Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Membro
  • Total de itens

    3.394
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    40

Kabul foi o melhor membro do dia em 4 de agosto 2015

Kabul postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Redes Sociais

Musculação

  • Academia
    Oxigênio

Últimos Visitantes

12.380 visualizações

Conquistas de Kabul

  1. Eu curto bastante treino de calistenia. Acho que nesses tempos de "home-office" ou "home-gym" é a melhor opção, já que usa pouco ou nenhum equipamento. Quando larguei o halterofilismo eu fiquei um ano na calistenia somente e foi ótimo. Tem vários grupos estrangeiros no face que ajudam a montar um bom treino, como Bar Brothers, que era o que eu fazia parte. Pra quem quiser praticar sem equipamento, sugiro muito pesquisar por exercicios de "calistenia". Uns treinos legais de pernas que eu seguia: Parece fácil mas é puxado. Aqui tem 82 exercicios legais de peito: https://greatist.com/fitness/bodyweight-push-up-variations E aqui 50 de barra fixa pras costas: https://www.allthingsstrength.com/pull-up-variations/ Acho que dá pra galera ter uma boa noção dos exercícios que dá pra fazer. Como não tenho barra, preciso fazer exercicios que não focam tanto nas costas, como algumas posições de yoga ou outros mais simples. Não é a mesma coisa mas é melhor do que nada. A minha rotina de treinos envolve: 1h de alongamento forçado 20min bicicleta (ergométrica) 15min pular corda 25min calistenia (peito, costas e pernas) - tento mudar todos os dias a rotina mas manter o mesmo nível de esforço por grupo muscular. Entre 20-30min da pra fazer um treino legal em casa (pros meus objetivos atuais). Como acabo ficando o resto do dia em casa sem me mexer muito, acho o alongamento super importante. Peguei a rotina de um pessoal do Pole Dance que é super legal pra alongar, recomendo. Mantém o foco que logo as academias reabrem pessoa!!💪
  2. Eu segui essas mesmas dicas quando voltei a treinar e estava sem poder ir a academia. Muito bom, muito simples e eficiente.
  3. Sensacional o tópico galera. Vou usar como base pra montar meu treino. Por sorte tem um equipamento de praça (barra fixa e paralelas) a 500m de casa. Vou aproveitar esse equipamento!
  4. Foi entre 2015 e 2016 esse lance do Felix. Eu lembro de ter acompanhado bastante no começo. Duas marcas que ouvi falar bem foram a Iridium e a Blackskull. Como são mais novas eu realmente não sabia se poderiam ser boas ou não. Talvez valha a pena experimentar se o preço for bom, mas acho que ainda vou me manter com a probiótica, que confiava bastante antigamente e pelo visto continua boa. Brigadão Locemar!
  5. Eu entrei em 2012 e permaneci até 2015. Estou voltando agora.
  6. Fala meu povo bonito, tudo legal com vocês? Depois de uns anos parado do forum (acho que desde 2014 não posto aqui) percebi umas mudanças no lugar, mas ainda lembro de algumas pessoas. Voltei a treinar depois de uns anos parados (vou postar um relato em outro tópico). Resolvi começar a suplementar agora, por estar fazendo jejum intermitente 16x8, e notei uma mudança no mundo da suplementação. Antigamente eu suplementava apenas com nutrilatina e probióticas, mas quando procurei os produtos me disseram que a probiótica agora é da max titanium e a nutrilatina esta quase falindo, confere? Considerando que não confio na max titanium e que nutrilatina barateou a qualidade dos produtos (ao menos foi o que senti), alguem pode me recomendar umas marcas boas de suplementos? Pensei em experimentar o rice protein da Growth que antigamente era bem falada, mas não sei como andam as empresas hoje. Abraços!
  7. Oxi, que revolta, ele só explicou como as coisas são numa boa, sequer te criticou. Fica frio cara.
  8. Desde quando o RCruz é moderador? kkkkk Como todos disseram, seu problema provavelmente é dieta e treino errados. O fato de o cara ser personal trainer não o torna um bom profissional. Existem profissionais inexperientes e/ou ruins em todos os campos. Poste aqui sua dieta e seu treino bem como suas medidas antropométricas e objetivos que iremos ajudar. Falar que pode estar fazendo algo errado não nos possibilita ajudar, ninguém é adivinho não é mesmo?
  9. Tenta mudar uma refeição a cada dois-tres dias, facilita a adaptação. Se mudar tudo de uma vez vai sentir falta da rotina alimentar de antes e acabará tendo mais tendencia a desistir.
  10. Locemar numa boa cara, já deu esse cara falando besteira aqui no fórum, bani ele. Já está falando merda demais e fazendo gracinha.
  11. BCAA e Cafeina não engorda. O que engorda é essa dieta lixo que você segue, já que explicamos isso cara.
  12. Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!! Deixa de ficar inventando historia, você não é largo, você não é grande, você é OBESO. Foca dieta em perder a peso, a ultima coisa que devia ta ingerindo agora é carboidrato. Presta atenção nas coisas que você está fazendo cara, aceite o corpo que tem e cuide dele para atingir um objetivo de cada vez. Você está afobado demais e vai prejudicar sua saude muito mais do que melhora-la.
  13. Quanto você tem de altura e de gordura corporal? É isso que define se você é gordo. Soprepeso é sobrepeso independentemente de ser gordura ou massa magra, só que um corpo que tem sobrepeso baseado em massa magra costuma ter um coração mais forte (já que massa magra veio em cima de exercicio). Se você é seco, então nao tem motivo pra tomar cafeina.
×
×
  • Criar novo...