Carregando...
Ir para conteúdo

fisiculturismo

Administrador
  • Total de itens

    14.259
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    33

Comentários em Matéria postados por fisiculturismo

  1. 2 horas atrás, gilsonfaulhaber disse:

    Meu nome é Gilson tenho 51 anos. Comecei a fazer os exercícios a uns 45 dias. Tinha uma dor nas costas incurável. Vivia a poder de remédio. Para poder trabalhar principalmente. Com os exercícios fui melhorando minha condição. Estética  .e  Principalmente das dores. Só tenho a  agradecer. Vi o vídeo da Gabriela. Comecei a praticar. Só me fez bem. 

    @gilsonfaulhaber são experiências como a sua que nos incentivam a produzir mais conteúdo para melhorar não só a estética mas também a qualidade de vida das pessoas! Muito obrigado por compartilhar os benefícios que o exercício do stomach vacuum lhe proporcionou! E se estiver treinando musculação em alguma academia, não deixe de acompanhar a nossa seção de exercícios em equipamentos de academia para a execução mais correta: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/

    ou para curtir

  2. Em 03/06/2020 em 00:00, contribuinte disse:

    @Jorge Felipe Farias poderia escrever uma matéria sobre como identificar na prática quando estamos abusando do volume de treino e flertando com o overtraining?

    Geralmente o corpo dá sinais de cansaço constante, dores musculares tardias que demoram mais para passar, diminuição progressiva de força e redução de carga nos treinos, câimbras e assim por diante. Esse tema merece uma matéria mesmo!

    ou para curtir

  3. 10 horas atrás, Gilberto Araújo Pereira disse:

    Quando se treina até a falha você acaba diminuindo as repetições ou as séries por falta de glicogênio isso faz com que o volume do treino caia também, então vamos usar a reserva de repetições para fazer com que o treino seja mais intenso e mais volume total de treino💪🏻

    Perfeito! Essa é uma técnica que contraria a orientação dada pela grande maioria dos treinadores físicos e que faz muito sentido pela questão do volume de treino. Obrigado por contribuir com esse conteúdo diferenciado e de qualidade.

    ou para curtir

  4. Em 29/07/2020 em 16:52, Amanda Castanho Rj disse:

    Oiii pode tirar uma dúvida minha? É verdade ou mito que a creatina pode ajudar a ter celulites? 

    Um nutricionista mandou a resposta para ser publicada:

    Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é que o depósito de gordura sob a pele. Nunca soube de nenhum estudo relacionando uso de creatina com celulite! 

    A causa da celulite não é muito bem estabelecida, existem suposições não comprovadas. Os fatores predisponentes parecem ser hereditários, tais como: sexo, etnia, biotipo corporal e distribuição de gordura.

    Uma dieta balanceada e bem orientada pode melhorar o aspecto da celulite pela redução da gordura. Adequação dos macros (ptna+cho+lip) e micros (vitaminas e sais minerais) de acordo com os objetivos e individualidade biológica.

    Bom consumo de alimentos antioxidantes regularmente como: açafrão, frutas roxas/vermelhas ricas em antocianinas (ajuda na circulação sanguínea), ingestão de água adequado, treino (musculação + aeróbico), descanso adequado. Ajudam a tratar.

    Pessoal tem medo de usar creatina, por muito tempo levaram desinformação como “creatina engorda” “creatina retém” , estudos já comprovaram que não!

    Não inflama, não engorda, não retém, retém de forma intramuscular hidratando o músculo!

    ou para curtir

  5. 23 horas atrás, Pedro Alvim Neto disse:

    Carlos Eduardo Martins tome cuidado com essas creatinas muito baratas. Existem muitas falsificações no mercado. Prefira marcas mais conhecidas como a optimun nutrition, vitafor, ou integral médica. 

    O que acha daquelas marcas que “vendem direto da fábrica” como NewNutrition e Growth Supplements? As creatinas deles são boas?

    ou para curtir

  6. 7 horas atrás, BodybuilderMirin99 disse:

    Alguém sabe me dizer se essa dieta para hipertrofia pode ser feita por ectomorfos ?

