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Batata...

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About Batata...

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    Intermediário
  • Birthday September 14

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

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    Academia do Batata

Medidas

  • Altura
    1,75
  • Peso
    88

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  1. Salve galera Peito Supino reto 5 x 6 x 110 kg + Crossover 5 x 16 x 30 kg lado Supino reto 5 x 6 x 100 kg + Peck deck 5 x 15 x 60 kg - aqui incomodou bem o ombro Supino reto 5 x 5 x 100 kg + pullower 5 x 15 x halter 25 kg Ainda sentindo ombro direito, passou dos 100 kg fica mais difícil, pra subir não sinto tanto mas na descida incomoda bem. Bom já estou acima dos 100 kg mas vai demorar pra voltar nos 140 kg... além da lesão sinto que a força caiu no supino. Ontem fiz minha ultima corrida antes da City Marathon SP, foram somente 7 km. Semana farei apenas alongamentos e algum fortalecimento para as pernas. Essa semana é a ultima desse tópico, meu desafio termina domingo... Consegui derrubar o peso, hoje bateu em 85,9 kg pela manhã Bons treinos
  2. No dia seguinte ? Você treina todos os dias da semana ? Esse treino é pra você fazer por exemplo na (seg/terça/quinta/sexta) quarta, sábado e domingo descanso... Assim vc tem tempo para os músculos se recuperarem e crescerem.
  3. Salve galera Terça = Pernas / noite corrida 6 km Quarta = descanso Quinta = costas / noite corrida 6 km Hoje = Peito / ombros Amanhã = descanso Domingo = corrida 6 km Próxima semana não irei treinar pernas e nem correr... descanso total pros cambitos ... sábado viajo para São Paulo e domingo participar da SP City Marathon 21 km... espero pelo menos cruzar a linha de chegada rsrs Peso 86,9 kg Bons treinos
  4. Sim... mas não só pelas articulações, ela ajuda e muito para aumentar a síntese de proteínas, colágeno e aumento da produção de IGF-1 mesmo em low doses e tb consegue aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos ajudando a evitar o catabolismo. A quase 18 meses que uso nandro direto e desde dezembro que venho mantendo 75mg de testo + 20mg de nandro a cada 4 dias... tanto em cut com em bulk... Diana curti bastante as vezes que usei, principalmente a força
  5. já fiz uso do hemo 2 vezes e não curti, ganhei muita água, diana pra mim foi muito melhor... Caso sua intensão seja um bulk limpo com doses low, talvez seria interessante a cada 3 dias 100 mg de cipionato para manter melhor os níveis e poderia jogar na seringa mais 40 mg de nandro... também poderia fazer uma dose low com diana 20 mg esticando ele para 6 ou 8 semanas...
  6. Pelo que entendi vai mandar durante as 10 semanas orais, está se preocupando com seu stress mental e esquece do stress que quer proporcionar para seu fígado ? Pq não mandar 1/4 diana 1/10 nandro e testo ?
  7. Os treinos desde que bem montados dão resultados independente da divisão AB, ABC, ABCx², ADCDF, etc... deve-se sempre fazer de forma correta as execuções de cada exercício mediante ao seus objetivos... Por exemplo um ABCD upper_lower que daria para vcs 2 treinarem juntos, fazendo mudanças nos pesos e números de reps e series de acordo com os objetivos seu e dela : Segunda Músculos superiores – força Exercício Supino reto com barra 4 x 5 Supino inclinado com halteres 3 x 6-8 Remada curvada 4 x 5 Puxada na polia alta com pegada aberta 3 x 6-8 Desenvolvimento com barra 4 x 5 Rosca direta 3 x 8-10 Rosca testa 3 x 8-10 5 a 10 minutos de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (Hiit = pode usar polichinelo + rotação do troco + tesoura + agacho c/ pulo, etc...) Terça Músculos inferiores – força Exercício Agachamento livre 4 x 5 Levantamento terra 4 x 5 Leg Press 3 x 10-12 Flexora 3 x 10-12 Gêmeos sentado 3 x 10-15 Abdominais Quarta - Descanso - aproveite em casa para fazer um: Funcional de alta intensidade 20 minutos + abdominais Quinta Músculos superiores – hipertrofia Exercício Supino inclinado com barra 4 x 8-12 Crossover 4 x 8-12 Remada sentado 4 x 8-12 Remada serrote 4 x 8-12 Elevação lateral 4 x 8-12 Rosca alternada 3 x 8-12 Tríceps corda na polia alta 3 x 8-12 Sexta Músculos inferiores – hipertrofia Exercício Agachamento frontal 4 x 8-12 Passada com barra 4 x 8-12 Extensora 3 x 10-15 Flexora 3 x 10-15 Gêmeos sentado 3 x 8-12 GÊmeos 3 x 8-12 5 a 10 minutos de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (Hiit = pode usarpolichinelo + rotação do troco + tesoura + agacho c/ pulo, etc...)
  8. Por gentileza, para calcular seu FFMI coloque abaixo: Peso: Altura: Percentual de gordura: Coloque também foto do antes e o tempo entre as fotos e o tempo que vc treina ok... Só uma observação, Abraços...
