Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cafu

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  1. Já usei duas vezes a Prolab e sempre deu resultados. A que não deu certo para mim foi a da Universal. O meu próximo ciclo será com a Prolab novamente.
  2. A Whey poderá ser consumida até 6 horas após o treino. Depois disso, não surtirá o mesmo efeito. Logo, o quanto antes, melhor! De preferência, acrescente um pouco de malto ou dextrose na whey. Mas o que acho "estranho" é você treinar musculação e em seguida judô. Na minha opinião e, desconhecendo o seu biotipo e capacidade de recuperação, acho muito pouco provável que consiga fazer bem as duas coisas. Ou seja, se você treinar pesado na musculação, não poderá ter um bom rendimento no judô e vice-versa. Por exemplo, um treino pesado de pernas, já seria o suficiente para deixá-lo "de molho" do
  3. Na minha opinião é o BSN NO-Xplode. Achei que os resultados foram melhores do que com o Nano Vapor. Quanto ao Shotgun não conheço, mas o pessoal fala bem. A recomendação é tomar o NO-Xplode com o estômago vazio (2 horas após a refeição que antecede o seu treino) e se você treina à noite, poderá ter insônia conforme a sua tolerância a cafeína. Um outro ponto importante é que caso você tenha pouco tempo de musculação (indiferente se você faz judô há muito tempo), esses suplementos poderão causar lesões sérias nas suas articulações porque com certeza você irá querer levantar muito mais peso d
  4. Conforme o site da BB o Cellmass é um pós-treino, ativador de performance, recuperação e volumizador celular, sendo elaborado principalmente a base de creatina, notadamente, a EthylEsther. Mas você poderá perguntar então, por que alguém tomaria o CellMass junto com a creatina? Desde que não ocorram efeitos colaterais acentuados, como sobrecarga renal, creio que conjuntamente possam maximizar os resultados. A creatina pretendida para ser tomada antes do treino e o Cellmas após o treino. Fiz uma analogia com o Whey e a Albumina que agem de forma complementar, embora sejam de longe muito meno
  5. Olá pessoal! Primeiro quero desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo 2010. Em janeiro vou mandar um ciclo de creatina. Já tomo Whey ON, Albumina Saltos, Glutamina Labrada e ZMA Universal. Gostaria de saber qual produto abaixo (ou algum outro que possam indicar) trará maiores resultados quando combinado com a creatina: 1) NO Xplode (bsn) 2) Nitrix (bsn) 3) Cellmass (bsn) 4) Animal Pack 5) Animal Nitro 6) Nano Vapor 7) Super Charge Super Pump 9) Xpand (dymatize) 10) No Shotgun (vpx) 11) nenhum acima! fica somente com a creatina! Obrigado.
  6. Legal! Então posso dispensar o ciclo de creatina e ficar só no SC? Grato.
  7. Pessoal, Alguém já fez uso do Super Charge da Labrada durante o ciclo de creatina? Valeu a pena o custo x benefício? Algum colateral? Grato.
  8. Depois de ler os relatos, não sei se começo um ciclo de creatina ou vou de Super Charge. Acho que não é recomendado usar os dois juntos. Agradeço quem puder opinar.
  9. Prof. Romarcos, desculpe-me visto que sou praticante de musculação por prazer e não por formação. Mas, o intervalo de 3 min entre cada série não seria para ganhos de força? Enquanto o intervalo de 1 min para hipertrofia? Por favor, você poderia esclarecer-nos sobre isso? Ajudaria também caso você pudesse compartilhar-nos algum link com informação científica. Acho que é um assunto muito importante. Vale a pena ser explanado melhor. Grato.
  10. Pessoal, estou com uma dúvida sobre como obter o melhor rendimento nos meus treinos para aumento de massa muscular. Regularmente, faço 3x8 ou 3x10 conforme o grupo muscular. Por exemplo, costas 3x8 e bíceps 3x10. Tempo máximo de descanso de 1 min entre as séries e 3 min entre os grupos musculares. Treino dois grupos musculares por dia. Mas a minha encanação é a seguinte. Venho utilizando as cargas em que eu possa realizar as 3 séries por completas. Mas não sei se isso é o mais indicado. Qual das opções abaixo seria a mais recomendada? Utilizarei uma 3x10 como exemplo (mas o mesmo valeria para
  11. Valeu, Arnold! Só mais uma pergunta. Eu tenho 40 anos. Quantos anos você tem? Grato. Abraço.
  12. Arnold, você tomava quantos mg por dia? E durante quantos dias? Houve algum efeito colateral? Por favor, informe também se ele deu um gás a mais para o seu treino e ajudou no desenvolvimento muscular. Grato.
  13. Alguém aqui já tomou DHEA? Caso sim, favor informar o ciclo, os resultados e se observou algum efeito colateral. Grato.
  14. Concordo com o Pedro e o oozaru. Acho que os suplementos devem ser vendidos somente após prova de segurança e eficiência. A vida já é curta sem tomar nada, imagina tomando porcaria! A saúde em primeiro lugar! Só acho que as pesquisas e os testes devem ser rigorosos porém rápidos para que não ocorra falta desse ou daquele suplemento. E todos os laboratórios deveriam ter certificados ISO e produzirem suplementos adequados a alimentação e estilo de vida dos brasileiros que são diferentes dos americanos.
×
×
  • Criar novo...