Ir para conteúdo

diseaseX

Membro
  • Total de itens

    1.705
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    20

Tudo que diseaseX postou

  1. Falta um estimulante, o T4 é bom, mas nao suficiente. Tente ler sobre clembuterol/franol. E faça aerobio em jejum todos os dias, independente do treino, 7x na semana, faça isso, durante 2 semanas e volte aqui para relatar.
  2. Se voce ta em cutting, clara de ovo é melhor pelas calorias, Se voce tá em bulking, ovo inteiro, é calorico e rico em omega3 e colesterol, logo é mais calorico. 5-10 ovos inteiros por dia, pode ser alternativa para um bulking.
  3. Se voce nao sentiu melhora alguma provavelmente sua oxandrolona é farinha, mesmo em doses baixas algumas mulheres (a maioria) declara aumento de libido, atraso na menstruação mesmo que alguns dias, e oleosidade no couro cabeludo. Tente mandar manipular em uma empresa conhecida ok?
  4. Bold aumenta o apetite, tem baixo risco de virilizacao, ela é meia anabolica meia androgenica, mas há inumeros relatos de queda de cabelo nas mulheres e oleosidade na pele. usaria 50mg (equipoise ou equifort), 1mL, nada de underground subdosado.... por semana!
  5. Nandrolona para mulheres, se quiser ficar com voz de pato é isso aí. Mulheres o maximo que podem usar é uma boldenona e olha lá, tem que se contentar com oxan e no máximo bold.
  6. Sem exames você tá levando só no "acho". Mas ok, sucesso! ABS
  7. essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos. hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas.
  8. Acho válido usar Bold, droga de boa adaptação, bastante anabólico fora que abre bem o apetite.
  9. Era bom nos falar da dieta, já que está com veneno....
  10. A oxan é muito utilizaa pelas mulheres por ter efeito colateral virilizantes realmente muito baixos, seu efeito anabolico também, a oleosidade pode sim ocorrer, mas claro isso vai depender muito da quantidade de droga e também se ela é subdosada ou não. Tente nao passar de 6 semanas, pois realmente pode acontecer um aumento das enzimas hepaticas, e tente fracionar de 8 em 8 horas.
  11. O solvente que usam na Lander é de péssima qualidade, por isso essa "reputação" de causar essa dor. O que pode aliviar seria uma compressa de gelo antes da aplicação e caso inflame a utilização de um anti inflamatorio.
  12. Leia mais sobre Clembuterol, talvez seja melhor alternativa do que o uso de esteroide anabolico.
  13. Procure um bom nutricionista... Deca vai acabar você.
  14. Quando tomou ? Faz tempo? Normalmente, demora mais volta, em 99% dos casos o eixo é recuperado e a libido idem, porem é demorado.
  15. Queria sacar essa jogada de misturar dois ésteres na semana. Vou tentar procurar algo sobre isso. Abs....
  16. Tanto é que se fala muito em Diana como kickstart, devido a este estímulo inicial que ela proporciona. Pode ser aromasin.
  17. Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox.
  18. Não sei quem lab da Diana, mas cuidado com essa TPC, duas drogas que retêm bastante, que aumentam bastante a chance de aromatizar. Abraços. Quanto ao ciclo ok.
×
×
  • Criar novo...