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dandan_anderson

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  1. Bem... Chegou a hora de resolver a tpc, a quarta semana acaba quarta feira agora. Bem... Pensei em fzr a tpc assim: 1º dia 300// 2º 11º 100mg// 12º ao 21º: 50mg e Tribullus 1500mg por dia... 3capsx500mg/dia -> durante 21 dias Mais creatina + glutamina junto da mesma alimentação. Assim que terminar o clomid e o tribullus usar boldo do chile ou silimarina.++++++++++++ Porem é muito dificial a achar sobre TPC para PH's. Acho a tpc com clomid muito agressiva, uma vez que n tive nenhum colateral e conheçe uam 3 pessoas que tomar não tiveram colateral, n fizeram tpc e t tão so o file. : Então resta a duvida: Usar ou nao o Clomid?. Pq pensei em usar so o Tribuillus 1500mg a 1200mg mg pro dia. durante 1 mes. Seguido de boldo do chile ou silimarina. Oque os colegas aconselham???
  2. Colega... ele ja está em processo de proibição nos USA. Por isso que quiser esse "suplemento" é bom correr. E quem pensa usar M-drol ou qualquer outro PH apos a estagnação é bpom ele Musculação Alem do Anabolismo... e vai descobrir pq nao deve fzr o uso nessa fase... vai ser dinheiro no lixo...
  3. Nenhum colateral.. so como eu disse no começo... uns pums pobres... mas acho que é devido a muita comida e n M-drol. BEm suporte de ciclo eu n uso e nunca vi niguem usar isso com Ph. so pe ciclos de aes combinados.
  4. Bom, Primeiro quero dizer que andei sumido devido ao feninal do periodo letivo da facul... negocio ta puxado. Bem, Fim da terceira semana. Biceps: 35.5 Biceps Peso: 79Kg BF: aprox. 19,8% Massa Magra: 63.4kg - Aumento de aprox. 4,5kg ( Anterior era 59,2kg) +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Pelo que vi, o m-drol tem dado uma boa ajuda sim, mas a dieta tem colaborado muito. Como o fim da terceira semana foi na terça, ja estou na 4ª semana, tomando 1 por dia.. e começar a saturação da creatina e glutamina. Tenho notado mais agitado e euforico... Nervosismo e irritação começaram a aparecer. Mas acho que se deve mais pelo stress dessa semana de provas do que pelo Probe do M-drol. uahahsuahushaus Bem, por enquanto é isso. No fim do ciclo faço um resumão e começo o relato da TPC. Até breve.
  5. Bem, sempre tem um dia aqui outro ali que naum rola... Tipo hoje foi horrivel... comi um folhado de queijo c/ refrigerante no lanche da manha.... foi triste.
  6. Concordo com vc.... Pro carinha que disse que M-drol é suplemento... Acho bom vc estudar um puco cara... VC aparentar ser aquele tipo de cara que so vai pra academia puxar ferro ee usa tudo oque o povo diz que é bom... tome cuidado.... é oque eu digo.. =============================================== Fim da terceira semana: Ganhos To com 79,5kg - assim que acordei fui na farmacia aqui perto... de barriga vazia. 35cm de braço - Frio medido dois dias apos malhar biceps. Vo na nutricionista no fim do ciclo pra medir o BF. Mas axo que perdi gordura... me sinto mais seco. Colaterais... nada Uma mudaça basica na dieta... dei uma adicionada de 300g da batata doce e macarrão na janta e dimui mais o arroz e feijão.
  7. Leia Musculação além do anabolismo e outros artigos... Vai entender pq não concordo com o que vc falou. O resto todo eu concordo. Mas, quando maior o tempo de treinado, menores os efeitos gerados por ph. isso que vc falou se aplica a AE's. Phs são Designer Steroids.
  8. Cara, Andei sentido um encomodo na lombar.... fiquei morrendo de medo de ser os rins... mas acho que era so pq eu sento igual a um anzol, pq passou em 2 dias.....kkkkk Mesmo assim... muita agua. Bem, como ja escrevi, tenho soltado umas bufas muito podre... e tenho peidado bastante... acho que eu o figado trabalhando.
  9. Cara, O fabricante de 1-1-2-2 E pelo q estudei, o modo mais eficiente é 1-2-2-1... primeira e ultima semana mais fraca pois na primeiro o corpo esta se adpatando e a na ultima pq n se pode cortar de uma vez pois o corpo senti o baque... Leia, Anabolismo total - Guimaraes Neto.. e vc vai entender.
  10. Nenhum Colateral Efeitos positivos: 35cm biceps. Massa eu não sei.. Vou na proxima semana na nutricionista. Ela tem minha massa magra do começo do ciclo na ficha dela.... vou ver o novo peso e quando ganhei de massa magra..E os resultados sobre o BF. Outra coisa bacana foi que as pessoas tem notado resultado. Minha colegas e colegas da minha namorada ja cometam que estou ficando mais forte e meus amigos tambem dizem. Eu, q sou muito pessimista, ja começo notar que estou mais inchadinho Vou começar a terceira semana mesmo esquema: 2caps por dia. Ficou bacana mesmo a dieta...
