Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    4.993
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    177

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Posts postados por Foston

  1. 7 minutos atrás, Cris1976 disse:

    Ele iria me dar remédio mas pedi para ele esperar, eu não quero tomar esse medicamento, dizem que ele causa muito colateral

    Nem queira saber ... (mas se quiser eu conto).

    O ideal é regular com a dieta.

    Se assim não o fosse, o obeso resolveria todos os seus problemas apenas ingerindo cápsulas: uma para o colesterol, outra para a pressão, outra para o açúcar ... e no final do mês, quando retornasse, ouviria: "os seus exames estão ótimos! Continue assim".

     

    12 minutos atrás, Cris1976 disse:

    Eu suplemento vitamida D, acho que o que está faltando é sol

    Qual a sua dose?

  2. 6 horas atrás, Cacau disse:

    Estou ciclando com oxandrolona 10mg, essa semana me atacou uma sinusite muito forte e na dor acabei tomando Tylenol Sinus 2x, ontem e hj, o que posso tomar no lugar dela, já que o paracetamol não é bom  nessa situação

    Sinusite é parente da rinite. Você usa leite e derivados?

    Eu curei a minha eliminando o leite e com o uso de vitamina D3.

    Não use tylenol. Existem análogos mais seguros. Para o seu caso use apenas loratadina. Compre em xarope que a ação é mais rápida.

  3. 17 horas atrás, MashleMuscle disse:

    minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais 

    Pode mover um pouquinho. rs

    Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos.

    Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema.

  4. 23 horas atrás, Cris1976 disse:

    o meu tipo é O+ ... Que acho que deveria gostar de carne né. KKKKKK. Sobre o Diu, não vou colocar o com hormônio, aliás vou ter que usar outro método, estou pela terceita vez acomedida pela Bactéria Actinomyces,  já tive que remover o DIU duas vezes por causa disso e fazer tratamento com 3 antibióticos e antifúngico, dessa vez eu não vou teimar, a infecção está nível moderado e não quero ficar me arriscando. Vou colar os exames de sangue aqui, mas acredito que a médica não fez certo em pedir exames em qualquer data, porque sempre faço no terceiro dia da menstruação e agora no meio do mês, não tem uma referencia muito boa, mas ela disse que não tinha problema (assim como disse que o hormonio do DIU era progesterona 🤡). Aliás, se ela tivesse pedido o exame preventivo certo, desde a primeira vez, já estaria tratando a bactéria, só que ela pediu exames que não tinham como detectar, tive que ser bem específica. Como pode né? 

    Seus exames estão ótimos. Precisa, apenas, subir esses marcadores de vitamina D3. Se não suplementa, seria o caso de incluir pelo menos 2.000 ui por dia.

    Os seus triglicérides poderiam estar um pouco mais baixos. Tenha atenção ao consumo dos carboidratos, são eles, sim, os vilões, quando ingeridos acima do necessário. O seu tipo sanguíneo mostra uma afinidade com carne, ovos e afins. Gosta de carne? rs

    Quanto à ginecologista, é assim mesmo: nem sempre há a afinidade (e o conhecimento). Da experiência que eu tenho com os médicos, não consegui nenhum de plano com o "pacote completo": sempre tive de pagar para ter acesso a um atendimento correto.

  5. 1 hora atrás, allyne_mns disse:

    Boa noite . 
     

    Gostaria de ouvir relatos sobre índice de testo livre e total em ciclos femininos, quanto era natural, pra quanto que subiu , quanto de dose que usou, e o que usou . 
     

    Tenho curiosidade de medir a minha pra ver pra quanto sobe quanto faço ciclo . 

    Vou postar uma resposta a uma pergunta semelhante, que contém a informação que você quer:

     

    O enfoque da duração do ciclo é diferente de mulheres para homens. Ciclos longos em homens podem acarretar desregulação do eixo HPT, suprimindo a produção natural de testosterona e eventuais riscos à saúde (fígado, rins, coração, etc). A existência de ciclos para homens ocorre, sobretudo, por causa do eixo HPT.

    As mulheres não precisam recuperar o eixo hormonal (HPT), portanto não há motivos para ciclos no mesmo parão masculino. Ciclos longos em mulheres envolvem preocupações quase diferentes: risco de virilização e perturbação do ciclo menstrual. Esses dois fatores serão sempre dose dependentes: maior dose, mais colaterais, menor dose, pouco ou ausência deles.

