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fabricb

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  1. sim fazia na transição peito e tríceps.. Agora to fazendo somente no tríceps mas queria fazer no treino de peito tbm..
  2. e sobre as paralelas boto 2x por semana ou nao? por 1 mes isso depois volto pra peito/triceps
  3. N entendi muito bem essas pergunta pq ta uma merda essa ortografia.. Bom pelo que eu vi tu ta magro que é um papel então para de fazer esteira que só vai atrapalha no teu desenvolvimento.. Faz academia 3x por semana ABC A-Peito e Tríceps B-Costa e Bíceps C-Perna e Tríceps e faz direito esse treino de perna, que nem homem.. Seguinte: Treino A Supino Reto Aquecimento Supino Reto 3x Supino inclinado com halteres 3x Crucifixo com Halteres 3x Paralelas 3x Frances 3x Testa com barra 3x Abdominal Treino B Barra Fixa Aquecimento Puxada Alta 3x Remada Cavalinho 3x Puxada com
  4. Poisé, mas eu queria variar um pouco pra n cai na rotina :/ Mas o melhor treino eu acho que é peito e tríceps e Costa e Bíceps mesmo..
  5. Acho paralelas um dos melhores exercícios para massa muscular, antes eu estava fazendo peito e tríceps e usada ele como ultimo de peito e primeiro de tríceps que era perfeito.. Porém, agora para variar os estímulos estou fazendo Peito com Bíceps e Costa com Tríceps, então queria saber tem como fazer paralelas no treino de peito e no treino de tríceps que são separados agora, cuidando apenas para fazer um com pegada aberta e outra fechada que por sinal tem na minha academia ou fica muito stress para ambos os músculos que querendo ou não vão ser trabalhados indiretamente 2 vezes por semana..[
  6. Queria saber se alguém já tomou esse suplemento, se é liberado pela Anvisa, porque por ele ser meio desconhecido, podem botar o que quiser ali dentro, aguardo respostas..
  7. Esse negocio de mudar de exercícios toda semana não rola.. Pois você não vai ter a máxima progressão de cargas que você teria se fizesse os mesmos, portando menos hipertrofia, vai pelo que eu te falei faz exercícios compostos para ganhar massa mesmo.. E não precisa ficar mudando de barra para halteres no peito tbm, muda de 2 em 2 meses mas toda hora só vai deixar seu organismo mais louco e menos concentrado no ganho de massa, abraço
  8. Treino de Peito ta palha, Bota supino reto, supino Inclinado e Supino Declinado OU Crucifixo com Halteres. Treino de Tríceps faz junto com peito, Paralelas, Testa e um de sua vontade eu curto francês pra alongar no final. Treino de Costas ta palha também, bota uma remada T ou remada inclinada, serrote, barra fixa, e um levantamento terra. Bíceps faz 2 exercícios ou 3 se quiser, vai do teu gosto e curto fazer Rosca Direta e Rosca Concentrada terminando com rosca 21. Treino de Perna ta Horrível, não tem exercício pra posterior? Faz Agachamento Livre, Leg 45, Extensor, Flexor e Panturrilh
  9. Eu faço só 3 pra peito, supino, supino inclinado com halteres e crucifixo com halteres, mas isso é o que eu acho melhor para o meu corpo, se quiser testar você que sabe, quanto ao supino declinado é um ótimo exercício, eu fazia a um tempo atras e tive bons resultados, mas faz com halteres que é melhor.. abraço
  10. Se você tem disponibilidade para ir a academia 5 dias na semana e for uma pessoa com um tempo de treinamento considerável (1-2 anos de academia pra mais, agachamento e supino com pelo menos seu peso) eu se fosse você faria ABCDE. A=Peitoral B=Costas C=Perna Completo + panturrilha D=Ombro E=Bíceps e Tríceps Já se você for novato tenta uma rotina abreviada que poderia ser um ABCD 1x sem problema nenhum.. A=Peito e Triceps B=Costas e Bíceps C=Perna Completo + Panturrilha D=Ombro Completo + trapézio e abs Espero ter ajudado, nao se esquece se quer ganhar massa muscular, bom descanso
  11. Mas as paralelas ja trabalham a parte inferior do peitoral..
  12. Primeiramente para você aumentar o metabolismo coma de 3 em 3 horas pequenas refeições, alterne musculação com pesos com aeróbicos intensos, ou seja melhor correr 30 minutos com velocidade 10 do que 2 horas com velocidade 5. Quanto ao termogenico existem muitos ai no mercado que cumprem seu papel, vou de dar um exemplo Lipo 6 ou Lipo 6 Black que é mais forte. Outra dica, antes de dormir ou quando você quiser tomar, chá verde é um ótimo termogenico, digo isso por experiencia propria.. Espero ter ajudado, abraço e bons treinos
  13. Belaza, e quanto aquelas duvidas entre a puxada x cavalinho e entre a rosca simultanea x barra fixa? abraço
  14. Treino a 1,5 anos Se tu tiver falando de volume de treino acho desnecessário, sou mais adepto do "menos é mais". Menos Volume mais intensidade de treino.. valeu
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