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gessesantos

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  1. Me tira uma duvida estou treinando a uns 3 anos, sendo que 1 ano quase direto parando só 1 mÊs por motivos de acidente, minha ultima avaliação estava com 72 kl, e 10% de teor de gordura, hj devolta aos treinos vou começar uma sere de 12 a 15 repetições, minha duvida está na dieta tenho muita facilidade de perda e ganho de massa e meu tempo de off me renderam 78 a 76 kl o percentual deve ter subido para 12 a 13% se as dietas: REFEIÇÃO #1 5 ovos inteiros 4 claras de ovo REFEIÇÃO #2 2 scoops de Ultra Whey Pro 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa REFEIÇÃO #3 250g de peito de frango 1
  2. Resumo: O efeito da oferta crescente de proteína sobre o ganho muscular, balanço nitrogenado e cinética da 15N-glicina de atletas de musculação foi estudado em seis jovens saudáveis, praticantes de treinamento com pesos (> 2 anos), sem uso de anabolizantes e concordes com os princípios éticos da pesquisa. Todos receberam adequações dietéticas (0,88g de proteína/kg/dia) pré-experimento de 2 semanas (D1) após o que se ofereceu, por idêntico período, dieta contendo 1,5g de proteína/kg de peso corporal/dia com 30kcal/g de proteína (dieta D2). A seguir receberam, nas próximas 2 semanas, a dieta
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