Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokoyô

Membro
  • Total de itens

    3.421
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    20

Pokoyô foi o melhor membro do dia em 2 de agosto 2023

Pokoyô postou o conteúdo mais curtido!

6 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

22.196 visualizações
  1. Atualizando a dieta. Fui para a praia e obviamente engordei. Retomei a dieta segunda e segunda..terça e quarta perdi 400 g por dia. Uma boa dieta é exatamente aquela que permite uma perda diária média de 400g até chegar ao peso de equilíbrio Se você só perde 100..200g reais de um dia para outro então a dieta está errada e precisa de ajuste. A dieta com carbs fortes só no almoço e jantar mostrou-se inviável por ter se mostrado antinatural e deu perda motivacional. Voltei a colocar um pouco de amido mas só no café da manhã...almoço e jantar..nas outras refeições não tem amido. O cafezinho voltou com mais moderação. Treino só 2 vezes por semana e cada treino tem só 30 minutos...então só emagreço com pouquíssima caloria. Minha dieta tem cerca de 11Xx calorias. É equilibrada e não dá fome...não é cetogênica nem low carb e não faço ciclo de carb. Agora é ver se continuo perdendo 400 g por dia e quando chegar aos planejados 2,X de sobrepeso posto foto.
  2. Sem problema...eu quero é participação no meu tópico.
  3. É Batata você pode comer crepioca com batata doce porque até onde eu sei você tinha metabolismo acelerado e corria 100 km por semana que nem o Frutuoso...mas agora você tá velhinho....como é que tá o metabolismo? Dá pra ficar sarado com 3000 caloria e os veneno ?
  4. Eu nem queria postar agora...ia esperar mais alguns dias..e postar novas fotos. Acontece que dei uma guinada na minha dieta...de repente..resolvi mudar toda ideia que eu tinha de dieta. Sabe esse pessoal que vive dizendo que come batata doce.. crepioca...granola com yourgute...pankeka de claras..chega...essas coisas eu comeria no meu dia do lixo..aliás..no dia de lixo como coisas melhores. Eu até comeria essas coisas se não tivesse tanta facilidade de engordar e se fizesse muito aeróbico o que não é caso. O problema da alimentação ruim não está só na quantidade de carbs porque os carbs enchem nossos depósitos de glicogenio..gorduras e carbs...porque eles se convertem em glicogênio e gordura e retém água. Eu agora olho a quantidade de carbs..calorias e índice glicêmico dos alimentos. Tudo o que tem MUITO amido e glúten só consumo no ALMOÇO e no JANTAR fora dessas refeições considero lixo. Nada de bolo, pão, crepioca, pankeka..biscoito...arroz..tudo o que tem farinha de trigo e goma...ou seja amido só cabe no meu almoço e no jantar e mesmo aí tem muito MACETE no uso deles. Quem ainda recomenda essas coisas fora do almoço e jantar não sabe nada de emagrecer sem bomba, sem drogas de emagrecimento e sem se matar de fome e cansaço fazendo aeróbicos. Precisamos deles de forma extremamente CALIBRADA no almoço e jantar para garantir a saúde, motivação..equilíbrio psicológico e pump. Dei um fim no cafezinho e com isso quase não consumo mais açúcar..cafezinho me deu laringite e é uma droga viciante...tô fora agora dele. De repente meu peso despencou do patamar em que eu estava...e só faço está nova dieta há 2,5 dias. Hoje fiz até agora 16 horas e 21 minutos porque a noite vou jantar fora. Acho que amanhã ainda estarei em um bom peso pra dar nova largada na dieta e breve quero postar uma foto aqui com sobrepeso de 3,X a 2,X quilos. Sexta vou estar na praia e quero estar bem. Então resumindo...minha dieta não é zero carb...não é low carb...não é ciclo de carbs....é sim uma dieta de baixa caloria com SETE MACETES para emagrecer e manter o pump... que não provoca fome..nem stress e ainda garante um bom pump. O que estou propondo aqui é uma verdadeira revolução dietética e não esqueçam que o pai dessa criança sou eu...essa abordagem não existe em nenhum lugar.
  5. Tou devendo....fica pra próxima foto.
  6. Taí o velhinho natural...61 anos. Breve resultado da dieta.
  7. O meu só volta quarta feira....perco 3 dias na semana....mas dá próxima vez pedir peixe e salada..
  8. Ontem estava me achando meio baqueado aí resolvi ir jantar fora e comer picanha com arroz biro biro...excesso total...pra dar um sopro no pump. Em uma noite engordei mais de 1,5 kg. Mas já retomei a dieta hoje e fiz uma alteração no jantar. Fiz a substituição do peixe, arroz e farinha por 2 fatias de pão de forma com filé de frango e saiu a paçoquinha e entrou uma rodela de abacaxi que é mais saudável....acho que foi uma boa ideia....vamos ver no que dá.
  9. 1400 calorias é muito pouco calorias...você realmente é craque em queimar gordura.
  10. Legal esse seu aeróbico...com isso aí eu estaria com uma cintura bem fina causando com a dorsal por aí.
  11. Essa é a prática dele lá...fica mandando mensagens privadas para os moderadores banirem quem critica a falta de evolução dele. Tenho uma história interessante pra dizer do site tóxico Fui banido sem justa causa e como faço parte de um escritório de advocacia pedi um estagiário para fazer a petição porque não iria perder tempo com causa sem interesse econômico pra mim...mas o cara passou num concurso e não fez nada. Qualquer dia ajuizo a petição com alegação de discriminação em razão da idade...dá pra ganhar só uns 20 mil. Mas vamos ao que interessa...aqui tinha um sujeito fortíssimo com um físico hormonizado impressionante que baixava de 4500 calorias no off para 2200 calorias no cutt e olha que no off ele tinha uns 12 por cento de bf...e ele pesava.....salvo engano.. uns 90 kgs com menos de 10 por cento de gordura. Cada pessoa é um caso...com 1600 calorias fico com 10 kgs de sobrepeso e mais de 20 por cento se gordura. Sem anabolizantes é bem complicado perder gordura. Por isso tenho de baixar pra 1200 pra tentar 2 kgs de sobrepeso e pelo menos 14 por cento de gordura. Mas pra falar a verdade sou um velhinho de estrutura pequena...gosto de colocar blusas coladas destacando o peito ou regata destacando a dorsal e essa estrutura pequena faz a diferença...na academia tem muita gente forte mais a maioria meio quadrada. Meu objetivo é afinar a cintura para destacar ao mesmo tempo peito e dorsal....mas na minha idade o que realmente importa é estar de bem comigo mesmo.
  12. Descobri que tem gente em um certo fórum tóxico acompanhando meu tópico e o do MashMuscle. Pelo menos ele já conseguiu um físico de pedreiro. Que bom.... assim eles ainda continuam aprendendo um pouco de musculação natural comigo....já que quando eu estava lá atirava "pérolas a porcos"....segundo expressão dos livros santos.
  13. Nossa!!!! Isso é que é saber fazer dieta de emagrecimento. Seu umbigo é assim mesmo naturalmente ou você fez alguma cirurgia?
×
×
  • Criar novo...