Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.090
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    181

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Foston postou

  1. Exato. No caso da albumina que eu consumo, é a pura, sem aditivos - livre de riscos, portanto.
  2. Somente essa. Dependendo, se não houver colaterais e dada a urgência do caso, poderia tomar 5mg nas outras 12h. Está aí o seu treino, @mystic181
  3. Para fazer isometria, terá de treinar algumas barras para fortalecer os músculos que farão a parada de 25 segundos. Outra coisa, vi que ele colocou espironolactona na fórmula. Ela vai diminuir o efeito dos andrógenos. Veja se manterá.
  4. Incrível, mesmo. Imagine esse trabalho em 02 anos? Vai virar musa !
  5. Eu faria 1h antes do treino 10mg. Barra fixa, quando não se tem força, faz-se com uma ajudinha do pé, tipo um saltinho. Com o tempo de prática, você vai conseguir fazer todas. Lembrando que a execução é completa: não pode fazer curta.
  6. Colaterais são sempre pessoais e não há como prever. Aqui já teve uma senhora com 600ng/dl de testosterona e sem qualquer colateral. Como já teve uma que perdeu quase todos os cabelos só com 10mg de oxandrolona e por pouco tempo. Minha esposa não muda a voz com nenhuma dose, por mais absurda que seja; contudo, os cabelos caem com baixas doses. Você só saberá se terá colaterais testando. Pelo menos, quando se descontinua a droga no começo, os colaterais regridem.
  7. O esteroide que mais dá força é o hemogenin (oximetolona). Foi o que a forista citada usou para o dia da prova e alguns dias antes. Talvez fosse o caso de cogitar a oxandrolona em uma dose maior (10mg). Você provavelmente terá colaterais, mas, uma chance dessas não se perde assim. @Batata... pode ver isso? Depende. Se não tiver dor muscular eu faria diariamente. Séries 1 x 100, depois 2 x 50, 3 x 35, até chegar a 10 x 10.
  8. Eu nunca tomo. Prefiro albumina. Cheguei a usar da Growth. Se voltasse a usar, usaria o whey sem aditivos de sabor, aroma e adoçantes, porque acredito que a longo prazo esse excesso de química vai cobrar o seu preço.
  9. Pois é, tem de mudar estilo de vida: dieta, academia, etc. Baixar o BF para entre 10 a 18% no máximo.
  10. Eu apenas dou penadas por aqui (rs). Deixo com o @Batata...
  11. A nandrolona tem efeito positivo de estimular a formação de colágeno extra-ósseo e tecidos moles. E, como se sabe, o colágeno é uma proteína que, dentre outras funções, é responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele: vai melhorar a elasticidade da pele, melhorar a hidratação (aumento do nível de água) e vai melhorar a aparência das linhas de expressão e rugas. Apenas não espera nada radical, como "a fonte da juventude".
  12. Vamos a 5ui. Você está sem colaterais, então vale a pena, sobretudo porque uma dose razoável para 02 meses de uso seria 80ui/semana. Então vamos observando e depois podemos rever a dose, provavelmente para mais um pouco. A propósito, suas veias estão fantásticas! O Seu BF baixou mais ainda ! Um desperdício para os palcos !
  13. Infelizmente, não. A boa notícia é que tem uma vida pela frente para tratar os joelhos e fazer outros ciclos. Se não consegue fazer leg press completo sem doer os joelhos, deve focar nessa recuperação. Talvez fazer o leg sem peso, mas o movimento deve, preferencialmente, ser completo. Veja que o movimento completo, geralmente, protege mais o joelho do que o movimento curto. A questão é a dose dessa testosterona. Você tem a receita para manipular o pentravan? Qual a concentração? O androgel em uma dose bem acima da dose feminina.
  14. Depende do que chama "mercado paralelo". NPP pode ser encontrada em farmácias de alguns países, como é o caso do Paraguai.
  15. Uso contínuo: Testosterona em gel (0,2% em pentravan) ou subcutânea de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não). NPP ou deca de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não). Se for atleta de palco ou viver do corpo (musa do instagram, por exemplo) e dependendo dos colaterais, pode-se ousar mais um pouco. Ciclo anual: Durante o ano, também dependendo dos colaterais, pode-se fazer 01 ou 02 ciclos, talvez com outros esteroides. Contudo, a dose acima, de uso contínuo, numa pessoa disciplinada, já é suficiente para não ter celulites e estar melhor que 99% das meninas. Colaterais do uso contínuo: O uso contínuo vai gerar pelos no rosto, que só diminuem com depilação à laser e o clitóris vai hipertrofiar, o que é uma questão de gosto. Se tiver tendência, a voz vai baixar o tom (engrossar). É o preço pago pelas musas e dondocas sem celulite. A maioria paga o preço sem dó, porque vale a pena!
  16. Tivemos aqui um case de sucesso, recomende que leia o tópico dela inteiro, até mesmo para se inspirar:
  17. Esteroides são bastante efetivos nas primeiras 04 semanas. A partir da 06 semana, os efeitos são BEM modestos. Contudo, no caso de meninas, o problema maior é manter a massa no fim do ciclo, momento em que elas ficam praticamente sem os andrógenos no corpo: então a lógica para elas é o uso contínuo - ou quase contínuo - de doses baixíssimas (Sobretudo por conta dos colaterais). Por isso, na maioria dos casos, eu desaprovo 10mg/dia: a lógica é usar dose menor, por mais tempo e do esteroide de maior afinidade com quem está usando: o que gera menos colaterais, que no caso, na maioria das vezes, não é a oxandrolona.
  18. Suspeito que você tenha o BF alto, então a testosterona está aromatizando. O ideal não é só baixar o estradiol, mas regular essa testosterona, pelo menos à metade, já que a sua está em 1.442,7. Você já é atendido por um profissional da medicina, a lógica seria ver isso com ele. Em todo o caso, deve ele passar um inibidor de aromatase e, concomitantemente, fazer você baixar o BF para diminuir essa aromatização. Para tanto, deve fazer dieta e treinos, para atingir um BF abaixo, pelo menos, de 18% (Não é algo que acontece do dia para a noite.). E isso tudo se o BF alto for realmente a causa dessa aromatização excessiva. Lembrando que não dá para usar inibidor de aromatase eternamente: tudo tem o seu colateral.
  19. Esteroides nessa dose elevam o hematócrito, daí o risco de trombose. No caso, um homem de 100kg teria de tomar por semana 2.000mg de testosterona. Dose absurda.
  20. Então ela não deveria tomar nandrolona. Todos esteroides da família 19 nor (deca, boldenona, gestrinona) podem gerar esse efeito. Creio que piore o caso. Testosterona é um ótimo hormônio no quesito mente.
  21. As duas ideias são boas. O hemo não poderia entrar no final do ciclo, no caso da primeira ideia?
  22. Pegou pesado na inversa, provavelmente. Rosca martelo também pega um pouco esse músculo.
  23. Adam Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino.
×
×
  • Criar novo...