Ir para conteúdo

fisiculturismo

Administrador
  • Total de itens

    9.755
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    33

fisiculturismo foi o melhor membro do dia em 21 de Novembro 2017

fisiculturismo postou o conteúdo mais curtido!

Sobre fisiculturismo

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 28 de Novembro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

38.767 visualizações
  1. Excelente! E quanto ao azeite, não precisa ficar com essa neura de zero azeite de oliva. Pode colocar um pouquinhomde extra virgem para untar. Depois pesquise mais sobre as temperaturas altíssimas para que haja a transformação da gordura boa em gordura ruim e o tempo necessário. Fazer um ovinho mexido com um pouco de azeite de oliva extra virgem e novo (primeiro cozimento) não fará muita diferença em termos de gorduras saturadas. https://minhasaude.proteste.org.br/esquentar-o-azeite-faz-mal/
  2. Em termos de nutrientes sim. Talvez você não aguente o sabor e a espuma da albumina batida. Para obter essa proteína, você pode comer ovos inteiros se tiver disponibilidade de tempo para cozinhá-los! Veja está matéria:
  3. Excelente! Ansiosos para saber seu feedback. Matéria sobre as celulites: OBS: estreia prevista para 11/8/2020 às 11h.
  4. fisiculturismo

    Celulites

    Matéria elaborada pela colaboradora @Letusia Araujo sobre o terror das mulheres, as celulites!
  5. Assim que fizer o striort, comenta com a sua experiência lá na página da matéria! Já estamos editando a matéria. Treino e dieta vão ajudar bastante, e os esteroides têm potencial para eliminar todas as celulites pelo experiência prática da esteticista.
  6. Celulites e estrias! Terror! Em breve lançaremos uma matéria sobre celulites! Para tratar as estrias, veja esta matéria:
  7. Geralmente o corpo dá sinais de cansaço constante, dores musculares tardias que demoram mais para passar, diminuição progressiva de força e redução de carga nos treinos, câimbras e assim por diante. Esse tema merece uma matéria mesmo!
  8. Boa notícia! Em breve vamos publicar uma matéria sobre celulites com uma esteticista bem famosa em Brasília! Esperamos que a matéria da @Letusia Araujo possa lhe ajudar!
  9. E você notou o aparecimento de celulites durante o uso da creatina?
  10. Com o modo fluido de exibição, os tópicos fixados não ficam no topo. Para que apareçam no topo, o membro deve optar pelo modo de categorias de fóruns. Vamos pensar numa solução para a nova versão da nossa comunidade que deve ser atualizada em breve!
  11. Aqui todo mundo se ajuda e cresce junto! Você já está tomando creatina?
  12. Perfeito! Essa é uma técnica que contraria a orientação dada pela grande maioria dos treinadores físicos e que faz muito sentido pela questão do volume de treino. Obrigado por contribuir com esse conteúdo diferenciado e de qualidade.
  13. Que situação! Pelo menos aqui em Brasília reabriram as academias! Mas certamente os aproximados 4 meses de fechamento fizeram muito estrago...
  14. Um nutricionista mandou a resposta para ser publicada: Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é que o depósito de gordura sob a pele. Nunca soube de nenhum estudo relacionando uso de creatina com celulite! A causa da celulite não é muito bem estabelecida, existem suposições não comprovadas. Os fatores predisponentes parecem ser hereditários, tais como: sexo, etnia, biotipo corporal e distribuição de gordura. Uma dieta balanceada e bem orientada pode melhorar o aspecto da celulite pela redução da gordura. Adequação dos macros (ptna+cho+lip) e micros (vitaminas e sais minerais) de acordo com os objetivos e individualidade biológica. Bom consumo de alimentos antioxidantes regularmente como: açafrão, frutas roxas/vermelhas ricas em antocianinas (ajuda na circulação sanguínea), ingestão de água adequado, treino (musculação + aeróbico), descanso adequado. Ajudam a tratar. Pessoal tem medo de usar creatina, por muito tempo levaram desinformação como “creatina engorda” “creatina retém” , estudos já comprovaram que não! Não inflama, não engorda, não retém, retém de forma intramuscular hidratando o músculo!
  15. Quem manda é o @Apollo Galeno! Mas vale a pena conhecer os princípios da dieta flexível:
×
×
  • Criar novo...