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Philippelopes

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  1. Up, não sei se é proibido, se sim peço desculpa, mas amanhã é dia de treino e ja queria tentar voltar com um norte
  2. Valeu pela resposta irmão. O problema são os horários, acordo 7h e preparo o shake. Parto pro trabalho e chegando lá eu tomo ele. 13h eu paro pro almoço e volto as 14h e depois só paro 18h. Eu fiquei em dúvida se a maioria dos macros fosse através dos shakess prejudicaria meus ganhos, alguém poderia me dar uma posição quanto a isso?
  3. Idade: 25 anos Altura: 175 cm Peso: 71 kg Medicações em uso : topiramato e bupropiona Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 15 dias depois de 2 anos parado Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) Treino passado pelo instrutor da academia, não gostei muito do treino, mas talvez esses trabalhem bem as fibras e eu seja apenas leigo 2 musculos por dia Peito: SUPINO RETO 3 X 12 SUPINO DECLINADO ARTICULADO 3 X 10 + 10SEC ISOMETRIA + 10 REP CURTAS VOADOR 3 X 10 TEMPOS (1 tempo, 1 tempo + 2 tempos, 1 tempo + 2 tempos + 3 tempos... até 10 tempos) CROSS OVER 3 X 10 Triceps: TRICEPS PEGADA INVERSA NA REMADA BAIXA 3 X 10 TRICEPS CORDA 3 X DROPSET ATÉ A FALHA __ Costas: 3 X 10 LAT PULL DOWN 3 X 10 REMADA BAIXA 3 X 10 REMADA NO CAVALO COM PEGADA FECHADA INVERSA 3 X 10 PULL DOWN Biceps 3 x 10 ROSCA SCOTT 3 X ROSCA PULLEY DROPSET A TÉ A FALHA _ Ombro: DESENVOLV. COMB. 3 X 10 DESENVOL. MULT. 3 X 10 ELEVAÇÃO 180 GRAUS 3 X 10 Trapézio: ENCOLHIMENTO HALTER 3 X 10 REMADA ALTA 3 X 10 Perna: EXTENSORA LEG 90 LEG PRESS ----------------> Todas 3 x 10 HACK MACHINE PANTURILHA MAQU. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 09h: Shake hipercalórico: 500 ml de leite 100g de aveia 60g de amendoin 30 g whey growth 80% concent. 2 bananas 13h Almoço: Preciso passar a contabilizar os macros aqui, mas sempre é arroz/macarrão e proteinas (carne ou frango) e feijão) 18h pré treino 200g de iogurte 25g de carbo 5,5 prot 2 g de gord 21h pós treino whey isolado com água 35g de proteina 00h Shake hipercalórico: 500 ml de leite 100g de aveia 60g de amendoin 30 g whey growth 80% concent. 2 bananas __ CARB: 310 G PROT: 168.5 G GORD: 98 G (sem contabilizar os macros do almoço) _ Há um mês atrás criei um tópico aqui dizendo que a minha barriga estava incomodando e estava desesperado tentando fazer um cutting louco pra perder o residuo de gordura (estava totalmente sedentário), fiz uma dieta de low carb que me deu pouco resultado e fiquei totalmente sem energia, cheguei a quase desmaiar. Depois disso resolvi que era hora de mudar e tocar o foda-se pra essa gordura minima. Voltei pra academia, tô na fome de puxar peso com repetições boas e também de ganhar massa, mesmo que venha um pouco de gordura junto, depois eu venho lapidando. Meu dia é bem corrido e tenho dificuldade em comer bastante, então pra tentar bater macros fiz esse hipercalórico ai e to tomando esse a risca todos os dias, manhã e noite, e comendo no decorrer do dia. Queria saber se tá ok a dieta, se preciso mudar algo e ajuda com esse treino, queria um treino que isolasse bem os musculos e não fosse muito longo, pra que eu pudesse tirar o maior proveito com cargas altas, mas sem prejudicar a execução do movimento. Dessa vez tô 110% focado e espero conseguir seguir assim, valeu galera!
