Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nattis

Membro
  • Total de itens

    858
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nattis

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Bom, aki no fórum tem uma porrada de gente que mente, mas por motivos compreensivos como a família não pode saber e tal, principalmente na parte de fotos onde ta na cara que tem neguinho usando AEs e falam que não ta pq ele mostra as fotos pra todo mundo. Mas se for provado que vc teve gine por causa do serviço vc tem que ficar alegue e não triste, pos vc vai ganhar uma boa indenização.
  2. Aff !!! Só pra vc se furar numa seringa com hormônios pode ser transmitido uma dose efetiva mesmo... Não existe uma concentração tão forte e que fique no corpo por tanto tempo para causar esses efeitos.
  3. Meu fala sério ! Quer que a gente ajude então fala a verdade. Uma contaminação acontece por um toque, uma esbarrada em uma agulha no máximo, com apenas isso não existe possibilidade de algum efeito característico de qualquer hormônio, é IMPOSSÍVEL !!!!!!!!! Pra mim esta muito claro que vc tomou anabolizantes e agora esta com ginecomastia. Não quero te assustar, mas esse caroço só vai sair na faca, não tem remédio pra isso.
  4. Acho que vc só encontra em farmácia de manipulação. Quem quiser eu tenho uma bisnaga de 100mg de DMSP a 90%, gastei 50mg com meu ciclo, ainda da pra fazer um ciclo na boa com oke sobro, apenas R$15, é pra tira da gaveta.
  5. Vc esta misturando a Dura e a Bold na mesma seringa ? Se não, qual dói mais ? É que em mim a Dura é phoda, dói muito e agora to afim de usar bold.
  6. Não confunda ciclo ruim com resultados ruins como vc comento no meu tópico e agora este. E aprenda a fazer críticas construtivas.
  7. Não se preocupe, isso é muito normal, vc vai começar a ver algum resultado lá pela quarta semanas e na sexta semana os resultados já devem esta bem visíveis.
  8. Colega, Não importa se for seu 1º ,2º ou 3º ciclo, se vc não tomar uma quantidade suficiente para promover o anabolismo vc só estará colocando seu corpo em risco. Estou cansado de ouvir besteiras como: “puts! Meu colega tomo 3 Deposteron e fico grande...” A verdade é que tem muita gente que só malha de verdade quando esta usando alguma porcaria. Há ! e quanto a isso eu também não tenho dúvidas ...
  9. Eu comprava direto com eles, só que agora ta tudo caro.
  10. Bom, nesse caso seria bom pergunta para esse cara como ele explica o fato de quem usa gel DNSO consegue fazer a fina ir parar na corrente sanguínea. Mesmo que a adsorção seja baixa ela da resultados muito bons em doses grandes. Abraços.
  11. Vc ainda tem muito para ganhar sem anabolizantes, treine bem e depois de no mínimo 1 ano pense em anabolizantes.
  12. www.bodystore.com.br. Já comprei várias vezes.
  13. Eu também não sabia, mas depois a gente aprende pela Internet mesmo, não tem erro. Mas de qualquer forma os anabolisantes em comprimidos que fazem algum efeito são o Hemogim e D-Bol. O winstrol de 10mg nunca ouvi falar de quem uso e teve ganho, é relativamente novo a acho que vale a pena espera pra saber se funciona mesmo.
  14. Que eu saiba o feijão prejudica na definição extrema, por isso que halterofilistas não comem muito feijão em pré campeonato, mas em pessoas “normais” não prejudica nada.
  15. Se vc não tem nada contra agulhas e pelo seu tipo (magrelo) acho que um ciclinho básico de Dura 500mg semana vai deixar vc muito feliz.
×
×
  • Criar novo...