Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIINCADO

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

2.702 visualizações

Conquistas de TRIINCADO

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Acompanhando.. Vou fazer um ciclo parecido mês de maio e vai ter oxandralona e stano no ciclo.
  2. Pra falar a verdade estou terminando um CICLO de STANO pra te ser sincero não gostei dos resultados só doeu feito uma porra as aplicações ... Se for fazer um novo CICLO ano que vem quero coisas melhores ..
  3. Concordo com o Vallyris eu mesmo já tomei durateston e é bastante tranquilo, no glúteo é o melhor local de aplicação, já no ombro fica um pouco dolorido umas horinhas e pronto depois passa.
  4. Minha opinião é..... Como é seu primeiro CICLO de EA´S vai devagar ou usa o testogar ou o ciclo 6 junto com a stano. Manda um ciclo de 8 semanas 20ml do ciclo 6 com + 30ml de stano é o que estou fazendo, eu ia fazer um ciclo de 5 semanas mais resolvi estender para 10 semanas para dar um efeito mais anabolico, decidi isso depois de pesquisar e trocar umas idéias com os manos aqui.
  5. Concordo ! Ciclo bem feito, tomando todos os cuidados durante e depois não vai matar ninguém pois não vai ciclar todo mês . Agora balada todos os fins de semana com álcool, cigarro e droga da uma over dose e já era !
  6. Galera me dá uma dica aew da aplicação da STANO na região da perna pois os glúteos estão bem surrados rsrsrs ! Outro dia a aplicação foi na perna direita precisamente na lateral direita da coxa + ou - no meio, onde tenho uma musculatura seca, só músculo. E doeu bastante e me atrapalhou um pouco até de caminhar kkkkkk, e a aplicação foi feita por um profissional da área viu ! Então ajudas serão bem vindas. Bons treinos a todos !
  7. Galera me dá uma dica aew da aplicação da STANO na região da perna pois os glúteos estão bem surrados rsrsrs ! Outro dia a aplicação foi na perna direita precisamente na lateral direita da coxa + ou - no meio, onde tenho uma musculatura seca, só músculo. E doeu bastante e me atrapalhou um pouco até de caminhar kkkkkk, e a aplicação foi feita por um profissional da área viu ! Então ajudas serão bem vindas. Bons treinos a todos !
  8. Pow galera o bujão de enantato que o brother pediu p mim ficou preso no fisco estadual, bando de filho da p...., Pedi outro espero que chegue a tempo pois já entrei na terceira semana do ciclo que vai até a 5º semana . Lembrando que quero estender o ciclo para 10 semanas..
  9. Pow galera o bujão de enantato que o brother pediu p mim ficou preso no fisco estadual, bando de filho da p...., Pedi outro espero que chegue a tempo pois já entrei na terceira semana do ciclo que vai até a 5º semana . Lembrando que quero estender o ciclo para 10 semanas..
  10. Os resultados da stano é muito bom juntando com uma testosterona fica bem melhor ! É melhor do que tomar estes PH´S lixos que as vezes são de farinha e só faz mal ..
×
×
  • Criar novo...