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Kurai

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Tudo que Kurai postou

  1. Eu não acredito que as lesões sejam reincidentes, só que a inflamação havia reduzido, mas não 100%, e ele forçou de novo. O próprio médico dele disse que gelo não iria adiantar, logo, não é fase aguda. Ou você (BABY O FOCA) quer contrariar o médico dele ? Secador de cabelo no quente é um bom método, método aprovado inclusive por vários amigos meus fisioterapeutas e também por minha amiga que é acupunturista há anos. Na clínica que frequentei (e que meu amigo fisioterapeuta trabalha) para quem NÃO possui convênio lá é 15 reais a sessão de acupuntura. E eu moro em São Pa
  2. Lesão no antebraço??? Um dos músculos mais fortes do corpo humano. Leia esse tópico e veja minhas respostas também: viewtopic.php?f=1&t=120246 Porque seu antebraço está inflamado, você não pode forçar ele com pesos até que a inflamação termine ou reduza bastante. Se você forçar com pesos, com certeza você vai aumentar a inflamação novamente. Gelo não vai adiantar mesmo não, você tem que colocar é CALOR, passar o secador de cabelo no quente, ou uma bolsa de água quente... O que eu recomendo: *calor como eu disse; *alongar o antebraço; (se tiver doendo muito no
  3. O bom mesmo seria você fazer uma ou mais sessões de acupuntura. _____________________________________________________________ Mas você pode tentar fazer Shiatsu em você mesmo O que é: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shiatsu Shiatsu - é um método terapêutico japonês criado no fim da era Meiji (1868), a partir dos recursos de pressão dos meridianos com os dedos, que por sua vez, assim como o Do-in, também japonês, tem origem na teoria dos meridianos do corpo da Medicina Chinesa. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). em outras palavras são alguns p
  4. Você pode tentar fazer 4 séries x 6 repetições (com 2 minutos de descanso entre as séries) Dê uma lida aqui: Ou um treino pirâmide... ou você pode tentar o Treino HIT.
  5. Gelo ou Calor, Depende da inflamação. No tratamento agudo e na hora o gelo é mais usado, mas no tratamento pós-agudo(ou crônico), se usa mais o calor. Leia aqui, lá no fim: viewtopic.php?t=71232 No tratamento pós-agudo, ou seja, de dez a quinze dias depois da lesão, o uso de calor é benéfico, pois com o aumento do metabolismo e da circulação há uma redução do espasmo muscular, auxiliando no alongamento e na diminuição da dor. As aplicações também podem ser feitas várias vezes ao dia de 20 a 30 min.
  6. Quantas repetições você faz?? (O seu treino é igual o dele?) Você muda o treino com que frequencia?
  7. Mas você tem algum problema no ombro esquerdo? ou Não sabe? E quando você alonga os ombros antes e depois do treino, a dor é a mesma? E durante o dia? Qualquer movimento sente dor no ombro ou normal? Provavelmente está inflamado seu ombro esquerdo, passe o secador de cabelo no quente e veja se a dor diminui.
  8. se alimentando corretamente? Qual sua idade? altura? BF? biotipo? mesomorfo? endomorfo? ectomorfo? mistura? Treino de abdomen? freqüência? Alimentação? CEP? RG? CPF? (tá, essa parte é brincadeira)
  9. Compre uma Medicine Ball bem pesada (é uma bola com diferentes tipos de peso) e peça para alguém jogar encima do seu abdomen várias e várias vezes, umas 50 vezes por dia por exemplo ou umas 200, 500 Este era um treino de Bruce Lee para fortalecer o abdomen e Pesquise sobre Camisa de Ferro en.wikipedia.org/wiki/Iron_shirt e pesquise também sobre Ku Lu Zan - O mestre da palma de ferro, que também possuia a camisa de ferro e cabeça de ferro
  10. Vai ver ele não gosta de bermudas, porque todos olhariam para suas pernas...ele gosta mais de um olho a olho Mas já vi muitas fotos dele treinando de bermuda curta e o que parece... uma sunga também.
  11. DIGESTÃO NÃO tome líquidos com as refeições! Nosso trato digestivo produz 3 litros de sucos digestivos por dia! Só de saliva, produzimos 1,5 litro por dia! E ainda tem muitas pessoas que dizem que não conseguem comer sem tomar um suquinho dizendo que a comida “desce” muito seca. Vários problemas digestivos podem ser causados pela ingestão de líquidos junto com o almoço ou jantar. Desde a boca até o intestino, o alimento sofre a ação de enzimas, substâncias produzidas pelo nosso corpo para digerir os alimentos. Quando o alimento chega seco ao estômago os sucos gástricos que contém es
  12. É o que eu acredito, mas não sei se é a verdade ou se é exatamente isso, não tenho certeza. Mas sempre acreditei nisso de manter os músculos aquecidos.
