Ir para conteúdo

fisiculturismo

Administrador
  • Total de itens

    9.735
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    33

fisiculturismo foi o melhor membro do dia em 21 de Novembro 2017

fisiculturismo postou o conteúdo mais curtido!

Sobre fisiculturismo

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 28 de Novembro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

38.729 visualizações
  1. E você notou o aparecimento de celulites durante o uso da creatina?
  2. Com o modo fluido de exibição, os tópicos fixados não ficam no topo. Para que apareçam no topo, o membro deve optar pelo modo de categorias de fóruns. Vamos pensar numa solução para a nova versão da nossa comunidade que deve ser atualizada em breve!
  3. Aqui todo mundo se ajuda e cresce junto! Você já está tomando creatina?
  4. Perfeito! Essa é uma técnica que contraria a orientação dada pela grande maioria dos treinadores físicos e que faz muito sentido pela questão do volume de treino. Obrigado por contribuir com esse conteúdo diferenciado e de qualidade.
  5. Que situação! Pelo menos aqui em Brasília reabriram as academias! Mas certamente os aproximados 4 meses de fechamento fizeram muito estrago...
  6. Um nutricionista mandou a resposta para ser publicada: Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é que o depósito de gordura sob a pele. Nunca soube de nenhum estudo relacionando uso de creatina com celulite! A causa da celulite não é muito bem estabelecida, existem suposições não comprovadas. Os fatores predisponentes parecem ser hereditários, tais como: sexo, etnia, biotipo corporal e distribuição de gordura. Uma dieta balanceada e bem orientada pode melhorar o aspecto da celulite pela redução da gordura. Adequação dos macros (ptna+cho+lip) e micros (vitaminas e sais minerais) de acordo com os objetivos e individualidade biológica. Bom consumo de alimentos antioxidantes regularmente como: açafrão, frutas roxas/vermelhas ricas em antocianinas (ajuda na circulação sanguínea), ingestão de água adequado, treino (musculação + aeróbico), descanso adequado. Ajudam a tratar. Pessoal tem medo de usar creatina, por muito tempo levaram desinformação como “creatina engorda” “creatina retém” , estudos já comprovaram que não! Não inflama, não engorda, não retém, retém de forma intramuscular hidratando o músculo!
  7. Quem manda é o @Apollo Galeno! Mas vale a pena conhecer os princípios da dieta flexível:
  8. until
    Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu: Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo. O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes em mulheres - uso estético x uso terapêutico. Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona. Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu: https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/
  9. Mas o treino deve ser intenso, até bem próximo da falha em todas as séries!
  10. @Letusia Araujo sabe dizer se a creatina ajuda a eliminar celulites?
  11. Bem diferentes esses de churros e doce de leite! Vamos experimentar!
  12. Segue a lista completa de ingredientes do Sinedrol: Maca peruana em pó; Guaraná em pó; Pimenta vermelha; Ácido ascórbico (vitamina C); Sulfato de zinco monohidratado (zinco); DL-alfa tocoferol (vitamina E); Betacaroteno (vitamina A); Fitomenadiona (vitamina K); Ácido pantotênico (vitamina B5); Colecalciferol (vitamina D); Picolinato de cromo (cromo); Ácido fólico (vitamina B9); Selenito de sódio (selênio); Óleo de girassol (veículo).
  13. Poste da composição dos produtos (qual é o tipo de whey: concentrada, isolada, hidrolisada, ou uma mistura entre eles; se há carboidratos ou outros aditivos em macronutrientes) e também faça uma pesquisa por laudos laboratoriais de avaliação de cada um desses produtos.
×
×
  • Criar novo...