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Everton Santos

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Sobre Everton Santos

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    Moderador

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Personal Trainer

Medidas

  • Altura
    1,63
  • Peso
    74
  • Percentual de Gordura
    15

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  1. Fala brother, tranquilo? Eu mudaria pouca coisa, a divisão tá bem feito ao meu ver... só precisa equilibrar melhor o trabalho pros grupos musculares. Treino A Eu só colocaria o Militar Press depois do Voador e antes do Testa. Eu faria Elevação Lateral com mais séries e repetições no final treino. Treino B Eu colocaria mais exercícios para os Dorsais, pelo menos uma Barra Fixa Supinada antes de começar os exercícios de Bíceps. E colocaria a Remada Alta com barra logo antes dos exercícios de Bíceps também. Treino C Eu faria um período menor de esteira antes dos treinos de MM
  2. Ow Body, tá indo de quantos Lts de água/dia? Algum esquema especial pro Abacaxi ou vai após toda refeição? Não tem Animal Pack no seu ciclo mesmo????? ahahahahahhahah
  3. Não é whey vc quis dizer né... kkkkkk Confere a posição dessa marca e os dados analisados na tabela.
  4. Fala brother, O planejamento está adequado, mantenha-o e pode fazer por um período por 3 vezes na semana, mas não se esqueça de treinar outros grupos musculares que ainda que numa menor magnitude, estarão envolvidos no movimento, como Peitoral e Deltóide Posterior por exemplo. Mas, o mais impactante (para a maioria esmagadora) vai ser o seu peso corporal. Coloca mais dados aí: sua idade, peso, altura, percentual de gordura, quadro de patologias, etc... Abs!
  5. Boa brother, tem que ir pra cima mesmo!!! Em relação a treinos não muda nada, a não ser pelas adaptações que vc precisa fazer. Não sei se vc vai treinar em academia, caso vc vá, dá pra usar aquele Cross-over menor (Cross-over Solution) para fazer algumas coisas pra Peitoral, que vai ser o mais difícil de trabalhar mesmo. Costas dá pra adaptar fácil o trabalho no Cross também. No treino de Deltóides não muda quase nada, a não ser pelas possíveis complicações que vc pode já ter na coluna (hérnias e protusões), ainda assim, é possível trabalhar muito bem os Delts. Para o Bíceps
  6. É o que foi dito, é perfeitamente possível, mas é improvável ter massa muscular expressiva e tão pouco de gordura de forma natural.
  7. Além do que o mestre já falou acima... Só posso acrescentar que dieta limpa, treino intensos, bem planejados e frequentes são o melhor caminho, leva um tempinho pro seu corpo começar a entender, mas, é uma questão puramente evolutiva, se vc quer um corpo mais forte vc tem que exigir essa adaptação dele, vc tem que expôr ele à essa necessidade e dar recursos favoráveis para que ele se adapte (no caso, a dieta). Se vai crescer com gordura ou não, é dieta e genética (sendo que genética é um percentual muito pequeno e nada que vc deve se preocupar). Abs!
  8. A inatividade física geralmente é o principal vilão!!! Volta a fazer atividades que sejam prazerosas e intensifique progressivamente, vá reeducando a alimentação que isso por si só já deve fazer com que seu corpo elimine parte da gordura que veio! Mas, treinos de alta intensidade na minha opinião vão ser os mais efetivos.
  9. Graaaande Mestre, eu até queria dizer algo, mas, vc já falou tudo!! ahahahahhah Suplemento só facilita mesmo, negócio é caloria de qualidade + treino intenso (bem planejado) + paciência. Hipercalórico e Meal Replacements são os maiores exemplos disso. Inclusive, numa palestra que tive o imenso prazer de assistir na primeira fileira com o Caperuto ele falou bem por cima sobre como se colocava um suplemento no mercado (de onde vinham as ideias para desenvolver cada produto), tudo é pura fisiologia/bioquímica, não tem segredo... é muito louco observar as análises da ação que se espera que
  10. Remada com pegada aberta pronada, ou neutra usando barra romana.
  11. Cara, a realidade é a seguinte, vc tem diversos meios para chegar onde vc quer, ou bem próximo disso. Cada profissional tem o seu método, obviamente eles vão falar daquilo que trabalham, pois é naquilo que acreditam, isso se torna por consequência uma venda. Agora, quanto ao seu caso, o que rola é o seguinte: - Conforme vc mesmo disse, vc ficou 23 anos da sua vida sem fazer qualquer atividade física, comendo de forma inadequada, etc... vc criou um estilo de vida que te levou a essa condição física. Vc está apenas a 4 anos fazendo atividades, o corpo está entrando nesse novo estilo de
  12. Cara, eu não usaria bcaa antes do aej. Recomendo ir puro pro aej e se for tomar, tomar alguns minutos após terminar. Fica só na água gelada mesmo que tá ótimo.
  13. Cara, o que rola na verdade é o seguinte, a sua cintura é a menor circunferência do seu tronco (logo acima da linha do umbigo como vc pode ver na imagem). O que está sobressaltado é o seu quadril, é estrutura óssea e isso não tem como mudar. O jeito é desenvolver sua massa muscular para dar esse formato atlético ao corpo. Isso vai levar alguns anos, mas, vc não se arrependerá, além de tudo será um ótimo aprendizado multifatorial para você.
  14. Brother, isso é muito relativo, depende do tempo de descanso para os outros treinos, como está dividido todo o treino, quantas vezes na semana vc vai treinar, como o seu corpo responde melhor... enfim, não tem como te responder essa pergunta, se não for com um: "DEPENDE"
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