Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soul.

Membro
  • Total de itens

    899
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    5

Soul. foi o melhor membro do dia em 12 de junho 2015

Soul. postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

3.735 visualizações

Conquistas de Soul.

Novato

Novato (1/14)

300

Reputação

  1. 1º ciclo e trembolona são palavras que não devem estar juntas amigo. Se for mesmo, vai no básico.
  2. Pode não estar o ideal para o campeonato, AINDA, Vinny, mas quem te acompanha vê nitidamente uma grande melhora nas poses. Tava olhando ainda no final de semana as fotos do celular e tem umas tuas de mais de um ano atrás e dei uma comparada. É outra pessoa, evolução absurda não só no físico.
  3. Tutu tá bem (viado) como sempre hahahaha Man, tava olhando as últimas fotos e é outro shape. Peitoral deu muito volume, tá ficando top.
  4. Ao meu ver, uma outra dica, que pelo que você falou vai procurar um nutricionista agora. EU acharia mais válido esperar alguns meses para usar a oxandrolona. Um nutricionista não vai estruturar uma dieta "perfeita" numa primeira consulta, leva tempo até conhecer teu corpo, tuas respostas, como você vai reagir a tudo. Então vejo como uma perda começar o ciclo nesse caso, sendo que se esperar alguns meses o resultado pode ser muito mais satisfatório ou até mesmo com um bom acompanhamento chegue ao seu objetivo apenas com a dieta adaptada ao teu caso, já que como tu mesmo disse, o teu objetivo não é o fisiculturismo.
  5. Cara, sem EA's eu como 9 vezes ao dia, sendo somente uma com suplemento por que faço essa refeição caminhando na rua. 6 scoops de whey me duram a semana! Não reclamando da dieta em si nem querendo ser chato ou ficar criticando sem nexo, mas acho que ao menos que você tenha anos de prática, total conhecimento do teu corpo, a resposta que ele tem aos alimentos, enfim um auto conhecimento no geral, vejo como uma certa obrigação ter um controle maior da dieta. Falo por experiência própria, pois errei mais de uma vez até aprender isso. Gastei saúde, gastei dinheiro e tempo hahaha! Até gosto de falar isso, como dica mesmo. 4 semanas tem 28 dias totais desses 28, 20 são úteis, onde tu segue o treino e a dieta se nesses outros 2 do final de semana tu dá uma relaxada por ser final de semana, em resumo, a cada 4 semanas, 1 você está jogando fora (8 dias). Melhorei muito após tomar na cabeça com isso e aprender. To a uns dois anos querendo usar algo e me segurando, pq vejo que não me conheço o suficiente ainda pra usar (isso que to com uma tentação desgraçada, pq os produtos estão todos em casa). Mas voltando ao tópico, as aplicações estão sendo onde agora? E o corpo, tem notado diferença além da balança?
  6. Eu sou muito pé atrás quando alguém fala que tá comendo bem, que tá comendo peito de frango, batata e por aí vai. Como ta sendo isso? Posta a dieta aí pra dar uma olhada? Subiu quanto os macros desde o inicio do ciclo? E outra...dura já dói com 30mg de propionato. Imagina eu quando entrar no ciclo com 100mg dsdn. Só no glúteo não vai rolar, vou ter que ir pro vasto tbm.
  7. Aeww body... Tá bem mais ou menos mesmo....acho que com esse ciclo deve dar uma melhorada nesse bracinho hahahaha Falando sério... Tinha visto no whats mas não deu tempo de comentar nada... Bora la man...passar dos 3 dígitos de uma vez!!!!
  8. Vinny vi as fotos só hj de manha no whats... Mto bom cara, evolução ficando top mesmo...e essa vascu top aí tbm man
  9. Voltarei com mais tempo depois pois tá corrido por aqui, mas olhando por cima temos algumas coisas aí que poderiam ser ajustadas!
  10. Ciclo com que drogas? Também não é assim pra tomar um roacutan se o ciclo teve oral pesado.
  11. Ia fazer um ciclo "básico" com o mesmo lab, já to achando que vou ter que sair com hcg na mão tbm!!! Vamo lá Vinny...
  12. juro que li outra coisa hahahahah Show a vascularização Vinny.... acompanhando aqui tb man
  13. Boa Vinny... Cara, quando dobrar a bold quero ver se tua fome vai aumentar na proporção hahahaha E quando a masteron, vai aumentar mais ainda a qualidade...
  14. Algumas sim, outras não. Depende. Conheço quem não usa e quem usa.
×
×
  • Criar novo...