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fisiculturismo

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Tudo que fisiculturismo postou

  1. Realmente a palatinose costuma ser propagandeada como um bom suplemento alimentar e pelo visto não é nada excepcional. Essa é a única vantagem sobre o açúcar, certo @Carlos Eduardo Martins? Mas existem outras fontes de carboidratos muito melhores para a dieta.
  2. Hoje foi publicada uma matéria sobre adoçantes em nosso site:
  3. E esta semana? Está seguindo a dieta ou escorregando nos doces?
  4. Em nosso site temos uma matéria do nutricionista @Pedro Alvim Neto que defende a suspensão do uso: O ideal é que você siga a orientação do seu nutricionista. Como você viu, o nutricionista @Leonardo Marczinski Barroso defende o uso crônico. Portanto, não parece haver uma resposta certa para todas as pessoas, sendo sempre essencial o acompanhamento profissional. Bons treinos!
  5. Em Brasília a expectativa é no sentido de que as academias reabram até o final deste mês! Todo mundo em contagem regressiva por aqui!
  6. Posta uma foto do shape para gente conferir. O tamanho depende muito da simetria com as demais musculaturas do seu corpo. Confere @Marcelo Câmara?
  7. Acompanhe na nossa seção de exercícios os movimentos para panturrilha: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/panturrilha/ Em breve vamos acrescentar esse exercício de panturrilha unilateral:
  8. Não temos nenhuma matéria sobre SARMS no nosso site ainda, seria muito bom contar com esse conteúdo! Somar o uso de esteroides aos SARMS?
  9. Vídeo mais completo sobre o assunto musculação na adolescência:
  10. Para trabalhar essa parte abdominal, faça os exercícios de abdominais hipopressivos:
  11. Essas são as últimas medidas? Seria interessante, toda vez que for postar as medidas, fazer na forma de tabela, apresentando as datas e as respectivas medidas para acompanhamento da evolução ou involução.
  12. Não se esqueça que deve ser feitos os cálculos dos macronutrientes, sem se esquecer do micronutrientes e fibras.
  13. É verdade! A coisa mais comum é ouvir que o nutricionista Beltrano ou Fulano não é bom. Na realidade, qualquer nutricionista com fundamentos mínimos de formação tem condições de prescrever uma boa dieta. O grande diferencial é a adesão do paciente. A diferença entre o básico e o super especialista só seria um diferencial para atletas, modelos ou ajustes muito finos. Para um bom shape, basta seguir bem os princípios básicos. Seu médico mencionou algum possível efeito colateral do HCG?
  14. Essa é a ideia da dieta flexível, dar mais liberdade para se comer o que gosta, sem abusos. Qual é a sua dieta atual?
  15. O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos? Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico. Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados: Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. Temos aqui em nossa
  16. Dieta extremamente restritiva em calorias. Está sentindo algum tipo de fraqueza? Nada de exercícios físicos nesse período, certo? Tomando muita água?
  17. Na comunidade existe um tópico específico sobre a topharma:
  18. Refrigerante é veneno! Certo @Talyta Machado? Assista a este vídeo alertando para os malefícios dos refrigerantes:
  19. São excelentes suplementos. ZMA quando há deficiência dos respectivos minerais e creatina para ganho de força e até perda de gordura de acordo com alguns. Mas nada afasta o básico: dieta, treino e descanso. E nisso qualquer nutricionista e treinador mediano pode ajudar. A diferença geralmente está no paciente: uns aplicam com afinco e têm sucesso. Outros não seguem as orientações e culpam os profissionais. Talvez não seja o seu caso, mas saiba que o básico é o suficiente para quem não pretende ser atleta de elite. Bons treinos!!! @MineiroUai, vai fazer o relato do uso desses supl
  20. @Alan184, creatina é um aminoácido e não tem nada a ver com vitaminas e minerais. A princípio seu produto para cabelo não vai interferir nos efeitos da creatina e vice-versa. Conheça mais sobre a creatina nesta matéria: Sobre a necessidade de multivitamínicos, leia estas matérias:
  21. Muito cuidado com o glúten na aveia. Existe um estudo que demonstrou que existe mais glúten na farinha de aveia do que na farinha de trigo: gluten-farinha-trigo-aveia-arroz.pdf Portanto, escolha o produto sem glúten. Mesmo assim, não sabemos se é confiável a informação. Veja esta matéria: Teste: detectamos glúten em alimento que afirma não conter essa proteína.pdf
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