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gamemaniaco

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  1. O q traz mais ganhos em hipertrofia e massa muscular, treinar incompleto com mais carga ou treinar completo com menos carga? ex. eu treino panturrilha em pé com uma carga mais leve que me proporcione fazer todas as repetições com boa amplitude no caso seriam 15 ou treinar com mais carga com começo de falha a partir da repetição 10 ou 12 perdendo amplitude?
  2. Eu desejo perder barriga por isso ingiro uma quantidade pequena ou media de calorias, menos calorias é bom ou ruim para ganho de massa muscular e volume e ao mesmo tempo perder o maximo e barriga? cortei frituras, doces e salgados de farinha branca mas procuro ingerir o maximo de proteinas e tomo albumina
  3. faz tempo q treino mas isso começou quando eu coloquei dropset no stiff e remada unilateral mas nao sei se é isso, q tmpo de descanso vc se refere? dois dias?
  4. faço o movimento como aprendi nos videos, outra duvida é q ao inciar treino de drops no stiff tem um momento q eu sinto uma dor lombar, sem o drops nao tinha isso, tbm ocorre no dia q treino terra seguido de remada curvada, remada unilateral com drops e quando chega no encolhimento de ombros em pé acontece q em algum momento começa a doer a lombar
  5. entao é normal esse trabalho na dorsal e nao erro de postura do stiff?
  6. estou me referindo ao stiff com ele sinto dorsais incharem alem do posterior como se tivesse sido trabalhadas e nao sei como corrigir isso
  7. Porque ao executar o stiff após eu sinto minhas dorsais incharem como se tivesse sido trabalhadas? isso é errado embora eu tbm sinta o posterior?
  8. pq a partir da segunda serie do drops em supino reto sinto um desconforto dor no ombro direito? a dificuldade começa ai e tbm a falta de força para completar o treino pq quando faço stiff ao terminar tbm sinto as dorsais inchadas como se tivesse sido trabalhadas?
  9. para q essa burocracia toda por uma simples ajuda de overtraining
  10. vou responder somente algumas Idade: 32 Altura: 1,84 Peso: entre 80-85kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 1 hora Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: proteina 150g em media Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
  11. Quando eu sei que estou em processo de Overtraining? Overtraining causa perda de massa muscular? por quanto tempo parar nesse caso?
  12. aqui na minha cidade tem varios whey com preços entr 50-60reais mas nao comprei por desconfiança, entre os melhores suplementos para ganho de massa sao whey e albumina? como fica a comparação colocando caseina, proteina da carne e da proteina de origem vegetal?
  13. eu ja como ovos e outras proteinas mas nao bate a quantidade diaria q preciso entao qual o melhor custo beneficio? whey tem varios aqui de varias marcas
  14. Albumina realmente funciona? quanto tempo leva pra começar a fazer efeito?
  15. dia do lixo existe ou é balela?
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