  11. Bem, Fazendo um resumão de ate agora. Passei um tempo sem postar pq pegue uma bela diarreia por causa de um cai duro que comi no fds,e por cona disso falta de apetite...Passei de domingo ate terça me alimento apenas com: Cafe: 1 banana batida com 200ml de leite e 3 colheres de neston Almoço: 200g de arroze e 200g de feijão + 100 de frango Jantar: 2 ovos cozidos acho que isso num da nem 2000kcal. Malhei muito fraquinho na terça, domingo e segunda a academia tava fechada... ou seja, um desastre total... Bem, na segunda eu comecei a utilizar a segunda semana com 2 caps/ dia. Talves o baque de 2caps tenha ajudado pra diarreia. Mas agr no to sentido mais nada. Efeito colateral, notei um pouco a diminuição da libido.. A suadeira parou. Aumento de flatulencia... não sei se é pq to comendo muito mais agora. E a flatulencia tem um odor bem mais forte...(isso para não dizer que eu to peidando podre.) Um aumento não tão consideravel na disposição para treinar Pesos e medida so quando for na nutricionista novamente. De novidades, so que, eu acho que consegui montar uma dieta que preste. Por favor, deem uma olhada: +++++++++++++++++++++++ Café [300ml de Leite Desnat., 1 banana, 30g de amendoim] + 1 sanduiche de presunto light + 1 colher de azeite E.V. 0,5% Lanche 50g de Castanha + 1 sanduiche de presunto light Almoço 100g Frango, 200g colheres arroz, 200g colheres Feijão Lanche Hipercalórico + Leite Integral Jantar 100g Frango, 200g colheres arroz, 200g colheres Feijão Pretreino 1 colhere de whey + 200ml de leite desnatado + 4 colheres de aveia Pos Dextrose + Whey Protein Ceia 1 colher de Azeite E.V. + 2 ovos ++++++++++++++++++++++++++++++++++ isso tem: Calorias 3847kcal Carbo:498g Proteina:188g e Gorduras:127g Horas Alimentos 07:00 Café da manhã 10:00 Lanche 12:00 Almoço 16:00 Lanche 19:00 Jantar 20:30 Pre-Treino 22:00 Pos-treino 23:00 Ceia
  12. Acho que é pq to muito agitado... Metabolismo acho q aumentou
  13. Fim da 1ª Semana Pontos positivos: -Aumento de 1,5kg -Aumento da Medida do biceps em 1cm: de 33,5 para 34,5(ultima vez que treinei foi sabado, tirei as medidas hoje p/ não dizer que foi pq tava quente.. dayoff domingo e hoje no feirado) -Diminuição do BF de 20,2% p/ 17,95% - Aumento da Recuperação entre series e aumento da força: Acho que aqui é placebo. Negativos: - Estou mais agitado;( se é que isso é ponto negativo) So isso. O resto tudo normal. ++++++++++++++++++ Dieta sendo Reformulada; Por enquanto ta assim. Cafe: 2 pães ,2 fatias Presunto Magro, 1 copo Leite desnat, 2 Bananas grandes, 2 colheres Nescau,neston Lanche: 1 sanduiche de presunto light + Suco Almoço: 100g Frango, 200g colheres arroz, 200g colheres Feijão (Almoço No restaurante Universitario... tem que comer so oque eles colocam no prato =\) Lanche: Idem o outro Pre Treino: Fruta+Aveia+15g whey Pos: 60g Dextrose + 30g whey + Multivitaminico Jantar: 200g Frango, 200g colheres arroz, 400g colheres Feijão Ceia: 2 Ovos + 2 colheres albumina obs: Muita, muuuuuuuuita aguá. Não pq o M-drol da sede, mas pq mesmo que não toma deve tomar muita agua. Mas é muita mesmo. Total: 3300kcal Carbo:500g Proteina:168g Gordura:70g Vou fazer os calculos pra saber se preciso aumentar ou se os ganhos energeticos ja estão bons. ++++++++++++++++++++++++++++++ Ps. Alguem sabe onde eu posso baixar o livro do Paulo Gentil, Eu andei dando um alida no Gease e so tem artigos soltos. Acho que vou comprar o livro mesmo., R$ 30,00 aqui em fortaleza.
  14. Café :2 pães ,2 fatias Presunto Magro, 1 copo Leite desnat, 1 Banana, 2 colheres Nescau,neston Lanche: Sugiram algo( tem que dar umas 600kcal aqui) Almoço: 100g Frango, 200g colheres arroz, 200g colheres Feijão Lanche: Sugiram algo( tem que dar umas 600kcal aqui) Pré Treino: 40g Maltodextrina + 15g whey Pós: 60g Dextrose + 30g whey Jantar: 100g Frango, 200g colheres arroz, 200g colheres Feijão Ceia: 2 Ovos + 2 colheres albumina Total: Sem os lanhes: 2650kcal 394gcarbo 168gProteina e 60gordura +++++++++++ Treino: (A) Triceps Testa Triceps Polia Alta Mergulho Rosca Scott Rosca Direta Rosca Alternada Eleva. Lateral Dropset Elev. Frontal rotação punho Desenv.Halteres + Elev. Frontal EXERCICIOS ( Puxada Frontal Remada Unilateral Remada Sentada Pux. Front. Peg Fechada Supino reto Crucifixo + Panturrilha Cavalinho Panturrilha em pé + Crossover PeckDeck + Antebraço EXERCICIOS © Agachamento Extensão dos Joelhos Leg Press Flexão de Joelhos Adução Abdução Abdominal dia sim dia não.... Day off - Domingo Repetições: Entre 3x(8-12), Se não alcançar a fadiga faz-se a 4º Se for feita uma repitição de 12 é pq ta na hora de elevar a carga, se for feito menos de 8 ta na hora de diminuir. Descaço entre series: 40 à 55s( menos para a panturrilha: 30 à 40s) Descanço entre execicios: 1 - 2min Descanço entre grupos musculares: 5min. +++++++ Por favor.... Se forem opinar diga o porque da opinião e no que vc se fundamenta... num to afim de ouvir comentario sobre " Um txto que vc viu no google" ou pq vc faz assim. Quero base pro argumento... se possivel... Obrigado
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