  4. Bom dia galera, antes de tudo já queria agradecer a ajuda do pessoal do fórum. To tentando montar e seguir uma dieta bem regrada agora que comecei a treinar afim de hipertrofia. Treino Muay Thay 3 vezes na semana e a parte física é bem puxada, creio que queime bastante calorias. O treino na academia eu faço todo dia. Montei essa dieta sozinho mas achei as calorias bem baixas e a quantidade de proteina muito alta. Dados: 24 anos 1.75 67 Kg Segue a dieta: 09h 02 pães de forma, 30g peito de peru e 30g mussarela 100ml de cafe total: 247 kcal, 21.5g carb, 19.5 g prot, 9.7g gordura 12:00 200g arroz salada 100g feijão 200g frango total: 651 kcal, 70.2g carbo, 73g prot, 6g gordura 16:00 05 ovos cozidos 100g batata doce total: 405 kcal, 20g carbo, 31g prot, 21.6g gordura 17:00 treino hipertrofia 18:00 200ml leite desnatado 30g whey 20g bcaa total: 187 kcal, 13g carbo, 30g prot, 2g de gordura (sem contar os nutrientes do bcaa) 19:00 250g batata doce total: 193 kcal, 46g carbo, 2g prot, 0g gordura 20:00 muay 21:30/22 150g arroz 100g frango 02 ovos cozidos salada 50g feijão total: 530 kcal, 50g carbo, 50g prot, 12g de gordura TOTAL: 2213 KCAL, 220,7 g carbo, 206 g prot, 51.3 g de gordura. O que voces acharam? Posso mudar algo? Comer frutas ou abacates durante o dia para aumentar as kcal? Valeu!
  5. feito! não há problemas em ter dois posts meu em baixo um do outro naquela publicação? agradeço e peço perdão pelo tópico novo
  6. A dúvida é a seguinte, desconsiderando a dieta ao decorrer do dia, focando apenas nisso, um pão com vitamina de abacate pós aeróbico vai diminuir a eficácia do treino que seria com foco na queima de gordura? Valeu 
  7. Fala galera, tô tentando diminuir meu BF, sou ectomorfo mas do começo do ano pra cá comi lanches fast food quase todos os dias e fui completamente sedentário. Desde o começo do mês cortei gordura, frituras, doces e chocolates e tenho treinando e fazendo aeróbicos em dias que não treino. dados: 24 anos 1.75 cm 67 kg A dúvida é a seguinte, desconsiderando a dieta ao decorrer do dia, focando apenas nisso, um pão com vitamina de abacate pós aeróbico vai diminuir a eficácia do treino que seria com foco na queima de gordura? Valeu
  8. acho que não consegui deixar claro também que a corrida é somente em dias que não treino, além de me ajudar na queima de gordura me alivia o stress e é bem uma meta pessoal correr maiores distâncias e ter um sistema cardio vascular melhor Perdão o double post, achei que estava editando mas foi outro
  9. Vou começar hoje, vou fazer o treino padrão e depois vou fazer o hiit na pracinha mesmo, vou regular as velocidades de acordo com meu fôlego
  10. Não fiz esse cálculo e nem faço ideia de por onde começar, me indica algo se não for atrapalhar? Vou dar uma lida sobre esse HIT também pois não sei o que é e o relaxo já ficou pra trás, tô bem animada a voltar a ficar ativo e melhorar o shape
  11. E esse defict até eu perder a gordura que eu quero, preciso cuidar em relação ao que eu como ou posso apenas comer bem menos?
  12. Fala galera, boa tarde. Vou começar falando os meus dados. 24 anos 1.75 cm 66kg Sempre fui magro e definido e nunca tive problema com gordura localizada, mas esse último ano dei uma relaxa fudida e fui bem sedentário além de comer só besteiras. Resultado: Tô com una gordura me incomodando pra caralho quando eu sento. Nesse mês de abril resolvi voltar a ativa, cortei frituras e refrigerantes e comecei um treino de calistenia intercalado com 7km de corrida, a dúvida é a seguinte: Devo fazer uma dieta com desfasamento calórico primeiro afim de perder essa gordura e só depois força no ganho de massa/definição? Valeu galera
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