  9. Oi... se me permite, deixar uma sugestão para vc Segunda aquecimento Agachamento livre 1 x 15 carga leve Agachamento livre 5 x 8/10 Levantamento terra sumo 5 x 8/10 Stiff 4 x 8/10 Flexora 3 x drop-set Adução/abdução 3 x 12/15 Circuito 1 Terça Aquecimento Crossover ou peck deck 1 x 20 Supino reto barra 5 x 10/12 Crucifixo harteres 4 x 10/12 Desenvolvimento hateres 4 x 10/12 Elevação lateral 4 x 10/12 Triceps francês 3 x 12/15 Triceps pulley 3 x drop-set Circuito 2 Quarta Aquecimento Puxada alta 1 x 20 Remada curvada 5 x 8/10 3 pegada supinada / 2 pegada pronada Puxada alta 4 x 10/12 pegada aberta Remada baixa 4 x 10/12 Remada alta 3 x drop-set Rosca direta 3 x 10/12 Rosca inversa 3 x 10/12 Quinta Aquecimento agachamento sumo 1 x 20 anilha Agachamento sumo 5 x 8/10 Terra romeno 5 x 8/10 Afundo banco 4 x 8/10 Extensora 4 x drop-set glúteo cross 3 series Circuito 1 Sexta Supino halteres 5 x 10/12 Crossover ou voador 4 x 10/12 Elevação lateral 4 x 10/12 Desenvolvimento arnold + maquina 4 x 10/12 Triceps testa 3 x 10/12 Triceps pulley 3 x 10/12 Circuito 2 Sabado Aquecimento Remada cavalino 1 x 20 carga baixa Remada cavalino 5 x 8/10 Pulldown 4 x 10/12 Puxada alta 4 x 10/12 pegada fechada Serrote 3 x 10/12 Crucifixo inverso cross 3 x 10 Rosca martelo 3 x 10/12 Rosca zottman 3 x 10/12 Se ficar muito puxado, pode optar em diminuir series ou exercícios, mas mantenha os circuitos por enquanto Abraços
  10. Como é seus treinos... divisão de grupos / exercícios / series e repetições ? Possuem alguma restrição ? Eu faria funcionais e hits no final de cada treino dia um/dia outro, principalmente para ela... é o que costumo fazer aqui com o pessoal e os resultados são muito bons
  11. Já editei com os 3 exercícios... confere lá... Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok
  12. Salve galera Supino reto 1 x 20 x 60 kg = aquecimento 5 x 10/10/8/8/6 x 90/100/110/110/120 kg Supino inclinado 3 x 10 x 80 kg Crossover + peck deck 3 series Crucifixo declinado cross + Pullover 3 series Desenvolvimento militar + máquina 4 series Elevação lateral drop-set + Remada alta 4 series Triceps frances + pulley 3 series Paralelas + repulsão entre bancos 3 series Senti um pouco o ombro direito acima dos 100 kg... mas bem menos que antes, recuperação está indo bem... Ontem corri somente 6 kg e senti meu peso kkkk Estou com 88 kg e ganhando peso ... corrida 22 km em São Paulo é daqui 13 dias, tô ferrado, vou correr igual tartaruga de tão pesado kkkk Bons treinos
  13. Terra sumo = 1RM 22 kg Agachamento = 1 RM 45 kg Supino reto = 1 RM 29 kg Exercícios 100% 95% 90% 85% 80% 75% 70% 65% 60% 55% 50% Levantamento Terra 22 20,9 19,8 18,7 17,6 16,5 15,4 14,3 13,2 12,1 11 Agachamento 45 42,75 40,5 38,25 36 33,75 31,5 29,25 27 24,75 22,5 Agachamento Frontal 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Supino 29 27,55 26,1 24,65 23,2 21,75 20,3 18,85 17,4 15,95 14,5 Militar 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Remada Curvada 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Exercícios Terra Agachamento Supino Carga 17 35 23,5 Repetições 9 8 7 1 Rm 22 45 29 1 Rm 22 45 29 2 Rm 21 43 28 3 Rm 20 40 26 4 Rm 20 39 26 5 Rm 19 39 25 6 Rm 19 37 24 7 Rm 18 36 24 8 Rm 17 35 23 9 Rm 17 34 22 10 Rm 17 34 22 11 Rm 16 32 21 12 Rm 16 31 21 13 Rm 15 30 20 14 Rm 14 29 19 15 Rm 14 27 18
  14. Rsrsrs... normal sentir a dor depois de 2 dias... sinal que pegou legal... espere bem recuperar para treinar intenso novamente o mesmo grupamento ok... Quantas repetições em cada um deles ?
  15. Hoje eu fiz tudo nos 60s de uma série pra outra Calma @Andressa Souza... tudo ao seu tempo... todos começando do zero e aos poucos fomos melhorando... mantenha o foco e continue com determinação... Salve galera Repeti o treino de terça com carga um pouco menor e quase durmo na academia... Cronometrei todo treino para ter ideia do nível de intensidade... foi tenso hiperextensão aquecimento 1 x 20 Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 80 kg Agachamento livre 3 x 8 120 kg desc 60 seg Levantamento terra Romeno 100 kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x 80 kg média de 18 reps 60 seg de descanso Levantamento terra sumo 80kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x comecei com 45kg e terminei com 25kg média de 8 reps 60 seg de descanso Leg 45 - 3 x 20 x 150kg - usei carga baixa... posteriores estavam doendo muito Passadas 3 x 10 passos cada perna - estilo bêbado final da balada Tempo de treino 57:13:33s Pernas estão mais finas porém mais fortes... Bons treinos
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