Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoRM

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoRM

  • Data de Nascimento 21/07/1988

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de BrunoRM

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vamos la deixarei uma previa aqui do meu incio do meu dia. e da minha noite anterior. A noite como esperado a cafeina não me deixo dormir direito fui conseguir dormir 1:30 hs da manhã com sono leve até às 4:50 hs da manhã, acordei um pouco com fome coloquei agora 1 ovo para cozinha, após comer o ovo vou andar de bike para outra cidade cerca de 14 Km para ir e 14 Km para voltar. vou continuar com a cafeína, como antes só vou tomar a 3 capsula mais cedo ontem tomei 16:00 hs + ou - irei hoje tomar às 14:00 hs para ver se minimiza um pouco a insonia. A noite postarei mais sobre meu dia...
  2. Bom galera como avia Prometido ai está as minha fotos. Próximas fotos no dia 27/02/2012 com minha médidas Click aqui Fotos Inicio da Dieta com Cafeína
  3. Como não obtive resposta se limpo 6 black UC sem tem Carboidrato irei fazer a dieta tomando capsula de Cafeina da Stem Pharmaceutical que não possui Carboidratos para acelerar o metabolismo, reservando o Limpo 6 Black UC para o final da Dieta quando fica mais difícil perder o restante da gordurinha. Vamos la tirei Minha medidas hoje Atual: Idade: 24 Abdome. 111 cm Bíceps D. 40 cm Bíceps E. 39cm Peito. 113 cm peso. 95,0 Kg Peso ideal. 75,4 Kg altura. 1,74 m I.M.C. 31,3 I.M.C. normal até 24,9 Presão. 133 mmHg / normal até 140 mmHg Antes do Acidente Idade: 23 Abdome. 99 cm Biceps D. 40 cm Biceps E. 39 cm Peito. 108 cm Peso. 81,2 Kg Altura. 1,74 m I.M.C. 22,5 Ontem foi difícil dava muita vontade de comer carboidratos, mais hoje nem fome to sentindo mas. Acordei hoje tomei 2 Capsula de Cafeína, após meia hora comi um ovo cozido, e no almoço comi bacalhau puro ao azeite até agora estou sem fome. ha para quebrar a vontade de tomar refrigerante comprei um fardo de aguá c/gás. estou ingerindo agora minha 3ª capsula de Cafeína do dia. Minha maquina de fotografia fico ruim irei arrumar uma maquina para bater foto hoje e posta aqui o meu estado atual. Todos os dias irei postar aqui o meu dia a dia e a cada uma semana postarei as minha medidas. Minhas atividades hoje: Após o ovo cozido andei cerca de cerca de 4 Km de bicicleta e 2km de Caminhada a caminhada e a bike ainda ta ruim por causa do joelho ainda bichado Galera estou pensado em compra Halovar para quando acabar o Limpo 6 Black, e a dieta o que vcs acham? hoje aqui eu tenho em mãos, 2 Frasco de Limpo 6 black UC, 1 Frasco de Cafeína Stem Pharmaceutical, 1 pote de 600 gr de Creatina da optimum, 1 pote de Whey Protein da MusclePharm de 2 kg, 1 Pote de Whey Protein Optimum de 900 gr. Gostaria de uma dica para melhor usar isso. amanhã voltarei a postar !!!
  4. Galera estou preste a tomar "Limpo 6 black UC" encomendei da Alemanha, 2 frasco de 60 capsula cada, o meu medo era da alfandega embarrear porque foi proibido mais passo despercebido, tive que pagar R$75,85 Reais de imposto e o produto paguei R$ 60,00 dólares nos dois frasco de Limpo 6 Black UC. Sofri um acidente de moto que me afastou da academia, minha moto deu PT para terem ideá da gravidade, engordei muito vou estar me pesando hoje, para mais tarde descrever minhas mediadas que tinha antes do acidente e agora, estou com o joelho bichado ainda por causa da pancada que tive, por isso ainda não voltei para academia. O pior é a academia ser do lado da minha casa rsrs e eu não poder ir... hoje comecei a "dieta do carboidrato". mais só amanhã que começarei a queimar gordura por causa do cetônico. gostaria de saber se eu tomar o lipo 6 black UC junto com a dieta do carboidrato vai funcionar. sera que Limpo 6 black tem Carboidratos.? o primeiro frasco estou pensando em tomar em quanto faço a dieta e o segundo quando voltar para academia. Assim que eu começar a andar melhor voltarei a malhar mas excluirei os treinos de pernas por enquanto. alguém já viu essa experiencia, dessa Dieta com o Limpo 6 Black UC. Se poder fazer essa combinação vou começar a relatar aqui toda semana minha experiencia.
  5. Pts estou super preocupado comprei ontem dois potes de Limpo 6 Black belo site BB agora que estou sabendo que foi proibido a entrada do suplemento no Brasil.. sera que passa despercebido?
×
×
  • Criar novo...