Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fisiculturismo

Administrador
  • Total de itens

    19.207
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    33

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Comentários em Droga postados por fisiculturismo

  1. Em 26/01/2021 em 22:35, deni17 disse:

    Eu já usei, foi manipulado de uma laboratório pica do RJ, bem confiável... usei 10 mg durante 60 dias, não aumentei e nem diminui dose. Foi desde o início 10mg e até o final dos 60 dias! 
    senti meus músculos mais firmes já na primeira semana, foi bizarro hehehe 

    meus ganhos não foram tão expressivos, mas deu uma mudada absurda no shape... e o que eu senti e que depois de ter encerrado o ciclo, ficou muito mais fácil de ganhar massa magra! 
    Não tive nenhum efeito colateral ruim ( os pelos ficaram um pouco mais grossos apenas) mas zero espinha, oleosidade excessiva, mudança na voz e nem perda de cabelo. Nadinha!!

    unico efeito colateral q posso dizer que tive foi aumento do clitoris. E nem posso reclamar disso!! 
     

    To doida pra fazer um ciclo novo! Mas preciso ter tempo pra me dedicar e não tô conseguindo! Acho que é isso! Minha avaliação é 4,5 ️ 

    Tratando-se de uma avaliação completa, vamos reproduzi-la na seção pertinente de avaliações. Obrigado por compartilhar a sua experiência @deni17!

    1 hora atrás, Locemar disse:

    Vou apenas lembrar de um fator que tem um peso enorme nessas questões: GENÉTICA

    Bem lembrado @Locemar! O fator genético é muito relevante. E isso pode ser facilmente demonstrado pelo fato de os homens não terem celulites, normalmente. Mas, por fatores genéticos, primordialmente, alguns homens apresentam essas manifestações na pele.

     

  2. Em 29/01/2021 em 14:36, Alice Oliveira S. disse:

    Eu conheço muitas mulheres que seguem firme na dieta e treinam duro e não conseguem se livrar das celulites. Eles melhoram bastante, mas não somem. Já no corpo das atletas as celulites desaparecem por completo, por isso fiquei super interessada em saber mais sobre os ciclos, principalmente de oxandrolona. 🏋🏼‍♀️

    @Alice Oliveira S., crie seu tópico no fórum de esteroides que certamente muita gente poderá lhe ajudar a decidir, de acordo com seus objetivos e composição física atual. Muitas vezes apenas treino e dieta já podem ser suficientes. Normalmente, esteroides podem ou não compensar os riscos para casos em que se busca ultrapassar os limites genéticos de ganho de massa, já considerados o treino e a dieta super bem ajustados ao longo do tempo.

    Se ainda quiser pesquisar mais, procure pelas postagens de @Apollo Galeno, @Joaninha, @Locemar, @FitCoupleHim, @Foston, @Bravo Costa, @Mullm e outros usuários bem experientes.

    Boa sorte!

  3. 8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

    Oxandrolona não tem a propriedade  de reduzir a celulite. Celulite é tecido adiposo (gordura). A redução da celulite só virá com déficit calórico  na dieta.

    Curioso que na prática as mulheres que fazem uso da oxandrolona eliminam as celulites e as mulheres que fazem apenas dieta não. Existe algum estudo científico sobre isso?

    A esteticista @Letusia Araujo também comentou sobre essa constatação nas atletas que atende na clínica:

     

×
×
  • Criar novo...