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fisiculturismo

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Histórico de Reputação

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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa tarde! Vamos para a 1ª atualização
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,8 kg
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força diminuindo.. sinto-me fraca às vezes. 
    CABELO/PELOS= normal
    ACNE= apareceram algumas
    LIBIDO= normal 
    CICLO: sem uso 
    CLÍTORIS= Normal
    VOZ= Normal
    OUTROS= Intestino parou mas já normalizou
     
     
    26/07/2020
    Na academia
    20/2020
    eu
     Peso
    65Kg
    62,8Kg
    Panturrilha D
    38,5
    38
    Cintura
    70
    67
    Abdômen
    80
    76
    Coxa D
    63
    61
    Quadril
    104
    100
    Tórax
    86
    84
    TREINO: Meu treino estava bastante longo e alguns dias não consegui concluir. Hiit 100%.
    0 a 100% A DIETA= 90% Alguns dias não foi possível seguir 100% por estar acompanhando minha mãe em um tratamento médico, mas tentei compensar os macros...
    INTESTINO: Melhorou.. acho que o corpo tomou um susto com a mudança na dieta e o intestino travou, além de surgirem algumas espinhas no rosto (área do queixo, costas e   perto da orelha) não são muitas mas já comecei a usar o sabonete de enxofre da Granado.
    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
     Whey, penso que pode ter influenciado na questão da acne. Tenho em casa albumina e Caseína, seriam substitutos?
    Amendoim. Possível reduzir os macros de gordura?
     
    Minhas considerações
    No começo, foi um pouco difícil adaptar a dieta mais restritiva até porque gosto de treinar pesado. Senti um pouco de fraqueza, mas acostumei.
    Também notei que estou mais “seca”, apesar da pequena variação no peso. As mudanças nas medidas são perceptíveis, principalmente no abdome, braços e costas (áreas que costumam secar primeiro em mim). Sinto que tenho bastante flacidez no posterior de coxa, o que fica mais aparente neste momento(acho)
     
    A primeira medição foi realizada na academia, a segunda,  por mim (pode não estar certinha).
    Além disso, iniciei a suplementação com vitamina D-3 5.000 IU
    No mais, é isso.
    *** Em tempo: utilizei anticoncepcional por cerca de 15 anos e parei há um ano meio, aproximadamente. Vi em alguns posts que tal utilização por longos períodos poderia prejudicar a evolução. Seria o meu caso @Apollo Galeno?
    Aguardo novas instruções de todos que puderem me auxiliar... Obrigada!
    # continuo no foco
    @JoaninhaSeria possível me auxiliar na montagem do treino? O professor da academia foi demitido e estou com dificuldades no programa anterior.. Valeu!
     
    Fotos no próximo post
    t






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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Fotos





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    fisiculturismo deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa Tarde...
    Como estam os cardios ?
    Se ainda não fez : apenas acrecentaria TGP. O restante está de otimo tamanho.
    Apenas impressão.
    Estão mais redondos.
    Como estão os cardios ? Hidratação ?
    Sim.....a mudança foi marcante no seu abs!
    Mas quero membros inferiores melhores! E vamos conseguir......tenho ctz disso.
     
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa tarde! Vamos para a 2ª atualização.
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 61,8 kg
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentou um pouco
    CABELO/PELOS= normal
    ACNE= continuam aparecendo principalmente no queixo e maxilar, mas não são muitas..
    LIBIDO= normal 
    CICLO: sem uso 
    CLÍTORIS= Normal
    VOZ= Normal
    OUTROS= --
     
     
    26/07/2020
    Na academia
    20/2020
    eu
    12/09
    eu
     Peso
    65Kg
    62,8Kg
    61,8
    Panturrilha D
    38,5
    38
    37
    Cintura
    70
    67
    66
    Abdômen
    80
    76
    75
    Coxa D
    63
    61
    59
    Quadril
    104
    100
    99
    Tórax
    86
    84
    83
     
    TREINO: Melhorou bastante depois que iniciei o treino com a ajuda da @Joaninha. Agora consigo concluir 100% (5 vezes na semana). Hiit 100%.
    0 a 100% A DIETA= continuo na faixa de 90%  pelos mesmos motivos da última atualização (passo alguns períodos em hospitais acompanhando minha mãe.. consigo levar somente algumas marmitas).
    INTESTINO: Só de pensar em modificar a dieta (para mais ou menos) que o intestino para. Pelo menos depois ele normaliza, acho que vai se acostumando.
     
