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MariaEduarda

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Sobre MariaEduarda

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  • Data de Nascimento 05/05/1988

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  1. pesquise, fale sobre vc, diga seus objetivos, cada pessoa tem a sua dieta, dependendo de vários fatores, não existe treino pronto também, exercícios físico não é receita de bolo, pra vc chegar e fazer tudo que um fisiculturista faz.
  2. 2-3 dias de aeróbicos durante a semana já está de bom tamanho, para não perder muita massa magra.
  3. só evite colocar manteiga ou oleos para coloca-la nesse forno...
  4. se vc ler direitinho ele disse que tava precisando, apesar de não ser o objetivo principal.
  5. não falei do AEJ como exercício para melhora do trabalho cardiovascular, falei por ser uma opção boa pra perder gordura, minimizando a perca de massa magra, só isso.
  6. Alem disso que o Ippo falou, o aeróbico leve/moderado em jejum é uma boa opção tbm para minimizar.
  7. eu to falando de corrida em jejum! Alem de tudo ele vai perder massa magra. Aerobico após os treinos eu também faço 30-40min
  8. aeróbico de alta intensidade (corrida por exemplo) vai fazer vc perder massa magra, acho que vc não quer isso, ao inves disso faça uma caminhada de volocidade leve ou moderada. Dai vai queimar mais gordura. Lembrando começa fazendo 15min na primeira semana, depois aumenta pra 30min e dps aumenta pra no máximo 40min.
  9. Ah não, ta errado, eu acho que são 18 dias, 4 horas, 22 minutos e 46 segundos. Depende né amiguinho, vários fatores como já disseram, só não vi ninguém falando de genética também, que conta e muito.
  10. sim a gema eh uma delícia, mas o problema da gema eh a gordura... ai depende da dieta de cada um...
  11. isso ai eu nunca tentei, vou tentar, só assim não melo as mãos, apesar de que é besteira
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