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ynjm

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Tudo que ynjm postou

  1. Poder pode... agora... suplemento que só contém cafeína? não vejo necessidade.
  2. pqp... come frango.. filho.. carne vermelha... 160g tá de sacanagem que seja difícil... fácil.. e outra 160g tomando whey e dieta é 1 dose por dia e olhe lá... kkkkkkkkkkkk
  3. Cara... tanto suplemento que já me perdi... não ví dieta... pode tomar o que quiser... até os proibidos.. sem dieta.. resultado não será bom.. e não tem essa de facilidade para ganhar massa... ganhar peso é uma coisa.. massa não é fácil... se para quem se alimenta bem é complicado.. imagina quem não faz... reveja isso...
  4. Não conheço mesmo esse. mas será bom. Certamente o DMAA será muito melhor. Mas o que vai mandar mesmo é a dieta e disciplina nos treinos.
  5. Com DMAA ... esse foi o melhor... agora é raridade... sei que é de estoque pq a usp não fabrica mais. alguns colaterais chatos.. mas acostumei... boa sorte. caraca.. confudi.. é HYDROXYELITE msm? eu tomei o OXYELITE
  6. Sair do estado sedentário e ir direto para termogênico... não é uma boa escolha... mas boa sorte.
  7. Whey não fará vc ganhar músculos.. treino + dieta + bom hábito de vida sim... Acredito que para o seu caso o músculo inchou devido ao treino (processo normal)... e como descrevi acima... ganhar massa magra em momento que está priorizando secar é algo muito muito contraditório... Enfim.. o que quis dizer com pele fina é a flacidez... se ela aparecer é um indício muito forte que está havendo catabolismo.... Mas cara.. A melhor pessoa para dizer se os resultados são bons ou não é vc mesmo... Se está feliz com o resultado... go ahead.
  8. é assim cara... o que realmente queima muita energia é o metabolismo basal... os músculos estão entre o topo para este metabolismo estar ativo. o treino queima energia.. mas é durante o treino e digamos as 2 ou 3 horas.. chegando até 5 horas (caso de profissionais)... que o corpo continua queimando... porém é só... o metabolismo só de vc estar vivo respirando já gasta... para seu peso que é o básico... a idéia é.... seu corpo em repouso gasta próximo aos 2000 calorias... se vc aumentar sua massa magra... ele vai precisar mais que isso... logo não terá que fazer dietas maluc
  9. bom.. boa sorte... só cuidado.... se a qualidade desse peso for massa magra... seu metabolismo vai desabar e aí sim... verá o quanto ruim será para perder 50g.
  10. Independente do que vc está tomando... a resposta é não.
  11. ainda fico na minha opinião... dieta primeiro.. adaptação e treino.. depois pense em termo..
  12. Pq não inverte? Primeiro estabeleça uma dieta que vc consiga fazer... e pós isso comece a tomar algum tipo de termo? Aeróbico é bom para queimar... mas todos os dias... e dieta ruim... vc pode ter efeito contrário do que precisa... pode haver catabolismo e ao invés de dar um up do seu metabolismo irá decair mais ainda... eu sempre digo... vc emagrece só com dieta.. mas nunca só com treino.
  13. ou é alergia... ou é ativação da circulação... mas o que vc já tomou de termo na vida?
  14. Então.. o gluten realmente faz isso... incha um pouco.. mas tem outras questões boas. em geral cortar esse alimento é uma tática utilizada por muitos nutricionistas. (mostra a sensação de emagrecimento). agora nunca será isso né. Há pessoas que tem problemas com gluten, mas quem tem não pode consumir nada... enfim... não conheço MCT apenas tenho algumas informações... então não tenho como lhe falar. Ingestão de pequenas porções de proteínas ao longo do dia e uma proteína de alta absorção no pós treino junto com uma fonte de carbo (vale uma pesquisa para vc entender melhor i
  15. então.. há outras fontes de carbo sem gluten... só pesquisar... (eu particularmente não acho ele vilão se consumido em momentos corretos). bom.. foi como eu disse... é estranho... pq vc terá chance ver um catabolismo.. e junto com isso diminuir seu metabolismo basal...(quando é alto é um grande aliado para aumentar a queima calórica). Então a dieta proteica eu acho bem válida para perder peso... mas apenas se for para uma ocasião específica... e ela deve ser feita por 4 dias no mínimo para ter resultado. Mas em geral dessa dieta o que vc perde é retenção e não emagrecimento real
  16. Olá... bem vinda. Achei pouca proteína...e tb sou contra a idéia... quero ganhar massa.. e quero secar... ainda mais tomando termogênico. cuidado com esses biscoitos além de muito sódio possuem carbos e gorduras.. esse pós treino ser proteína de frango eu não gosto tb... aliás proteína nenhuma que requer digestão, pois vc precisaria de absorção rápida e não é o caso. Ví poucas fontes de gorduras e proteínas. Mas são dicas apenas. segue firme.
  17. Bom.. vou considerar que sua intensidade nesses treinos é baixa / moderada... aí as modificações que faria 7:30. Omelete de 3 claras e 2 gemas ( ou ovos mexidos) com 30g de minas ou prato light + 2 cotas de frutas picadas com 1 colher de farinha de cereais ou 5 colheres de milho ou batata doce ou uma tapioca ( 4 colheres de sopa da Goma)+ Mate diet ou chá ou agude coco ou Ades zero ou café com sucralose. 9:30. 200 ml de yogurte light + 3 a 4colheres de castanha de caju ralada ou 50g de frutas oleaginosa (Nuts da marca Agtal) + 300 ml de suco light. + 100g de frango ou peixe gelhados. 10:30
  18. Me passe o nível de atividade física.. um pouco da sua rotina de treino.. hábito de vida.. quantos dias está querendo treinar...e se tiver alguma avaliação que mostre seu % bf essas coisas.. importante entender seu metabolismo e treinos diários.. eu sou da opinião que treinos específicos.. dietas específicas.
  19. Essa dieta tá ruim hein.. dá para melhorar bastante.. melhora ela primeiro.. depois pense em termos... quanto ao óleo sim.. pode ser utilizado no horário correto em quantidade correta... mas precisa estabelecer a dieta antes. sua primeira refeição tem pouca proteína... aí depois vc manda duas fontes de carbo .. seu almoço pós treino.. vc manda batata doce? essa fonte de carbo não é legal para pós treino.. o que vc chama de saladas? Aqui tem que ter fontes de fibras e gorduras boas... aí os lanches da tarde são todos carbo e não proteicos? essa corrida à noite não precisa de pré treino para ela
  20. por experiencia o peso perdido na primeira / segunda semanas 90% é retenção mais nada... vc já havia tomado termo antes? se sim qual? Gelatina não tem problema, desde que seja diet pode consumir quantidade de quiser a qq momento tb. Agora quantidade de peso perdido não é nem nunca será qualidade. Definição é músculo aparecer pq o a "pele afina",,, ou seja.. a gordura entre músculo e pele diminui mas se vc não tiver músculos.. o que irá aparecer é flacidez (e aí sim terá problemas). Agora suplementação é algo que vc deve rever o que está tomando de acordo com fatores como sua idade... intensid
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