    Mulheres saudáveis tem entre 30 e 80 ng/dl de testosterona em exames de sangue.

    As meninas, de regra, não sabem lidar com ciclos, utilizam doses que chegam a 1/3 dos homens e ficam zoadas de colaterais (barba e voz são os piores). Atingem uma testosterona que chega a 500ng/dl, ficam como um adolescente mudando a voz e crescimento de pelos, e, quando acaba o ciclo, voltam a usar anticoncepcionais e suas testosteronas chegam a 0,2ng/dl. Com isso perdem tudo o que ganharam, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc.

    Por terem perdido tudo, planejam ciclos ainda mais fortes e os colaterais voltam com tudo ...

    Como eu disse, a dose é mais do que a droga a ser utilizada. O ideal é ministrar frequentemente em doses calculadas. Mulheres com testosterona até cerca de 100ng/dl, em sua maioria, não apresentam colaterais. Isso significa que mulheres podem, por exemplo, fazer ciclos curtos de 4 semanas (período de maiores ganhos) para, após, manterem o que ganharam usando doses de manutenção.

    De 02 a 03 ciclos por ano serão mais do que suficientes, dependendo dos objetivos. Minha esposa, por exemplo, já atingiu o objetivo dela e, se quisesse, nem precisaria mais fazer ciclos, precisaria, apenas usar a dose de manutenção para não deixar ela com uma testosterona abaixo de 100ng/dl.

    Atrizes, modelos, panicats, etc, estão em testosterona e HGH ininterruptos (1).

    Eu leio muitos artigos indexados. Veja este trabalho em que foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea (2):

    013 ng/dl - placebo
    083 ng/dl - 3,00 mg / semana
    106 ng/dl - 6,25 mg / semana
    122 ng/dl - 12,5 mg / semana
    250 ng/dl - 25,0 mg / semana

    Nandrolona (deca e NPP) é um hormônio que aparece bastante nas publicações, sendo ministrado para mulheres em caso de osteoporose (nuca fizeram estudos com bodybuilders, por isso temos que nos valer dessas publicações). A vantagem da nandrolona é que dificilmente causará queda de cabelo e espinhas (esses colaterais vêm forte com as drogas a base de DHT, as mais indicadas para mulheres: oxandrolona e stanozolol, ambos derivados de DHT). Também a nandrolona é mais anabólica que a testosterona, e menos androgênica, permitindo uma dose total de 20mg/semana (quanto mais dividir as aplicações, melhor). Por esses motivos é que preferimos utilizar a nandrolona quando minha esposa não está ciclando. Ela mantém o que ganhou, não voltam a celulite, perda de massa, etc, o que acontece com todas que ciclam e param com os AS.

    As menias usam doses fortes sem necessidade. Por exemplo: no primeiro ciclo de minha esposa, ela ganhou 6k, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Ela usou por 04 meses e não teve nenhum colateral.


    É importante fazer exames trimestrais.


    Boa sorte !

    (1) http://www.globalfitness.com.br/portal/noticias/implantes-hormonais-sao-usados-para-fins-esteticos-entidades-medicas-desaprovam/

    (2) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

  6. 2 horas atrás, Anonimo 123 disse:

    Acho que errou na conta foston. Se o estradiol tem que ser 20% da testo a conta deveria ser testo x 0,20.

    sendo assim com a minha testo em 750 o estradiol deveria ser 150.

    Trata-se de uma proporção matemática, donde um dos valores é desconhecido, mas a proporcionalidade entre a variável é conhecida.

    Na medida que uma dessas grandezas aumenta, a outra também aumentará na mesma proporção, a partir da "regra de três":

    Então fica assim:

    Proporção: 30 / 1

    Onde a testosterona é igual a 30.

    O estradiol será igual a 1.

    Então:

    Testosterona   758 = 30

          Estradiol        1   = X

    Faz se a regra de três:

    758 / 30 = 25,26 de estradiol.

    -------------------------------------------------------------------

    Vamos agora fazer o cálculo com o seu estradiol de 105, para achar qual seria a testosterona em proporção:

    testosterona      x = 30

    Estradiol          105 = 1

    Faz se a regra de três:

    105 x 30 = 3.150ng/dl de testosterona.

     

     

  7. 1 hora atrás, Cris1976 disse:

    estou cada vez mais enjoada de carne

    Qual o seu tipo sanguíneo?

