Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jpbhbxl

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação, saúde, bem-estar, definição.

Conquistas de Jpbhbxl

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa noite galera, Havia ganho um pote de 180 tabletes de opti-men, nunca gostei de multi-poli-vitáminicos em geral, muito por já considerar que tenho uma dieta que cobre bem as necessidades diárias, mas já que havia ganho resolvi usar, usando a uma semana, percebo uma dor de cabeça chatinha do lado direito, aquela latejante. Na hora já relacionei com o mesmo, ou com o oleo de peixe de nova marca, cortei os dois e fiz o teste, batata! opti-men! - cada corpo reage de uma forma diferente a tamanha quantidade de vitaminas entre outros, acho que por já ter uma dieta bacana, aquela quantidade massiva de vitamina A ou o ginko bilboa talvez sejam os principais causadores. Cortei, e já passei pra frente o presente ( de grego no meu caso), sem falar que com apenas 1 capsula ao dia eu já estava com a urina criptonita. Bom, não pretendo fazer uso de outro multi tão cedo, mas caso venha a fazer irei considerar algum com doses menos cavalares e mais correlatas a minha dieta. Abraço a todos.
  2. Também estou importando um, quando chegar ele fará fila com os outros dois pré-treinos que alterno C4 e jack3d (antigo), daí faço o relato, mas caso algúem já tenha utilizado fique a vontade aí pra expor como foi o comportamento do mesmo. Abss
  3. Bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém teve experiência com o pré-treino Condense da Purus Labs ( mesmo fabricante do D-pol e Halovar ), em busca de um pré-treino sem creatina, enxerguei o mesmo como uma alternativa, entretanto gostaria de saber se alguém teve experiência com o mesmo. Componente já conhecidos em pré-treinos como beta alanina, cafeína e mais alguns outros patenteados pela empresa. A formulação indicada no rotúlo é >>> Supplement Facts Serving Size: 1 Scoop (6.1 g) Servings per Container: 40 Amount Per Serving % Daily Value Chloride 48 mg <2% Sodium 130 mg 6% Potassium 52 mg <2% ATP-Sustaining, Lactate-Buffering, Blood-Oxygenating Mitochondrial Efficiency Complex 5.18 g * Betaine Anhydrous 2.5 g * Beta Alanine 2 g * Nitratene™ (high molecular-yield nitrate form) 480 mg * Caffeine Other Ingredients: Tartaric acid, natural and artificial flavor, silica, potassium chloride, sucralose, malic acid. Peço desculpas caso aja algo que descumpre a formulação de um tópico (meu primeiro). Att, João Paulo. 200 mg
  4. O pior é quem não tomou e falo que tomou ...e fala que é bom. Tá claro que é placebão. Parece até que o laboratório manda os cara ficar postando aqui pra falar que é bom pra ver se pega troxa, primeiro porque o forum tem muita gente, e é lógico que eles conhecem, e segundo se é bom mesmo porque os caras picas não usam....poisé né! Sempre têm o maria vai com as outras, basta meia dúzia falar que o trem é bom e vai lá e compra..
  5. Meu stack de suplementos tava baixo, foi um alívio ter chegado esses, esses jack3d aqui vão ser essenciais ehehehehhe..são suplementos que eu já nem botava mais fé de chegar, agora o vitacost eh mt bom..mas eh o que mais demora...pelo menos pro meu CEP, os mais rápidos são supplementcentral e healthdesigns... Continuo comprando porque a diferença é imbatível, esse VP2 é vendido a 260 reais aqui na minha cidade!!!! eu compro por 70, 80 reais!!!! Abraço galera,
  6. Fala Galera, nem sei se lembram mais de mim!!! Mas chegou tudo de fevereiro!!1!!!!! uma caixa chegou semana passada com 2 jacke3d ( do antigo) e 2 oxyelite pro, e hj chegou o resto que faltava de fevereiro 2 VP2, uma crea e uma coqueteleira!!!! So faltam duas caixa de março!!! é como eu disse chegar chega...mas tem vezes que vc espera 7 meses!!!
  7. Ainda aguardando pedidos de Fevereiro e Março...osso do caroço...depois que chegou a ultima caixa achei que as outras iriam chegar logo em seguida..
  8. Galera, so reportando que chegou uma compra efetuada no dia 27-02-2012....compra de um AP, pre treino C4, e um blender! Pelo visto as coisas vao chegar sim!
  9. Bom galera, Meus produtos ainda não chegaram, compras efetuadas em fevereiro 2012, apenas a primeira compra chegou ( uma proteina VP2, um bcaa Optimum e uma creatina universal), entretanto ainda acredito que vai chegar, pelo menos assim espero. As compras que efetuei foram na HealthDesigns e Vitacost, ( a primeira que chegou foi uma da Health Designs ) - Um amigo da academia compra pela Supplement Central e tanto compras de fev como de março já chegaram, vou efetuar 3 compras na mesma para teste.. e tomara que essa chegue em tempo satisfatório.
  10. Boa noite a todos, Infelizmente as únicas encomendas que chegaram foram as do inicio do mês de fevereiro da healthdesigns, uma proteina VP2, uma creatina Universal, e um BCCA da ON. Todo o resto esta caminhando com mais de 45 dias de prazo, entretanto pesquisando mais sobre a operação Maré Vermelha consegui as seguintes informações que acho relevante compartilhar. http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/ ... e-Vermelha http://www.youtube.com/watch?v=_hNtqpzqYJA http://www.youtube.com/watch?v=Eoerp1os ... re=related E esse eu realmente não entendi se foi uma compra só ou algo semelhante, mas sinceramente, se o camarada me compra 100 caixas de uma vez não é pra uso pessoal e sim pra fim comercial, e pessoas que compram para uso pessoal são prejudicadas por esse tipo. No mais grande abraço a todos, e não vou pedir a devolução do dinheiro pois sei que chegar, chega, tem caso de até 180 dias, estamos aí na esperança.
  11. Olá a todos, Também estou aguardando 3 encomendas efetuadas na Vitacost, entretanto efetuadas no dia 17fev, postadas dia 18 e 22 fev, entretanto pelo frete mais barato não é possível obter um código de rastreio completo, mas por enquanto está no prazo médio de entrega, encomenda realizada na Healthdesigns em 7 fev chegou semana passada. Aguardando os produtos, caso alguem que tenha comprado na Vitacoast em periodo semelhante ter recebido encomenda seria bacana avisar, Abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...