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El Puerco Loco

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  1. sgtmlg, essa hiperextensão acho que não vai dar pra fazer, pois na minha academia não tem esse banco. Teria algum outro para substituir esse?
  2. sgtmlg como seria essa hiperextensão? E acresentaria estes dois exercicios ou revesava com algum? Muito obrigado pela ajudas de vcs!!!
  3. Ai galera acho que vou fazer assim, vejam se ficou bom. Pulley costa 3/8-12 Pulley frente 3/8-12 Remada curvada 3/8-12 Remeda unilateral 3/8-12 Encolhimento com halteres 3/12-15(Eu posso fazer sentado ou tem que ser em pé?) Encolhimento com barra atras 3/12-15 (Posso fazer no smith?)
  4. Stramonium na minha academia até tem barra fixa, mas a questão que não consigo nem fazer meia repetição. E Morph sobre o levantamento terra eu não me sinto seguro ainda pra fazer, fico com medo de ferrar a minha coluna.
  5. Muito obrigado pela as respostas de vcs, mas kadison com seria essa remada inclinada e esse Pulley Frente com Estribo (Triângulho), eu acho que na minha academia não tem esse triangulo não. E outra dúvida e sobre o pulley costa, se não me engano lí em algum lugar que ele seria prejudial aos ombros, esta informação procede?
  6. Olá, treino a 2 meses e meio, e gostaria da opinião de vcs sobre este meu treino de costa e trapézio. Obs.: o meu treino é ABoffCD e faço este treino na terça feira. Pulley frontal mãos bem afastadas 3x8/12 Puxada na polia baixa com barra grande mãos em pronação 3x8/12 Puxada na polia baixa, pegada com as mão juntas e em semipronação 3x 8/12 Remada unilateral 3x8/12 Encolhimento com barra 3x8/12 Encolhimento com barra atras 3x8/12 Estou fazendo esta pergunta pois não sinto as costas como sinto os outros agrupamentos musculares. Desde já um mto obrigado!!!
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