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sweetgff

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  1. Então, a dieta foi feita por um nutricionista esportivo. Por incrivel que pareça eu tenho areas com concentrações de gordura por comer muito mas de maneira não correta, ingerindo pouca vitamina e quase nada de sais mineiras. A dieta foi baseada para ter 2333kcal onde antes eu ingeria entre 1500 e 1800kcal. O primeiro objetivo é a definição.
  2. Assim acredito que só com tratamento..Se fosse um pouco só não teria problemas, mas recomendo procurar um médico.
  3. Primeiramente, a academia comecei a pouquissimo tempo junto com o judo. O judo por enquanto agora só em fev mas a natação já de uns 3 anos para cá. Eu uso os suplementos R4:1, Casein 100%, Bio Whey Protein(http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... _nutrition para especificação pois é 3Whey) e proteina de soja. a dieta : 7hrs : Granola com leite desnatado, 3 col. chá cheia de casein 100% batido no liquid com uma banana prata e 1 copo de agua, 11hrs : 1scoop e meio de R4:1 com 300ml de água. 12h30 Filé de frango com macarrão,verduras e legumes a vontade Lanche as 15h meio scoop de R4:1 com 4 col. chá cheia de whey com 300 ml de água Lanche as 16hrs 1 Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e queijo branco 19hrs : 2 col.chá cheia de casein 100% com 200ml de água. 21h : 2 colheres de chá cheia de whey, proteína de soja com casein 100% batido em 400ml de leite. Fui obeso por muito tempo, meu objetivo é ganho de massa magra,hipertrofia e perda de gordura.
  4. Bom pessoal, gostaria de tirar uma duvida. Faço um treino de segunda a sexta ABCDE segunda quarta e sexta faço judo e terça e quinta(de vez em quando só terça e quinta) sabado e domingo eu nado umas 3 a 4 horas por dia dependendo da semana. Tem vezes que eu não nado, e tem vezes que por dia sabado e domingo ao total dá umas 6 horas no minimo de remada. Gostaria de saber se isso cheira a overtraining no geral? Tenho uma dieta especifica com suplementos, se precisar da dieta para informações eu passo. Abraços
  5. É realmente necessario isso? Não importando quais fins você queira tomando isso?
  6. Cara, eu acho que vai ser a maior besteira fazer um aerobico pós treino. Já pensou em fazer uma caminhada diaria ? Ou se não antes do treino? Que eu saiba,você precisa de descanço depois da musculação ,eu não aconselho. Eu faço uma caminhada de 3km segunda, quarta e sexta,e aos FDS/Feriados eu surfo. E tá começando a dar resultado a caminhada.
  7. Uma dica, fiz natacao des de pequenininho, estou praticando de 5 a 6 anos já, e tenho ombros bem largos , costas bem forte, com bracos fortes tambme, na perna nao ajuda muito , ela fortalece bastante a perna, só que voce nao vai conseguir muito musculo , eu faco todos os dias da semana , ajuda bastante para min tambem qeu tenho problema pumonar, e ajuda no cardio v. que fortalecer as pernas? faca futebol ! nadadores sao fortes, mais a maioria a perna é meia fina pois nao exige tanto assim da perna , faca futebol , exige bastante das pernas , mais na parte das coxas e panturrilha , e volei tambem, pois é um esporte bem legal , e o treino fisico é muito bom tambem !
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