    As dietas para ectomorfos, endomorfos e mesomorfos são basicamente as mesmas. O que normalmente muda é a maior necessidade calórica para um ectomorfo atingir uma meta, geralmente há necessidade de ingestão de mais calorias. Seria isso mesmo @Carlos Eduardo Martins?

    ou para curtir

  7. 3 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

    @Carlos Eduardo Martins então é fake!!!! Eu estava tomando antes do treino (pra adoçar o café pela manhã), foi indicado por um nutricionista. Aí antes de comprar eu pesquisei (na internet) e aí li que ele era um aliado pra manter a massa magra e ajudava na queima de gordura. Estou chocada em saber por aqui que ele é semelhante ao açúcar branco 😨😨😨

    Realmente a palatinose costuma ser propagandeada como um bom suplemento alimentar e pelo visto não é nada excepcional.

    4 horas atrás, Carlos Eduardo Martins disse:

    No entanto, a isomaltulose demonstrou não afetar o perfil lipídico comparado ao açúcar branco e não apresenta desconforto gastrointestinal, mesmo na dose de 50g/dia.

    Essa é a única vantagem sobre o açúcar, certo @Carlos Eduardo Martins?

    Mas existem outras fontes de carboidratos muito melhores para a dieta.

    ou para curtir

  8. 22 horas atrás, contribuinte disse:

    @Leonardo Marczinski Barroso você recomenda que seus pacientes façam uso de creatina direto ou defende um período "off" ou de washout num sistema de ciclos de uso de creatina?

    Em nosso site temos uma matéria do nutricionista @Pedro Alvim Neto que defende a suspensão do uso:

    O ideal é que você siga a orientação do seu nutricionista. Como você viu, o nutricionista @Leonardo Marczinski Barroso defende o uso crônico.

    Portanto, não parece haver uma resposta certa para todas as pessoas, sendo sempre essencial o acompanhamento profissional. Bons treinos!

  9. 4 horas atrás, Isabela Borba disse:

    Posso escrever sobre os SARMS sim. 
    no consultório, dou preferência à prescrição de esteroides mesmo, pois são mais eficientes. 
    Entretanto, para quem não quer utilizar hormônio ou tem contra-indicacao, é uma boa alternativa... O que realmente acaba desmotivando os pacientes é o preço kkkkkk. 

    Não temos nenhuma matéria sobre SARMS no nosso site ainda, seria muito bom contar com esse conteúdo!

    3 horas atrás, Marcelo Câmara disse:

    estudando a possibilidade entrar com os recursos com os fármacos (hormônios).

    Somar o uso de esteroides aos SARMS?

    ou para curtir

  10. Em 24/03/2020 em 13:28, Renata disse:

    Assisti ao documentário já sendo vegana, então não sei dizer se ele me influenciaria. Por ser atleta e vegana, adorei o documentário.

    Sendo atleta e vegana, você tem necessidade de algum tipo de suplementação para conseguir hipertrofia ou apenas com a alimentação já consegue todos os nutrientes necessários?

    Em 24/03/2020 em 13:28, Renata disse:

    Mas uma coisa é certa, quem é vegano, é vegano por amor aos animais, independente de qualquer outra coisa, de proteína, de músculos, de ereção... Go vegan!

    Sensacional! Respeitamos muito quem toma essa decisão dietética por amor aos animais. E neste ponto parece muito válida a crítica construtiva que a nutricionista @Isabella Faria fez ao documentário: o Dieta de Gladiadores pretende influenciar as pessoas a serem veganas por amor aos animais ou tentando convencê-las de que isso seria melhor para a saúde? Será que faltou um pouco de ética aos produtores?

    E go vegan! Parabéns aos atletas veganos!

    Em 25/03/2020 em 20:51, Isabella Faria disse:

    Acredito que devemos sempre trazer informações de qualidade e de fácil entendimento, sem muito “florear”.

    Fundamental, informação baseada em evidências científicas atuais, sem considerações baseadas em interesses diversos da pura e simples informação! Parabéns!

    Em 24/03/2020 em 22:00, ResilientSoul disse:

    Minha opinião como uma profissional da área de nutrição, quem atua diariamente com e verdades: tua matéria foi uma das melhorares e mais esclarecedoras que já li. Conseguiste compilar com embasamento adequado tudo o que precisamos esclarecer aos leigos e até mesmo aqueles que já são avançados no quesito “dieta”. 

    Receber um baita elogio desses de uma profissional da nutrição e que acompanha a nossa comunidade por um bom tempo é motivo de muito orgulho. Novamente parabéns @Isabella Faria e muito obrigado pelo feedback @ResilientSoul!

    Agora fica a responsabilidade maior para as próximas matérias!

    i see you GIF

    ou para curtir

×
×
  • Criar novo...