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fisiculturismo

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fisiculturismo foi o melhor membro do dia em 21 de novembro 2017

fisiculturismo postou o conteúdo mais curtido!

Sobre fisiculturismo

  • Data de Nascimento 28 de novembro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

41.161 visualizações

Conquistas de fisiculturismo

  1. Simplesmente sensacional o resultado‼️
  2. Concordo! Ainda que o peso caia mais da metade, fazer o movimento completo parece ser muito mais eficiente para desenvolver as musculaturas. Essa é a orientação dada pelo nosso personal:
  3. A forma mais confiável é por meio de prescrição médica, comprando medicamentos disponíveis em farmácia ou manipulando produtos descontinuados pela indústria mas que ainda são permitidos com prescrição médica. Conheça mais sobre os esteroides na nossa seção dedicada a eles: https://fisiculturismo.com.br/anabolizantes/
  4. fisiculturismo

    Stiff bom-dia

    Kkkkk não é melhor fazer a elevação de quadril com peso? Fiquei com medo agora kkkk São mesmo, exigem bastante concentração para manutenção da postura correta. @Luan Viana esclareceu que o stiff tradicional também é conhecido por levantamento terra romeno, como está aí na figura (não é romano, mas romeno rsrs).
  5. fisiculturismo

    Stiff bom-dia

    @Luan Viana, temos que catalogar esse levantamento terra romano. Que fita de treino suspenso é essa? Tô vendo que preciso muito aprender com vocês kkkkk
  6. fisiculturismo

    Stiff bom-dia

    Gostei desse treino bi-set com os stiffs! Coitado do posterior de coxa kkkk Terra romano é o levantamento terra tradicional ou é uma variação?
  7. fisiculturismo

    Stiff bom-dia

    Acredita que me esqueci de fazê-lo!? No próximo treino de coxa espero me lembrar rsrs quero ver se realmente é melhor do que o tradicional! A questão é: é mais fácil manter a postura reta da coluna no stiff bom-dia ou no stiff tradicional? @Isa @FaBHana @Joaninha @RenaSA @luhccardoso
  8. Com esse tipo de treinamento realmente não parece haver necessidade. Funciona como um verdadeiro HIIT. Eu gosto de nadar ao menos uma vez por semana para alongar bem e soltar a musculatura, o que já trabalha mais um pouco do cardiovascular. Mas treinos intensos de musculação parecem suficiente para mantar a saúde cardiovascular.
  9. Hoje meus batimentos chegaram a 164 por minuto fazendo este exercício com 30 segundos de descanso entre as pernas.
  10. Antes de comprar pesquise os preços no nosso comparador: E se usar o produto, deixe a sua opinião sincera sobre ele. Esse exercício é mesmo maravilhoso para desenvolvimento dos glúteos! Temos análise dele aqui no site:
  11. É bem parecido com o afundo com step, só que com uma amplitude menor. Eu ainda prefiro o outro. Mas é sempre bom variar. Para quem tem dificuldade para usar o peito do pé como “apoio” para a perna de trás, este agachamento búlgaro pode ser um ótimo treinamento para se conseguir fazer o afundo com step corretamente.
  12. Meu batimento cardíaco passa de 140 com esse exercício kkkkk
  13. Com certeza todo mundo quer saber! Veja se a nossa análise pode ajudar: A recomendação dos nossos personais é para não ficar variação a posição dos pés no leg:
  14. Moleculary Distilled Omega-3 200 caps - Now Sports
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