Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Souza Xavis

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Diego Souza Xavis

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vlw pelas dicas ...é eu sei que alimentação é o mais fundamental nesse tudo...só tô meio perdido mesmo quanto aos suplementos..mas, esntedi perfeitamente o seu exemplo Heraldo. Realmente tomar em excesso significa dar mais trabalho pro organismo eliminar o excesso. Partes das proteínas estão nas refeições...até ai tudo bem. Só que o problema é que apesar de ter uma alimentação equilibrada _arroz, feijão, vegetais e carne branca_ eu não sei o quanto de proteínas ingiro nessas refeições....mas vou balancear tudo isso e aguardar resultados com calma....
  2. Obrigado pela atenção Heraldo. É uma honra obter a atenção de um cara que tem a história igual a sua. Cara, então eu devo continuar nesse ritmo? Acho que pela soma de 4 colheres de albumina estou tomando cerca de 56 gramas de proteínas por dia... O problema é que acho que a albumina antes de dormir tá dando muito trabalho pro meus rins filtrar ... abraço!
  3. Parabéns Cara...vendo a sua história da um estímulo mesmo....grande vitória, exemplo a ser seguido...e, com certeza lembrarei dela em todos os treinos cansativos, nas épocas de sacrifício e claro como disciplina a ser seguida...forte abraço de seu fã aqui desde ja!
  4. Salve galera... Pesquisei no fórum mas achei muitas divergências. O negócio é o seguinte, estou tomando no pós treino a seguinte suplementação: - 5 colheres de maltodextrina + 2 colheres de albumina ( pós-treino) e; antes de dormir eu tomo: - 2 colheres de albumina misturada com um suco comum. Está correta a minha suplementação? Quantas gramas de albumina e maltodextrina são recomendadas por KG? Peso 74 kG. Qual seria a quantidade ideal?
×
×
  • Criar novo...