) • White Willow (bark) • Phenylalanine (as L-phenylalanine) • Ginger Root Extract (gingerols, shoagols)
  10. hehehe...verdade big bro!! o negocio é bacana!! acredito que a perda de medida se deve pelo complexo diuretico!! porque eu tomo uma garrfinha de agua e ela desce reto!! é foda..consequentemente tu desincha né!! Abraços!!
  11. Bah galeraaa!! Negocio tah fodaa!! hahaha!! to perdendo calça camisa sobrando hehehe tah dando muito resultado mesmo!! Nenhum colateral fudido ate agora!! só coisinha fraca!! Bom..hoje acorde pra i pra facul tomei e logo fiu faze um prova..cara fica muito ligado!! acho de devido a cafeina 200mg!! mas tah tranquilo..almoço fome nenhuma..mas comi o de sempre arrozinho fejão e bastante fruta!!! Aparentemente o negocio tah trabalhando bem!! vamo ver o peso segunda fera!! como q tah!! Findi semana sem alcool vai se dificil..ainda masi com esse calor!! mas já que gastei uma grana no suplemento..vo em segura!! e fica na agua e no chá verde!! hehehe Abraços!!
  12. Dae galeraa!! Bom...ontem a noite bateu um poco de insonia, mas deu pra durmi tranquilo..a mijadera e agua q tu perde é incrivel!!! hoje fui corre logo cedo, acordei 8:30 e tomei um pack com estomago vaziu!! nao comi nada e fui corre!! Logo na primera volta senti que o negocio começo bomba!! comecei a suar demais, como se estivesse correndo a 15 20 min...beleza...após uma meia hora de corrida começo me falta o folego acredito que pelo coração estar um pouco acelerado, mas ae é só o corpo acostuma, depois engata e vai embora!! Seguinte..ate agora...deu muitoo resultado!! nao me pesei..vo me pesa de semana em semana só pra ve realmente as perdas..porem..acordei seco demais...pele muitoo fina!! acredito que devido a nao retenção de liquidos!! Depois da corrida tive que da uma saida e coloquei um calça e uma camiseta!! me apavorei..tah tudo caindo!! oq dumingo apertava agora tah sobrando..caindo..(é um bom sinal que o negocio tah trabalhando no meu corpo e que valeu o investimento) !! em apenas 3 dias tomando dois packs por dia!! acredito que no fim do mes vo te um grande resultado e já to com um potinho guardado pra dezembro!! hehehe 1 semaninha off e daleee benenooooooooooo!! hahaha é isso ae abraços! e até mais!!
  13. Opa... Seguinte tomei o segundo Pack as 3:30 da tarde!! logo depois tinha jogo de futebol!! Bah....suei demais!! a camisa chegava tah pesada!! e o folego brinco...sobro folego atravessava o campo e ainda tinha gás!! as perna tavam leve leve!! Pro primeiro dia to loco de satisfeito!! acho q o negocio trabalha mesmooo e bem!!! Abraços!!
  14. Bom Galera to começando hoje e uso do animal cuts e vo coloca aqui os resultados!! quem quise acompanha da um UP ae!! Bom...vo toma um pack ao acordar e otro lá pelas 3 h da tarde!! To fazendo só aerobico correndo 1h30min de manha e 1h30 min a tarde!! Acordei as 9 hora e tomei um pack..as 10:00 eu tava literalmente picando!! ligadera bombo mesmo..hehehe...fome nenhuma..mas mesmo assim almocei!! Ae vai o cardapio que vo seguir!! Café da manham - Um xicara de café passado sem açucar nem adoçante! Almoço - bife grelhado 300g, uma concha de arroz e uma de fejão..e salada a vontade... Lanche- uma laranja e um mamão!! Janta-sanduiche leve..quejo branco chester e salada!! Antes de durmi - gelatina light da royal mesmo e uma garrafa de agua!! Peso --> 95kg Altura --> 1,91 m Vamo ve quanto que baxaaaaaaaaaaa!! Colateral nenhum, so vontade de corre, malha, etc aaahh e cada cagada e mijada coisa linda de se vee!! Legitima cagada holliwoodiana!! hahaha
  15. Não tem como se treta não!! é só tu ve as qualificaçoes do cara!! Tem muita qualificação de brasilero que pedi lote de animal stak animal pump e animal cuts!! e recebeu tudo!! è barbadinha!! e nao é só universal procurem outros produtos no site do ebay que tem tudo..já conferi!! de lipo 6x e hydroxycut..por 30 40 dolar mais frete!! tranquilo tranquilo!! Abraços!!
×
×
  • Criar novo...