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marciog

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  1. voce ja descobriu que atras de você tem algo chamado costas??
  2. concordo plenamente e alem de o agachamento ser otimo pra inchar as pernas tambem estimula a testosterona por ser articulado, fazendo com que o resto dos musculos ganhem um gás a mais. é um bom estimulo pros caras ai que acham que é de viado fazer agachamento!! não pode faltar!!!
  3. olha cara ta bom sim, quantas series e rep pretendes fazer?? o treino B tu tira um exercicio de costas deixa puxador frente e tras, remada aberta sentado com maos em pronação ou seja mao com dedos para cima e por ultimo remada unilateral! faz rosca inversa no final do treino de biceps. hiperextensão lombar tu nao faz? é importante cara senao tua lombar vai fica fraquissima em relação ao resto do corpo
  4. não precisa inovar tanto, faz o treino normal, quer dar bastante volume no treino? pega bem pesado e faz a parte negativa bem devagar em todas repetições com a maxima carga 4x6-8 ou 3x8-10 cara isso é infalivel troca os exercicios de tempos em tempos, o resultado vem com o tempo, que não é curto... aprendi isso com a paciencia, prefiro ganhar mais devagar mas com consistencia sabendo que o trenio vai da um ótimo resultado em um grande espaço de tempo. tem que ir com calma...
  5. é o mesmo biotipo que o meu, ectomorfo o treino com mais descanso pra mim ta sendo melhor, da pra pega muito mais peso... mas acho que nao vo fazer mais 1x só, vo faze abc/off/ab... sempre dando descanso entre cada ciclo abc
  6. cara eu tinha o mesmo problema, eu corrigi fazendo um balanceamento no periodo de adaptação... tipo pra cada serie de concentrada, eu fazia assim: 1x braço esquerdo 8-10 rep com carga mais elevada que o direito 1x braço direito 12 rep com carga menor que o esquerdo obviamente 1x braço esquerdo 10-12 rep com carga igual a do braço direito ^ 3x e assim fiz durante 1 mes, eles emparelharam e hoje meu braço esquerdo é até mais volumoso que o direito aparentemente mas a medida é a mesma só o formato ta diferente, ta mais legal, pensei tambem em tu fazer alternada e na subida da alternada tu segura o braço esquerdo com o halter (isometria) pra cima enquanto faz o movimento com o direito... n sei se tu me entendeu bem... tenta fazer alguma coisa pra que o biceps esquerdo saia ganhando do direito
  7. éé cara eu tomo whey e dextrose e ganhei em 1 mes só 3 kilinhos porque minha dieta é sinistra eu como muito cara e meu bf nao sobe... acho que tu deve esquece dos suplementos por enquanto, ou se quiser toma um whey velho pq creatina n vale a pena pra ti. procura na parte de nutrição uma dieta que nem aquela da batata doce e frango! pra fica gigante o que tu come tem que se bem pesadoo e nada de gorduras
  8. cara malto nao é muito necessario, compra dextrose porque repõe rapidamente suas energias, diferente do malto que é carboidrato de lenta absorção... - Whey+dextrose no shake pos treino (medida de 30-40g de whey + 30-40g de dextrose) - Albumina ao acordar e antes de dormir 25g. a salto's é a melhor como disseram - Malto se tu quiser cara pode toma antes do treino ou durante...eu tomo antes, mas nao é tão necessario assim. faz uma refeição 1 hora antes do treino e toma o malto junto... da bastante energia, e depois é só repor com a dextrose junto com whey.. é isso ai broder bons treinos *pra medir quanto de dextrose pega o medidor da whey mesmo e poe de 30-40g(aprox 30g é 1 scoop dependendo da whey tb tem scoops de 15g, ai poe 2 e mais um pouco!)
  9. nao velho nao ta bom... eu tenho 1 ano a mais que tu, treino a 2 meses pra hipertrofia e eu ponho mais, e nao é por isso que eu me vanglorizo, sempre acho que puxo pouco e quero sempre mais, entao esquece isso de acha que tu ta mais fortinho que os outros da tua idade ou coisa assim, porque tu é um frango de merda que quer aparece pras guriazinha e aposto que nao faz os exercicios corretamente. come direito dorme e te concentra na execução no treino, os pesos aumentam com o tempo.
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