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Vinicius Souza

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Tudo que Vinicius Souza postou

  1. Esse ano vai, hein! Agora senti firmeza, Victor!
  2. E depois de um tempo ele encontrou o pokoyô lá!
  3. Eu nunca fiz agachamento completo. Foi mal meninas, desculpem pela decepção! kkk
  4. AUHEUHAUEHUAHEUHAEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEAUEHUEHUAEH quanta idiotice! kkkkk só rindo pra não chorar! Conta mais como seria esse FULL BODY só para braços??!! Não seria então full arms?! kkkkk
  5. Já li isso em algum lugar, só não sei se funciona, nunca fiz. Faz ai markolino e nos diz o que achou.
  6. Hoje tá cheio de coveiro! kkk Mas ok, esse tópico vale a pena ver.
  7. É que na verdade ia perguntar se tu podia treinar domingo, mas coloquei sábado...
  8. Ah não, falei besteira. coloquei um dia off em um dia que não existe! kk Faça como o Renan falou então.
  9. Mas assim vai fazer ombro depois de peito. Bruno, tu não consegui ir na academia no sábado, fazendo o treino assim: Seg( A ), Ter( B ), Quar( C ), Off, Qui( A ), Sex( B ) e Sáb( C ). Se tiver como, pode manter como estava antes.
  10. No tríceps eu tiraria o pulley e o supinado e colocaria um banco, ficando: Testa, mergulho banco e corda. No bíceps, tiraria rosca concentrada e alternada, e colocaria martelo. E faria rosca direta pegada aberta, e scott fechada, ou vice e versa. Peito e costas manteria o mesmo número de exercícios.
  11. E ai, blz? Cara, antes de mais nada, qual a ideia desse treino, ABC1x, ABC2x? Bem, de começo, achei muito volumoso o seu treino, não tem necessidade você fazer o mesmo número de exercícios que você faz de costas e peito para tríceps e bíceps, tire um de cada. No treino de perna eu mudaria a ordem dos exercícios, colocando agachamento em primeiro, e tiraria um de perna e de ombro também, na perna, tiraria o hack ou leg, e no ombro o desenvolvimento posterior. Bem, são apenas sugestões de melhora. Abraço.
  12. Cara, já que você está sem dinheiro, compre uma proteína isolada da soja, da growth tem um preço muito bom, da uma olhada, ou compre uma albumina, algumas marcas conhecidas são a saltos e naturovos, daí faça em casa uma batida com leite desnatado, proteina de soja ou albumina, banana e aveia. A quantidade pode variar, vai olhando atras dos rótulos e somando a quantidade de cada macro que você precisa, e dai coloca mais ou menos, e já era.
  13. Ainda não vi a dieta, mas uma dúvida, você colocou dias on e off, essa dieta vai ser cíclica? A sua ideia não é hipertrofia, pq mais dias com menos carbos?
  14. Eu quis dizer, que pra esse começo, que você está se acostumando com esse tipo de treino e as cargas ainda estão baixas, esse número de exercícios está legal, mas com o passar do tempo vai dar para diminuir isso (número de exercícios). Esses treinos serão em que dias, segunda, quarta e sexta? Agora estava vendo melhor o seu treino, uma sugestão, se fosse eu começaria o treino A e B com agachamento e levantamento terra, respectivamente.
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