    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
     @Apollo GalenoÉ possível incluir pão integral no café da manhã?
    Posso incluir chuchu, abobrinha, brócolis ou couve- flor no almoço/jantar?
    Pretendo substituir o iogurte industrializado (90g) por um de Kefir. Qual seria a quantidade indicada?
     
    Minhas considerações
    Esse período foi bom, comi bem e não senti fome.  Percebi que adquiri mais energia depois que incluí a Dextrose durante o treino, o que foi bem positivo para mim.
    Reduzi pouco o peso, porém, notei que estou mais “seca”, meu abdome está legal assim como os braços e costas.
    O glúteo achei que deu uma caidinha(rsrs),  talvez seja pela redução nas medidas (apenas impressão mesmo).
    O posterior de coxa ainda continua bem flácido e com bastante celulite, no entanto, melhorou em relação ao início do projeto.
     
    Exames
    Farei os exames abaixo na próxima segunda feira.  
     
    Hemograma
    Glicemia Jejum
    TSH, TH Livre
    Testosterona total e livre
    SHBG
    Cortisol
    Colesterol total e frações
    Triglicérides
    Vitamina D e B12
    Dosagem de Insulina
     
    Obs.: A médica não era endocrinologista e acabou prescrevendo os que vieram na minha cabeça, na hora..kk pode haver algum equívoco.. Existe mais algum exame muito essencial para o início do projeto com AES? Caso sim, posso tentar fazê-lo à parte.
     
    Por fim, tenho 158 comprimidos de oxan Landerlan 5mg
     
    Fico no aguardo de sugestões
     
     
     
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    fisiculturismo deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Nos vemos na proxima atualização
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Já está na mão @Apollo Galeno
     

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    fisiculturismo deu reputação a Locemar em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Considerando que o músculo sofre mais dano no ponto de maior alongamento das fibras, manter esse movimento de "quicada" estimula numa porção de maior dificuldade mecânica. "Quicada" é um termo que serve apenas pra este movimento pela similaridade com uma quicada, mas a mesma técnica pode ser aplicada no supino trabalhando apenas na porção mais baixa, ou num crucifixo utilizando o ângulo de maior abertura dos braços evitando unir os pesos em cima. 
    A técnica evita o encaixe articular e consequentemente um ponto de descanso, ou a redução da tensão do músculo conforme se aproxima do encaixe. Pode ser considerado uma técnica de intensidade e uma variante de treino.
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    fisiculturismo deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    ok
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Deu nó na minha cabeça agora @Apollo Galenokkkkkkkkkkkkkkkkkkk sugeres que eu já adquira ou q aguarde a próxima atualização? 
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    fisiculturismo deu reputação a Joaninha em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Sim sim.. aqui o ideal seria esse. 
    Não tem como trabalhar com uma carga muito alta assim. Depois a gente troca o estímulo.
    Pode... Vc se sente confortável fazendo esses exercícios lá? Se não tem como trocar
    Isso. Se quiser eu tbm mando vídeos para você 
    Humm.. seria uma série com 20 reps.. uma com 15.. uma com 12, uma com 10 e uma com 8. 
    Entre cada uma vc da só uns 30s de descanso.
    Não. 
    Vc usa um peso que seja razoável para executar o número de repetições propostas.
    Não sei o nome disso em português.. mas apenas faça um agachamento com halter em posição de sumô sem estender todo o tronco.. para manter a tensão no glúteo. 
    Eu costumo subir menos que a garota do vídeo... As vezes faço poucas reps e faco isometria.. o objetivo é apenas fadigar um pouco mais o glúteo , principalmente. 
     
