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randombr

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  1. Obrigado pelas respostas. Dei uma olhada rápida nos tópicos e achei algumas respostas. Só quis especificar com o que eu tenho mesmo. Achei que talvez alguma combinação alterasse a forma de tomar os suplementos. Minha intenção é ganho de massa. O Ripped Fire nem to tomando não, foi só curiosidade, pq eu tenho aqui e pretendo tomar depois.
  2. Bom dia. Tenho alguns suplementos comigo e tenho dúvidas sobre qual horário tomar cada um. - BCAA - Creatina (cápsulas) - Animal Pack - MaltoDextrina - Albumina - Ripped Fire Provavelmente alguns desses já foram respondidos, mas não todos. Minha intenção é ganhar pelo menos 5Kg de massa magra e não pretendo comprar Whey por enquanto. Já li a respeito que é uma proteína animal de síntese rápida enquanto a albumina é lenta e é do ovo. Dêem dicas, sugestões e o que mais quiserem. Toda ajuda é bem vinda e obrigado desde já.
  3. Só uma resalva, agora que li. Você citou que treina a mais de 1 ano. De duas uma, ou você não treina direito ou não tem genética para hipertrofia, e acredito que seja o primeiro. Não estou querendo criticar, apenas ajudar. Tenha paciência nos seus treinos e procure ser perseverante. Sucesso!
  4. Meus caros neófitos! A alimentação balanceada e um treinamento sério e contínuo é a receita para o resultado que todos desejam em pouco tempo. Não existe fórmula mágica, desista. Quer ganhar peso? Quer perder peso? Quer ficar forte? Quer emagrecer? Procure um especialista, aqui nós apenas damos dicas, mas não substituímos os profissionais formados. Besteira se deixar levar pela galera, seja consciente. Todos sabemos como fazer as coisas, mas sempre queremos achar um atalho. Boa sorte!
  5. Valeu mano. Vou fazer isso! Eu cozinho os ovos e como de manhã. Vou comer só a clara então.
  6. a) Quando chego da academia tomo um banho , esse banho é recomendado tomar na agua quente ou morna/fria? e Porque? Tome banho morno. Se você tomar banho no frio, terá provavelmente algum resfriado, pois seu corpo vai estar quente. O corpo continua em atividade 2 horas depois de qualquer treino. O ideal é sempre o equilibrio. b)Eu janto depois que fui malhar, isso é bom ou ruin? é melhor comer antes? Porque? É bom comer 1h antes do treino e se alimentar bem depois. Dê preferência se alimente de 3 em 3 horas. Lembrando que comer bem não é o mesmo que comer muito! c)As vezes fasso mais exercicios do que minha série pede, isso prejudica? Primeiro, é faço! Segundo, se você ficar mais séries do que o seu plano, você estará queimando gordura, ou seja, fazendo definição. Se sua intenção for essa, acredito que está conseguindo o que quer, se quiser hipertrofia, siga o treino. d)quero ganhar massa sem tomar os famosos suplementos, mas isso se torna meio entediante , por que os caras q malham la sao uns monstros , e falo com eles e dizem-me que todos tomam...o que eu fasso? Faça uma alimentação com bastante carboidrato e proteínas. Não se preocupe em ficar forte rápido, se preocupe em ficar forte no tempo certo. Nada que acontece de uma hora pra outra é boa. Cuidado para não machucar nos treinos. e)Abdominal perde a gordurinha localizada da barriga ou só tonifica os musculos abdominais? Besteira acreditar nisso. Lenda! O abdominal é TONIFICAÇÃO muscular. Talvez, pode haver uma certa queima, mas nada comparado a uma corrida de picos. f)Quando voltar as aulas ( estou terminando o ultimo ano do ensino medio) vou poder malhar so no sabado, ai fasso todos os exercicios e séries? seria melhor tomar suplemento?( já q serao poucas vezes q irei no mes lá) Não aconselho esse tipo de mentalidade. É ideal que você faça pelo menos 2 a 3 vezes por semana. Caso for 2x, siga treino AB, se fizer 3x, faça ABC. Uma vez por semana não vai te dar resultado nenhum, mesmo com suplementos e vitaminas. Acredito que respondi todas as dúvidas. Qualquer coisa, pergunte novamente.
  7. Eu ri! kkkkk Se não for piada, dê ênfase a peito, braços e pernas. Diminua os treinos com costas, mas n deixe de malhar!
  8. Pelo que falou, você já está conseguindo resultados bons. O mais comum de ver em academia é o cara acabar de entrar e já querer resultado. Continue malhando com periodicidade e se alimentando bem. Crie uma rotina de treino e tenha paciência. Levará pelo menos uns 6 meses para começar a ter os resultados que está querendo. Vai por mim, não fique procurando 'milagres', eles podem te matar ou te fazer perder membros. Ficar "grande" leva pelo menos uns 2 anos. É um processo demorado e contínuo. Mas é o mais correto! Ps.: Sem dor, não há ganho.
  9. Estou comendo 2 ovos por dia. Já me alertaram sobre o colesterol. Há algum problema? Tenho 1,84 e peso 82Kg, estou malhando pra hipertrofia. Por enquanto não estou notando problemas, só benefícios. A longo prazo isso pode causar problemas? Grato
  10. Acredito que você queira dizer que tem o quadril largo, cintura é outra coisa. Quadril largo é bem masculino, não se preocupe, faça uma hipertrofia de peitoral e costas que resolverá seu problema de desproporção. Aguardo os amigos do fórum para complementar ou corrigir.
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