Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rage.

Membro
  • Total de itens

    939
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    4

Rage. foi o melhor membro do dia em 12 de dezembro 2012

Rage. postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.314 visualizações

Conquistas de Rage.

Novato

Novato (1/14)

116

Reputação

  1. Desista. Espere alguns anos e procure um PH que exista em 2025 quem sabe. Esqueça essa ideia, vai fazer besteira.
  2. Só uma coisa, sem levar NADA além disso em consideração, mas se for beber como um condenado no carnaval, espera um BOM tempo pra iniciar o ciclo, não inicia logo em seguida.
  3. Pra mim, mais uma marca nacional que tem um site .com e um NOME (Sylvester...Arnold...coincidência?!) para parecer gringa!!! Não confio não! Mas realmente como disse o Kabul, mais soja do que qualquer outra coisa.
  4. Eu já peguei um Halovar do corpo total na mão e te garanto, falsificação das piores. Tem muita alternativa de PH aí pra ser usado, bem mais livre de falsificação que o Halovar, que foi descontinuado a uns 2 anos quase. Não vou dizer que quem tomar não vai ter resultado, lá sei eu qual a droga que tem la dentro, já vi Halovar com oximetalona por exemplo. Porém é o que eu digo, resultado vem, mas você não tem certeza do que está tomando.
  5. A única fonte confiável de Halovar, a Purus Labs, já não fabrica mais ele a muito tempo. O que existe é o mal falsificado e o bem falsificado.
  6. Beleza irmão, mas não é a questão de gostar ou não de peito de frango. Você aguenta agora, mas depois, não vai aguentar mais. Já vi várias vezes gente simplesmente apagando durante o treino por se alimentar mal. Quando for necessário baixar mais as calorias para perder mais peso, vai baixar pra quanto? 800? 700? Assim você não vai perder todo o peso que quer, e além do mais var perder mais é saúde.
  7. Digo o mesmo. Tem gente que sonha em patrocínio de uma marca ou loja de suplementos. Queria eu ter um patrocínio de um mercado ou açougue! hahaha Dani, cutting tá legal, tá indo bem e a evolução foi boa.
  8. Olha irmão, dieta tá PÉSSIMA. Minha mulher faz dieta pra perder peso com 1800 ~2000 kcal, sendo que ela só faz 20 a 30 min de bicicleta, dia sim e dia não. Veja o por que as 1000 kcal são ruins. No início, você vai perder muito peso e vai achar que está tudo certo, porém, com o passar do tempo, o corpo acostuma com essas 1000kcal e você vai precisar fazer alguma mudança, que seria diminuir as kcal ou aumentar a intensidade do treino. O treino com 1h10 de aeróbico por dia, já é puxado, então, baixando umas 200kcal, lhe sobraria certa de 5 a 8 barras de cereal por dia (apenas um exemplo) de alimentação, ou seja, não dá. O que eu te recomendo é, SEM PRESSA! Tenho certeza que esses 30 kgs que você quer perder em 3 a 4 meses, não vieram nesse tempo, não é? Então não adianta querer perder eles assim. Dica de que tá a um tempo nisso, e já passou pela sua situação. 1 - Calcule seu gasto calórico diário, contando sua atividade física. 2 - Retire entre 200 e 500 kcal desse valor. 3 - Monte uma dieta balanceada, CONTENDO bons carboidratos, proteínas e GORDURAS BOAS (que é o que contém o CLA que você pesquisou, também presente no salmão, por isto que ele é calórico (1g de gordura = 9 kcal, enquanto carboidrato e proteína sao 4kcal por grama). Se tiver alguma dúvida quanto a isso, leia os fixos da seção de nutrição, tem muito conteúdo lá. Esqueça esses termogênicos, cla e coisas do tipo. Você não necessita disso. Foque no treino e dieta. O ideal seria junto com a musculação, porém se não der devido a sua rotina é outra história. Não tenha medo de carboidratos, utilize os integrais, como arroz, massa, aipim, batata doce. Basicamente é isso, mantenha um bom nível de proteínas por refeição, reduza açucares simples, frituras, coisas do tipo. Coma bem saladas, utilize algumas frutas na dieta e o principal, tenha paciência!
  9. Bom, agora com seu peso já bateu umas 2g por kg! Achei melhor assim. Tive bons resultados com ciclo de carboidratos, já fiz de mais de um jeito diferente e todos tiveram bons resultados, porém um pouco mais sofrido que a dieta com os carbos! hehehe
×
×
  • Criar novo...