    1 hora atrás, Cris1976 disse:

    fiz exames de sangue que colocarei aqui na próxima.Há algum componente do gel de reposição que está fazendo a mama doer muito, então ela disse que talvez vá deixar somente a testo por enquanto, não sei se é uma boa, porque sem os outros hormônios tive uns 3 calorões, enfim.

    Talvez seja o caso de modular a concentração desses hormônios. A testosterona é segura, fique com ela enquanto sua médica decide o que fazer.

  8. 6 horas atrás, MashleMuscle disse:

    tenho muita dificuldade pra fazer stif não é nem a lombar é que não acerto o movimento

    O exercício é uma boa variação.

    O meu palpite é que você tem encurtamento. Tenha em mente que há uma ligação desde a panturrilha até o lombar, então você deve alongar, preferencialmente todos os dias a cadeia posterior.

    Apenas, continue fazendo o stiff: filmando e corrigindo a postura.

  9. 4 horas atrás, LU. disse:

    Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural, que eu estava iludindo as pessoas, que pra mulher era impossível de alcançar e que se eu fizesse exame tinha mais testo que um homem kkkkkkk o cara ficou revoltado com uma foto 😅

    Aceite isso como um elogio!

    A inveja é o elogio doloroso para quem o faz!

  10. 6 horas atrás, lindomar disse:

    Alguém poderia me informar um vendedor de Durateston em Niterói ou São Gonçalo RJ que entrega em mãos?
    Meu zap 21993964609.

    Felizmente ou infelizmente, o fórum não permite a divulgação de vendedores.

    E com razão: a comercialização de esteroides é crime. Já o uso não é: é como usar um rivotril sem receita, comprado no Brasil ou no Paraguai.

     

  11. Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

    depois parei de seguir pq ela ficou muito chata 🙄 

    Lmao Laughter GIF

    Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

    já emendar a Masteron ?

    Pode emendar.

    Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

    Irei começar com 02 ui e vou relatando a vocês qualquer anomalia.

    Importante.

    Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

    alguma forma se é realmente puro ? 

    Só comprando algum reativo de laboratório e eu nem sei onde vende. rs

    Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

    Como fica a Libido com a Masteron ? E esse hormônio afina a pele como a Oxandrolona ? Eu amei usar a Oxa pq minha pele do abdômen ficou super fina

    Ele é um pouco menos anabólico que a oxandrolona, mas, como quase todos os derivados de DHT, ele dá esse efeito, sim!

    A libido com masteron aumenta mais do que com testosterona, conforme minha avaliação empírica.

    Em 22/03/2024 em 11:37, Agan81 disse:

    Fiz um milhão  de perguntas

    Pode continuar fazendo, estamos aqui para isso. rs

  12. Em 20/03/2024 em 18:58, Luana Vitória disse:

    stou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição

    Como deve supor, o esteroide não fará uma queima mais rápida de calorias, em verdade pode até mesmo reter líquidos. Sem falar nos colaterais inevitáveis: queda de cabelo, mudança de voz, etc. Não queira saber qual o desespero de uma mulher ao observar os tufos de cabelo no box do banheiro no pós-banho ...

    Outro ponto a coibir essa atitude é o esteroide escolhido: simplesmente o pior de todos em termos de colaterais: cabelo, voz, perfil lipídico, fígado, etc.

    Solução: continuar a dieta, baixar o BF a pelo menos 20%, treinar bem, comer bem, para só então cogitar os ergogênicos.

    @Luana Vitória, Poste sua dieta, treinos, etc. Complete o tópico.

  13. 9 minutos atrás, Anonimo 123 disse:

    Estou usando HCG há 3 meses. Vivo em

    portugal e aqui a unidade é diferente, eles não usam UI. A endocrinologista me receitou uma dose por semana. Já vende na farmácia a caneta com a dose pronta, é só comprar e aplicar. Ela pAssou uma dose por semana e mais 50mg de clomifeno dia sim é dia não. No início deu resultado. Libido voltou ao normal porém depois piorou tudo de novo.

    O seu problema é a testosterona baixa.

    Tem de continuar o tratamento. Se não restabelecer a sua produção, terá de fazer TRT.

    Qual a sua idade? Se alimenta bem? Faz exercícios? Como está a sua vitamina D?

     

×
×
  • Criar novo...