    A maioria dos exercícios e variacoes que utilizo, copio de alguns treinadores de fora. E a maioria eu não sei o nome em português.
    Postei um vídeo de como gostaria que fosse a execução do exercício. O objetivo é apenas manter a tensão no glúteo, não estender completamente o tronco  e passar a maior parte do tempo com o músculo alvo sob stress  . É apenas um finisher.
     
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    fisiculturismo deu reputação a Lipe 82 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Sei que o fórum não é meu , muito menos a postagem. Mas qual o objetivo, fundamento e se existe alguma base teórica com relação a essa quicada no agachamento sumo. Sinceramente fiquei na dúvida. Agradeço a atenção. Estou curioso. 
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    fisiculturismo deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Sugestão dada....vá atrás agora. kkkk
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    como são muitas repetições o ideal seria reduzir as cargas?
     
    Pode ser no Smith? A academia não tem um suporte para agachamento livre..
     
    Desenvolvimento para a nuca seria atrás da cabeça, certo? Militar, na frente? Nunca tinha ouvido falar desses dois e procurei na net
     
    20-15-12-10-8 seria até a falha?
     
    Falha?
     
    O que seria "quicando"? Procurei na net mas não encontrei
     
    @Joaninha Gostei muito do treino!! Você trouxe uma dinâmica diferente e vou me esforçar para fazer certinho. 
     
    Obrigada
     
     
     
     
     
    Perfeito. Retificando, ficarei no aguardo de sugestões
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    fisiculturismo deu reputação a Joaninha em 1º Ciclo Oxandrolona   
    D- COSTAS E OMBRO
    Puxador frontal com as maos em pegada supinada e pronada-4x10
    Remada Curvada 5x5
    Remada sentada- 3x12
    Voador invertido- 3x20
    Desenvolvimento para frente e para tras : 3x10 de cada
    Rosca direta  com halter/anilha - faca 100 reps no menor tempo possivel
     
    E- POSTERIORES
    Posterior
    Flexora deitada ou sentada  –2X8 Unilateral + 4 x 15 normal
    Agachamento Livre (Sumô)– 1 x 10 + 1 x 08 + 2 x 06'
    Terra romano 4x8
     Leg Press 45° (Pes Afastados e altos) – 3 x 12 – 70/80”
    Elevação Pélvica - 4x10
    Agachamento sumô com halter , quicando: 4x20
     
    Pode me dizer o que acha de seguir assim por enquanto?
     
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    fisiculturismo deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Não inidco nada, sugiro.
    A sugestão de tal marca é inteligente.
    Agora é com vc.
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    @Apollo GalenoJá até li vários projetos realmente muito bons aqui, utilizando Landerlan 12 semanas (5-10-5mg).. Pretendo comprar dessa marca quando vc indicar o uso
     
     
  17. Curtir
    fisiculturismo deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Faça bem feito e irá descobrir uma linda surpresa!
    Ok....procure as marcas mais comentadas aqui! Leia um pouco e irá descobrir.......
    Não use produtos duvidosos...ou seu projeto será duvidoso!
    TMJ
  18. Curtir
    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Não farei mesmo. Foi há muito tempo e de cara já pesquei q era furada. Não comprei
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    fisiculturismo deu reputação a Apbm em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Nunca mais faça isso. Comprei produto de uma youtuber e pelo que o Apollo e Joaninha me falaram, deve ser pura farinha. Grana jogada fora.
  20. Curtir
    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Eu também percebi isso lendo alguns posts.  Vou aguardar as orientações para adquirir uma mais adequada no momento correto. 
    Entendi.. Então deve ser boa mesmo, o problema além da falsificação que vc citou é  o preço. Na época, cheguei a cotá-la com uma youtuber e o valor era salgado. 
     
