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Sk1nny

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  1. Se eu tenho foto minha no computador, claro que tenho. Se eu vou postar aqui, não. Não é minha intenção neste fórum, talvez mais pra frente, quando eu quiser que avaliem os meus ganhos musculares, por hora não acho necessário Não estou querendo que ninguém aqui me ache bonita, só estou frisando que o fato de eu me incomodar com olhares nada tem a ver com minha aparência ou opção sexual. Boa moderação, a deste fórum
  2. Não precisa ler ou responder o tópico, se não quiser Eu apenas voltei aqui, vi as postagens e respondi as que se referiam a mim. Tu podes fazer o mesmo e apenas responder o que se referir a ti se não quiser participar dessa "história"
  3. Já estou na academia, mas faço á noite bem tarde, normalmente só tem instrutor e poucas pessoas, daí é tranquilo Essa semana estou ainda montando treino e dieta, assim que terminar essa fase de ver como é cada aparelho, o que eu sinto dor, o que eu vou bem etc. posto aqui tudo direitinho. De início tô no low carb com bastante proteína mesmo, até acertar uma dieta legal devo ficar assim pra não engordar. E Não gosto de pessoas me olhando fazer exercício no geral, porém homens olham com mais frequência, logo são os que incomodam mais. Não é alergia a homem Não "há algo de podre no reino da Dinamarca", Hamlet, só não gosto que me olhem enquanto deveriam estar preocupados em puxar seus próprios pesos. Não acho que só lésbicas, gordas ou feias se incomodem com olhares desnecessários, antes que levantem essas suspeitas abertamente, não é meu caso nenhum destes três. Como falei ali em cima, já estou na academia, num horário onde só existem instrutores e poucas pessoas, logo, posso fazer os exercícios sem aquela sensação de "estão olhando" que me incomoda Assim que montar o treino fixo eu posto aqui para vocês darem uma avaliada, e tal.
  4. Eu não saio de casa arrumada porque quero que olhem e sim porque gosto do que vejo no espelho, não tem essa de que mulher que se arruma quer ser olhada [cantada toscamente, "secada", desrespeitada e tirada do sério]. Não generalize, existem mulheres que fazem isso, outras que não. Elogio é completamente diferente de ser medida de cima a baixo como um pedaço de bife. Isso, para mim, não caracteriza elogio em nenhuma maneira. E isso de malhar com short enfiado na bunda também não são todas, então, de novo, não generalizem. Assim como em qualquer lugar, existem pessoas e pessoas, que usam ou não certos tipos de roupa para chamarem atenção. Não acho que toda mulher que coloca top e legging quer atrair olhares, é só uma roupa confortável para malhar. Eu, particularmente, uso calça bailarina e top com regata por cima. Não vejo nada demais, nem desarrumado, nem vulgar. Mas isso não impede ninguém de olhar, como nenhuma roupa vai impedir. Não é a roupa que a menina usa, mas a atitude dos caras, são poucos nas academias que não olham, ou não dão uma "medida". De qualquer maneira, retornando ao assunto do tópico, não encontrei uma academia feminina perto de casa, mas encontrei uma que fica praticamente vazia à noite e provavelmente será a minha escolha
  5. Talvez eu entre, se ela ficar vazia tarde da noite. Estou pesquisando isso, obrigada pela sugestão.
  6. Não é frescura Tem gente que se incomoda com altura, com velocidade, unhas arranhando a parede... Eu me incomodo com pessoas me olhando enquanto eu faço exercício físico. Se você não se incomoda com isso, bom pra você, mas eu me incomodo muito.
  7. É, vou pensar no assunto 'academia', pois parece mesmo que não há jeito. Ando procurando em outro lugares, mas no final tudo acaba indo pra musculação na academia mesmo. De qualquer maneira, ainda tenho até o final do mês pra pensar - e procurar uma academia onde eu possa ir bem tarde da noite, quando estiver vazia, se for o caso. Obrigada aos que responderam
  8. Meu estômago é pequeno, não aguento nem se quiser comer muita coisa. O que como já me deixa satisfeita e ás vezes até cheia, no caso do café e do almoço, onde como bastante Quando eu falei meia fruta não é meia banana, é tipo, meio abacate e tal, frutas que enchem rápido. Frutas pequenas ou leves eu como até duas. Vou passar a tomar whey 3x ao dia a partir desta semana. Mas estou respeitando as 2~3h de intervalo, obrigada aos que responderam.
  9. Ajudou sim, obrigada. Mas isso de whey é complicado. Já li os dois tipos de coisa: gente dizendo que é melhor tomar logo em seguida e gente dizendo que é melhor comer um carbo leve em seguida e tomar uns 30min depois. E aí, qual é a melhor forma?
  10. Não é bem assim, se eu não dançasse eu só iria precisar fortalecer. Mas o esforço a que submeto meus joelhos precisam de mais do que só isso. O ortopedista, aliás, os ortopedistas que eu fui falaram para eu parar de dançar. Mas isso não é uma possibilidade para mim, então como alternativa que não vai sanar o problema mas irá amenizar a dor e retardar os danos da condromalácia -que é um problema para a vida toda-, um dos ortopedistas falou que se eu ganhasse mais massa nas pernas, meu joelho ia se desgastar menos e mais lentamente com o tipo de movimentos que faço, pois a pressão e o peso iam ser suportados mais facilmente pelos músculos adjacentes. Não tenho paciência para ir pra academia, mas tenho toda a paciência e vontade de fazer exercícios físicos em outros lugares. Eu até gostava de correr na praia, mas com o tempo isso foi piorando minha dor e deixei de fazê-lo. Obrigada pela dica, vou olhar o site. Eu sei que os tratamentos são leves, mas como eu já falei aqui, eu danço -estou ciente de que isso cumpre TODAS as contra-indicações para meu problema- e pra isso acontecer sem dor eu preciso de uma perna mais forte [maior] para aliviar a pressão depositada no joelho.
  11. Sim, ortopedista. Disse que pro tipo de esforço ao qual eu submetia meu joelho, precisaria ganhar mais massa nas pernas, ao menos mais 4kg, pois meu imc estava abaixo da média e isso poderia piorar meu problema.
  12. Eu quero coxa para fortalecer o joelho. Eu tenho condromalácia patelar, então correr pra mim está fora de cogitação, se não seria o mais indicado. Eu preciso de mais coxa pra aguentar o esforço que eu faço usando o joelho na dança, entende? Com a dança eu só consegui definir, mas não crescer. E só definida não está dando conta do meu problema, pois meu joelho voltou a doer junto com minha perda de peso e aumento nas atividades físicas.
  13. Mesmo se eu não quiser virar uma "cavala"? Porque não quero mudar minha aparência nesse aspecto, eu realmente gosto de ser magra. Só que magra não é osso, também. Só quero aumentar as pernas por causa do joelho, não precisa ser muito.
  14. Eu já como o suficiente. 3 refeições e 3 lanches, além de 2 shakes de whey por dia. Me sinto satisfeita com isso, pq deveria me entupir de comida extra? Eu até poderia usar caneleira mais pesada, o problema é que preciso fortalecer a perna para o joelho não reclamar de muito peso. Então eu preciso começar com 1kg
  15. Esse tempo de intervalo é tipo, pra lanches também?
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