Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larissaeasestacoes

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

2.504 visualizações

Conquistas de larissaeasestacoes

  1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC); Unte uma forma de furo central média (20 cm); Na tigela da batedeira, coloque a manteiga e o açúcar (xilitol) e bata até formar um creme claro. Junte os ovos e bata até formar uma mistura um pouco clara; Acrescente a banana amassada e misture até que fique homogêneo; Em uma tigela, peneire a farinha de trigo, a maizena, e o fermento. Adicione, aos poucos, a mistura da batedeira e o leite, de forma alternada, mexendo até obter uma massa cremosa e uniforme; Disponha a massa na forma reservada; Leve ao forno por 35 minutos (ou até que um palito espetado saia limpo da massa); Acrescente, com a ajuda de um garfo, as bananas cortadas; Retire do forno, espere amornar, e desenforme.; Sirva a seguir.
  2. A minha talvez seja essa mesmo, flexível! Como de tudo em pouca quantidade e sem culpa. A minha talvez seja essa mesmo, flexível! Como de tudo em pouca quantidade e sem culpa.
  3. Creatina só é usada para ganho de músculo? Qualquer pessoa pode tomar mesmo sem a prática de exercícios? Assim, acho um produto superior ao whey protein no sentido de mais forte para o corpo. É verdade isso?
  4. Nunca vi eficácia nas dietas que comecei e parei por várias vezes, sempre emagreci um pouco e voltei com alguns quilos depois. Meu peso atual acho que é entre 65-70kg.
  5. Inclusive as últimas notícias são de que isso não vai passar tão cedo... Vamos torcer para que essa quarentena passe rápido! Decreto 40.583.pdf.pdf
  6. Sarado 22, porque você não tenta misturar de início leite com gema de ovo. Vá até um mercado mais próximo e invista numa caixa de ovos, mais um engrado de leite desnatado, mais um diet shake. O sabor não deve ficar nada bom, mas você vai conseguir ganhar músculos!
  7. Uma boa dica é usar antes de dormir uma cinta elástica para comprimir seu abdomen e prepará-lo para a atividade do outro dia. E intercalar depois com uma massagem com um bom creme e um massageador. E não é uma faixa qualquer é uma faixa com borracha por dentro e com uma tecido por fora. Essa borracha comprime seu abdomen e esquenta, assim você consegue ir comprimindo seu estomago. Não sei se ela emagrece, mas que quando você a retirar no outro dia com certeza vai ter que deixar secando em algum local. Talvez você encontre em casa de Yoga, ou até mesmo em alguma loja no shopping que venda artigos esportivos. Talvez você possa utilizar papel celofane, aquele de tampar comidas na cozinha transparentes. Se revestir seu abodmen de maneira que deixe todas as gordurinhas envolvidas na primeira camada, então poderá esquentar seu abdomen e comprimí-lo também. Só que a cinta é muito boa mesmo, vale a pena!
  8. Já ouvi falar muito bem do lipo black, também do Jack 3D. Porém todos eles necessitam de um acompanhamento rígido de atividade física...
  9. O melhor é aquele que faz você perder peso! Tem muitas opções o mercado veja aquela que se encaixa no seu bolso.
  10. Conversa com um personal e vê se ele pode adicionar alguma máquina a mais aí; ou talvez mais repetições....
×
×
  • Criar novo...