    Tranquilo, quando você puder. Agradeço de coração @Joaninha
  21. Curtir
    fisiculturismo deu reputação a Joaninha em 1º Ciclo Oxandrolona   
    em todos os relatos que ja vi, foi subdosada.
    primo mesmo, original é uma das mais seguras, na verdade é a segunda droga mais "segura" para uso, perdendo apenas para a testosterona, que é um hormonio que nosso corpo produz. O problema está na falsificação e dificuldade na obtenção do sal.
    Digamos que é possivel viver sem colaterais .. é possivel sim estar em uso de AES sem ter voz grossa, sem ter barba, sem ter queda de cabelo e sem ter seus exames de sangue fora dos valores normais..
    A questao da tolerancia aos colaterais (algo pessoal) é o que muda..
    Estou terminando de analisar seu treino.
    É meio dificil passar as coisas assim, no escuro.. mas vou por algo que eu acho que vc consegue fazer e vai gostar..
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Prefiro 3 mas estou à disposição do que você achar melhor..
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    fisiculturismo deu reputação a Joaninha em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Da pra dividir sim
    Quer fazer 2 ou 3 treinos de inferiores?
     
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Penso em Oxan, doses baixas. Não tenho intenção de ficar mega top sarada rsrs, o que busco é um posterior definido e sumir com a dobra embaixo do bumbum.. sonhooooo
    Antes de iniciar o projeto aqui já havia adquirido 1 pote de oxan da Gold Labs, 10mg com 100 cápsulas. Também tenho 58 cápsulas  de oxan 5mg da landerlan (sobrou de um amiga e eu comprei).
    Estudei sobre primobolan,  no entanto, além de ser bem cara, realmente fico insegura quanto a questão da virilização acentuada. Efeitos colaterais são inevitáveis, alguns tem em maior ou menor grau mas eles existem.. 
    Qual a sua opinião?
     
    Sobre a deita, notei que o carbo aumentou. O que devo esperar para este novo período(mais redução do BF, aumento de massa ou tudo junto..?) Só pra eu não me assustar, quem já vestiu 44 até treme só de ouvir falar em carbo
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    fisiculturismo deu reputação a Renatinha1599 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    @JoaninhaTomara que sim! Obrigada pelas palavras de incentivo
     
    Quanto ao treino, vou postá-lo abaixo. Podemos alterar o A,B e C para A,B,C,D,E ou pelo menos até o "D" rsrs? Frequento a academia 5 x por semana e tenho até 1h20.  
    Gostava bastante quando tinha treinos com mais divisões entre os grupos musculares ( A= Inferiores, B = Superiores, C = Inferiores, D=Superiores e E=Inferiores-com ênfase em glúteo). sobre o detalhamento de cada grupo, aí já não consigo fazer..
     
    O que você me diz?
     
    A - 1) Leg 45º  4 x 12 
          2) Cadeira Extensora 3x12  (2 tempos em cima)
          3) Agachamento Hack 3x12 ( isometria embaixo a cada 4 repetições)
          4) Passada com halteres 3x20 (normal)
          5) Adutora 3x12(normal)
          6) Abs infra no Hack 3x15
          7) Abs Supra na Prancha parcial 3x15
     
    B - 1)Cadeira Flexora 3x20 (2 tempos)
          2) Flexora Vertical  3x12 (normal)
          3) Elevação da pelve 4x12 (isometria a cada 4 repetições)
          4) Glúteo na polia baixa 4x12 (normal)
          5) Subida/descida banco 3x12 (gosto de fazer isso não kkk)
          6) Cadeira Abdutora 3x12
          7) Panturrilha no guiado 3x15 (muita dificuldade em desenvolver a panturrilha)
         😎 Abs Oblíquo  ap. lombar 3x15 
          9) Abs prancha lateral com rotação 3x15
     
    C - 1)Crucifixo 45 com halteres 3x10 (normal)
          2) Elevação frontal + abdução de braços halteres 3x8
          3) Remada baixa pronada fechada 4x10 (normal)
          4) Barra fixa pegada neutra 3x10 (normal)
          5) Rosca direta com barra 3x10
          6) Tríceps testa com barra 3x10
          7) Rosca direta na polia 3x10
         😎 Tríceps Francês na polia com corda 3x10
         
     
     
     
     
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