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EspadaLeal

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  1. A questão é que neste site, tem o preço mais em conta da Whey max titanium 2kg. http://mercadodosuplemento.com.br/produtos/detalhes_produto/138/total-whey-concentrada-max-titanium-refil-2kg É uma ótima Whey custo beneficio, tomei muito anos atrás e agora só estou achando com um bom preço neste site.
  2. Me deparei com este site (mercadodosuplemento.com.br ) na lista de recomendações da Max titanium, uma empresa de whey protein nacional muito boa e em conta. Gostaria de saber vossas experiências e opiniões sobre o mesmo.
  3. Cuidado com o M-drol, recomendo não tomar, tomei fiquei 1 mes sem desejo sexual =(. Quanto ao Carnivor, parece ser ótimo para tomar 2 horas antes do treino.;
  4. Rapaz boa sugestão, eu nunca fui de usar BCCA, prefiro tomar o whey msm, que já tem quantidades razoáveis.
  5. Vlw Sara, mas assim tipo, eu almoço muito cedo, 11:00 a 11:30, ai quando da 14:00 ja estou com fome, e como treino de 15:00, tendo apenas 1 hora de digestão apra começar o treino. O que eu poderia fazer? comer de 14:00 e esperar 1 hora e 30 min, assim indo treinar de 15:30? abraços
  6. Bom amigo, no meu treino atual: 5 de 6 a 8 repetições supino Reto Flexão declinada 5 de 10 a 12 repetições, bom aqui vc poe aqueles banquinhos que tem na academia, poe 2 deles, e ficará bem no bom angulo. Quanto as execuções, é fazer de conta que está fazendo na máquina. Quanto a questão de aumento de peso, infelizmente o corpo no 3 treino deste mesmo grupamento com as mesma repetições(14 a 21 dias de treino, ABC 3 dias de treino por semana), não darão mas aqueles estímulos intensos e corretos como antes, logo temos que abandonar esta flexão para esta finalidade de hipertrofia e ir p
  7. Bom pessoal gostaria de saber se essa dieta está regular, boa ou ótima. Aceito sugestões. 69KG, ALTURA 1,72 m Idade: 22 anos Média de treinamento por semana: 3 dias por semana ABC, SPLIT. Bicepes 34, cintura 86, e não lembro o restante das medidas. Quando acordo geralmente 07:00, já vou fazer : Estou fazendo 6 refeições ao dia. Em média pelas contas que fiz, estou ingerindo umas 2500 calorias a 3000 calorias, infelizmente não me aprofundei nas pesquisas para chegar a um calculo mais próximo. Café da manhã De longe é aonde eu dediquei uma refeição mais compl
  8. Pow Reinaldo então valeu, procurei sobre treinos splits, n obtive um tópico como esse sobre esse assunto *Split. Poderia me explicar um pouco? Vlw, desculpa ta abusando.
  9. Reinaldo, pedi para professora da academia fazer um Fullbody, HIPERTOFRIA + FORÇA. Em resumo ela fez: ABC Treno A BARRA FIXA 5 de 6 á 8 repetições Pulley Costas 5 de 6 á 8 repetições Levantamento Terra 5 de 6 a 8 repetições Supino FECHADO(triceps) 5 de 6 a 8 repetições Treino B Supino Plano 5 de 6 a 8 repetições Flexão declinada ou inclinada 5 de 10 a 12 repetições Rosca invertida 5 de 8 a 10 repetições Rosca Direta 5 de 6 a 8 repetições Panturrilha sentada 3 de 12 repetições Panturrilha vertical ou Leg 3 de 12 repetições Treino C(ps não lembro as repetições, desse trein
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