  13. Tom Platz gostava mais de treinar pernas com calça Não sei o porquê 98% músculo Ele tinha quase 0 de gordura. Fazia muitos exercícios, treino, etc Sem contar a alimentação: vitaminas, pólen, para você ver..ele usava Gérmen de trigo: Estudos consideram eficaz o emprego da vitamina B1 nos diabéticos, por produzir efeitos semelhantes aos da insulina. Não pode, decerto, substituir a insulina, mas é provável que facilite em alto grau o acesso da insulina às células orgânicas. Também a vitamina E exerce o efeito de reduzir a quantidade de açúcar no sangue, como se demonst
  14. Basicamente: A idéia de Bruce Lee ao usar o cinto era concentrar o calor no abdomen (para queimar mais gordura) enquanto pedalava em sua bicicleta ergométrica Mas aprofundando:Mas a compreensão de que ele fazia isso não é tão simples como vocês estão pensando O que provavelmente ele acreditava era que ia ativar melhor os pontos de chacras Chacras ou xacras, também conhecidos pela grafia chakras são, segundo a filosofia ioga, canais dentro do corpo humano (nadis) por onde circula a energia vital (prana) que nutre órgãos e sistemas[1][2] . Existem várias rotas diferentes e independen
  15. Essa é a rotina que eu utilizava em fases de pré-competição (pre-contest): - Abdominais na prancha – 4 x 25 / 50 reps - Encolhimento de pernas na Barra Fixa – 3 x 25 / 50 reps - Encolhimento de pernas deitado no banco – 3 x 25 / 50 repetições - Rotação do tronco – 3 x 50 reps - Hiperextensão – 3 x 15 reps - Elevação de pernas esticadas – 4 x 25 / 50 reps Embora a hiperextensão seja mais indicada para o treino de costas, é fundamental para a hipertrofia do abdômen também, ajudando a remover a gordura da cintura como um todo. o que eu acredito é que... Ele fazia todo dia
  16. ...BF se já faz exercícios - SIM ou NÃO e quais exercícios faz também
  17. Arnold Schwarzenegger "Às vezes prolongava seus treinos por mais de 2 horas seguidas, e até fazia isso mais duas vezes por dia, ou seja, 4 horas de treino!" "No auge de sua carreira como Mr. Olympia, ele chegava a treinar por três horas seguidas, duas vezes por dia, seis horas de treino diários!" Fonte: Treinamento com Arnold Schwarzenegger - Enciclopédia de Exercícios
  18. Cortisol é um hormônio esteróide secretado pelas glândulas adrenais(supra-renais). Também é conhecido como o “hormônio do estresse” porque quando os seus níveis sobem vêm acompanhados de estresse físico e emocional.O cortisol é secretado quando o corpo entra em estresse. Como você pôde perceber, o cortisol é um hormônio catabólico, pois facilita a quebra de tecido muscular no corpo. Altos níveis de cortisol levam o corpo de um nível anabólico(construção muscular) para um nível catabólico(perda de músculo). Existem vários fatores ajudam a “acionar” o cortisol no corpo. Qualquer situação q
  19. Sim. Ajuda sim, é muito bom. Faça 10 ou 12 séries de 12 segundos então. Você bebe algo quando está comendo? Evite ingerir líquidos na hora que está comendo, principalmente refrigerantes. você pode beber algo 30 minutos antes de comer e depois que comer pode beber algo 1 hora depois mas se for persistir, prefira um chá.
  20. Já que é assim...utilize o MÉTODO CHARLES ATLAS Charles Atlas: (nunca usou pesos) Ele usava TENSÃO DINÂMICA e fazia flexões com uma inclinação. download do livro dele: (lá tem todos os exercícios, com foto, explicações, etc) http://www.4shared.com/document/5lxv_8Q ... aining.htm alguns exercícios do livro traduzidos: http://www.4shared.com/document/ymDTAj7 ... ducido.htm
  21. Já que você não possui pesos legais, recomendo o MÉTODO CHARLES ATLAS Charles Atlas foi um fisiculturista que nunca utilizou pesos. Ele utilizou Tensão Dinâmica. http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Atlas
  22. GENGIBRE Indicações: estimulante gastrintestinal, aperiente, combate os gases intestinais (carminativo), vômitos, rouquidão; tônico e expectorante. Externamente é revulsivo, utilizado em traumatismos e reumatismos. RAIZ DE GENGIBRE: O gengibre é uma das melhores ervas para o tratamento de distúrbios intestinais. O gengibre previne a náusea, os gases, a flatulência e os vômitos. A raiz de gengibre não é um laxante, mas tonifica o músculo intestinal e fornece enzimas proteolíticas para ajudar a digestão. Bastam algumas fatias finas de gengibre com um pouco de limão antes das refei
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